Rapaz, eu nunca vi.
Passa mais informações sobre essa adaptação.
a explicação é o seguinte a maior é a caixa de marcha 4 marchas sincronizadas mais a marcha ré, a alavanca da frente se move pra frente e pra traz, sendo pra frente pra ficar 4x2 e pra traz quatro por quatro e aquela terceira alavanca localizada mais atras é a reduzida que pode ser utilizada tanto no 4x2 como no 4x4, no 4x2 é bem útil em ladeiras íngremes
a explicação é o seguinte a maior é a caixa de marcha 4 marchas sincronizadas mais a marcha ré, a alavanca da frente se move pra frente e pra traz, sendo pra frente pra ficar 4x2 e pra traz quatro por quatro e aquela terceira alavanca localizada mais atras é a reduzida que pode ser utilizada tanto no 4x2 como no 4x4, no 4x2 é bem útil em ladeiras íngremes
olá lobo da trilha vc pode dizer quanto que ficou esse serviço pra ver se da pra eu pensar em fazer assim,tem q ser um mecanico muito bom pra fazer este serviço hen?
a minha band é 79 é uma caixa seca mas ela ta com uma dificuldade pra engatar a segunda,sempre entra a ré,eu queria saber depois q vc fez este serviço ficou mais macia a sua caixa?