x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 175
  • #85
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Quinta marcha é outra coisa, alivia o motor. Quanto ao tanque, se der certo o ajuste, é melhor.
    Valeu Hercílio.

  • #86
    Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    295
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Boa noite a todos. A bomba estourou na minha mão. Por enquanto, mão de obra R$.800,00 e peças que estou pagando amanhã depositando na Toyomax ( melhores preços e mt . Jogo de anéis sincronizador 3,4 e 5 marcha, jogo de juntas e retentores, luva da 3 e 4 marcha, reparo do câmbio, carcaça de extensão e vai ser verificado ainda, rolamentos e roletes. Comprei tb na Casa da Transmissão um Kit freio de mão a disco para aproveitar a mão de obra O eixo do garfo que o mecânico falou que estava empenada foi engano. Pedi que rolasse em uma superfície plana ou seja, em uma chapa de vidro e estava normal. Esta peça custa R$. 200,00.e de tamanho de 6 centímetros. A carcaça de extensão já era, pois aonde corre o eixo do garfo parece que passara uma broca para escarear. Cagada mesmo. O jogo de embreagem é novo como disse o dono. Acredito que esta caixa não foi aberta, tendo em vista que retentores estão detonados e pagar uma mão de obra para não fazer nada, é jogar dinheiro fora e além do mais deixar a quinta marcha sem funcionar é foda. Depois de pronta vou ver o que farei com relação ao dono para informa-lo do ocorrido. NO MÍNIMO VOU GOZA-LO DESTA SÉRIE ESPECIAL. Fui tapeado. Mais efinm dor de barriga não dá uma só vez. Só tenho a agradecer muito aos membros desta comunidade pela imensa colaboração. Darei notícias do resultado. Abraços.
    ´Prezado companheiro Leonelo, estou em orçando a revisão do meu cambio 5M. Hoje tomei um susto! rsrsr No meu orçamento o meca pediu 4.350 (para revisar, isso mesmo, para REVISAR). Eu disse pra ele que com esse valor dava para comprar um cambio novo e tal, ele veio dizendo que tinha que trocar isso, aquilo... Fiquei desconfiado com o orçamento, fiz uma comparação de preços aleatória e vi que ele está cobrando o dobro do valor nas peças que é cobrado pela Traçãomania. Enfim, em média pela sua experiência, quanto fica uma revisão de cambio 5M?
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

  • #87
    cuidado com essas revisoes , alguns rolamentos sao caros e difies de encontrar e o sujeito as vezes por ma fe coloca um xing ling... um simples rolamentonpode destruir toda a caixa....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #88
    Citação Postado originalmente por Wanderband Ver Post
    ´Prezado companheiro Leonelo, estou em orçando a revisão do meu cambio 5M. Hoje tomei um susto! rsrsr No meu orçamento o meca pediu 4.350 (para revisar, isso mesmo, para REVISAR). Eu disse pra ele que com esse valor dava para comprar um cambio novo e tal, ele veio dizendo que tinha que trocar isso, aquilo... Fiquei desconfiado com o orçamento, fiz uma comparação de preços aleatória e vi que ele está cobrando o dobro do valor nas peças que é cobrado pela Traçãomania. Enfim, em média pela sua experiência, quanto fica uma revisão de cambio 5M?
    Wanderband, qual o problema que a caixa está apresentando para se fazer uma revisão tão grande assim? Digo grande porque pelo valor orçado demonstra isso. Está roncando, raspando, saltando, pingando, acavalando, etc, etc., ou é somente uma revisão preventiva?

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #89
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    Troque de oficina...
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #90
    Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    295
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    cuidado com essas revisoes , alguns rolamentos sao caros e difies de encontrar e o sujeito as vezes por ma fe coloca um xing ling... um simples rolamentonpode destruir toda a caixa....
    Ok Dudu, não vou fazer mais nessa oficina (Foi aqui em PVH) vou fazer em outro local. Voce conhece um outro local aqui em PVH?
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

  • #91
    Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    295
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Wanderband, qual o problema que a caixa está apresentando para se fazer uma revisão tão grande assim? Digo grande porque pelo valor orçado demonstra isso. Está roncando, raspando, saltando, pingando, acavalando, etc, etc., ou é somente uma revisão preventiva?

    Um abraço.


    Márcio Humberto
    Pois é Márcio, ela de fato está sem as engrenagens e garfo da 5ª marcha, algumas pecinhas pequenas e faltando um eixo da tração mas mesmo assim achei bem elevado. Vou trocar de meca e arrumar outro local para ver se baixa o preço.

    Valeu..
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

  • #92
    Citação Postado originalmente por Wanderband Ver Post
    Pois é Márcio, ela de fato está sem as engrenagens e garfo da 5ª marcha, algumas pecinhas pequenas e faltando um eixo da tração mas mesmo assim achei bem elevado. Vou trocar de meca e arrumar outro local para ver se baixa o preço.

    Valeu..
    Conhece o Jojó ai em Fortaleza? Ele tem um mecânico chapa quente, que é amigo do Valdeco e que manja de Cx. de Marcha. Se não o conhecer, lhe mando o contato dele via MP.

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #93
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wanderband Ver Post
    ´Prezado companheiro Leonelo, estou em orçando a revisão do meu cambio 5M. Hoje tomei um susto! rsrsr No meu orçamento o meca pediu 4.350 (para revisar, isso mesmo, para REVISAR). Eu disse pra ele que com esse valor dava para comprar um cambio novo e tal, ele veio dizendo que tinha que trocar isso, aquilo... Fiquei desconfiado com o orçamento, fiz uma comparação de preços aleatória e vi que ele está cobrando o dobro do valor nas peças que é cobrado pela Traçãomania. Enfim, em média pela sua experiência, quanto fica uma revisão de cambio 5M?
    Boa tarde Wander,

    Desculpe a demora para responder. Veja bem. Em minha cidade de Juiz de Fora-MG o preço da mão de obra gira em torno de mil reais para desmontar a caixa toda 5M. Negociei e paguei oitocentos. Agora vai depender muito do que será substituído em sua caixa. De cara ao abri-la troque todos os anéis sincronizados, que não são caros. troque o reparo da alavanca de câmbio que tb é barato. Tive que trocar uma luva que não me lembro, que custou uns trezentos reais. Jogos de juntas e retentores tb é barato. troquei a caixa de extensão que custou uns trezentos. Os rolamentos da minha caixa estava mt bons. Obs. O que tiver que trocar, não faça econimia, pois se tiver que mexer novamente pq vc fez economia em não trocar, vai dançar em uma outra mão de obra. Comprei minhas peças na TOYOMAX. Peças de qualidade e muito atenciosos. Recomendo. Em tempo. Tem um cara em minha cidade vendendo uma caixa de cinco marchas por R$.3.000,00. Não sei do estado dela. Foi o meu mecânico que me disse e que ficou sabendo depois que desmontou a minha caixa. Ele sabe quem está vendendo. Se alguém quiser falar com ele segue o número de seu celular. Nome- Luciano - Cel. (32) 8826-6189- Podem usar o meu nome. O cara é gente boa. Abraços a todos.
    4X4 Brasil

  • #94
    Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    295
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Wanderband, qual o problema que a caixa está apresentando para se fazer uma revisão tão grande assim? Digo grande porque pelo valor orçado demonstra isso. Está roncando, raspando, saltando, pingando, acavalando, etc, etc., ou é somente uma revisão preventiva?

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    Ok Marcio, desculpe a demora. Estava sem net esses dias. Olha so o problema era o preço das pecas (acima do valor de mercado). Troquei de oficina. Apesar da minha caixa faltar todas as pecas da 5a marcha, o orcamento foi muito alto. Essa cx veio junto com minha toy pk. Veio faltando pecas, nao sabia o estado dela... qualquer novidade posto aqui no forum.

    Valeu..
    4X4 Brasil
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

  • #95
    Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    295
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Boa tarde Wander,

    Desculpe a demora para responder. Veja bem. Em minha cidade de Juiz de Fora-MG o preço da mão de obra gira em torno de mil reais para desmontar a caixa toda 5M. Negociei e paguei oitocentos. Agora vai depender muito do que será substituído em sua caixa. De cara ao abri-la troque todos os anéis sincronizados, que não são caros. troque o reparo da alavanca de câmbio que tb é barato. Tive que trocar uma luva que não me lembro, que custou uns trezentos reais. Jogos de juntas e retentores tb é barato. troquei a caixa de extensão que custou uns trezentos. Os rolamentos da minha caixa estava mt bons. Obs. O que tiver que trocar, não faça econimia, pois se tiver que mexer novamente pq vc fez economia em não trocar, vai dançar em uma outra mão de obra. Comprei minhas peças na TOYOMAX. Peças de qualidade e muito atenciosos. Recomendo. Em tempo. Tem um cara em minha cidade vendendo uma caixa de cinco marchas por R$.3.000,00. Não sei do estado dela. Foi o meu mecânico que me disse e que ficou sabendo depois que desmontou a minha caixa. Ele sabe quem está vendendo. Se alguém quiser falar com ele segue o número de seu celular. Nome- Luciano - Cel. (32) 8826-6189- Podem usar o meu nome. O cara é gente boa. Abraços a todos.
    Ok Leonelo estou com outro meca agora, vou ver o que vai dar. Qualquer coisa ligo para esse seu amigo que tem uma cx pra venda. Obrigado pela informação.
    4X4 Brasil
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

  • #96
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Como o Junior falou no post anterior, a Band 1999 é de 5 marchas. Tem algo estranho aí.
    Como a Band foi da empresa Furnas, podem ter trocado o cambio. Muitas empresas tiram peças de um carro para por em outro, ou simplesmente tiraram a 5 marcha.
    Mas se tiver uma forma de reverter, terá um grande ganho. Até porque, uma Band 99 com 4 marchas é desvalorização na certa.
    Poderiam me dizer a partir de que ano a Band começou a ser fabricada com câmbio de 4 marchas, TODAS SINCRONIZADAS?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 1999 R$ 35000
      Por dener oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/10/2012, 17:11
    2. Vendo Toyota Bandeirante Curta 1999 - Excelente estado
      Por Togarden no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2008, 21:33
    3. Caixa de Marcha Toyota Band
      Por Marcão São Nunca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/06/2007, 20:06
    4. caixa de marcha (4) toyota band (antiga)
      Por leandro bosi dinelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/03/2006, 23:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade