x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    hahahahauahuahua!!! como é que eu poderia adivinhar? 'thefranca'? eu achei que era o Pierre que tem aquele TB com a gaiola e cheio de caixas de plástico no teto, sabe quem é?, o carro parece que está eternamente disputando o "Camel Trophy". Figuraça. A mulher não gostava do Toyota e adivinha quem dançou? só sei que vejo ele sempre de Bandeirante... gente fina mesmo, foi quem me recomendou o Jorge, e sabe muito de Bandeirante.

Estava no Jorge admirando o seu carro e admirando aquele suporte de AC original em ferro fundido que papai-do-céu deu de presente pra você junto com o carro, mas que não prende nada, fica ali fazendo pose de bacana dentro do baú. Sem ofender... a frase 'deus dá pérolas aos porcos' se aplica a esse caso direitinho, não que você seja porco, muito pelo contrário parece ser uma pessoa adepta aos bons modos e higiene, é que você é petropolense, e não precisa de um ar condicionado! Mas não vende esse suporte, pelamordedeusa!

Thiago, estou pra responder o seu e-mail, mas eu ando atolado com as 4. Subo hoje, desço na sexta. Qualquer coisa me liga; a obra está quase acabando.

Um abraço;
    Chico
    hahahahaua, verdade, não tinha como você adivinhar. Mas o Pierre, não conheço pessoalmente, mas já vi o carro dele lá no JL estava fazendo alguns serviços. rs

Então, aquele suporte vale ouro mesmo, está incompleto, mas é facil acertar. Acredita que quase tirei ele e joguei fora, quando revisei a bomba injetora. rsrsrs .... daí me deu um estalo e falei para não mexer e deixar do jeito que estava pois iria instalar o ar condicionado no futuro. E Pretendo colocar ar condicionado nela mesmo, mas depois. Primeiro vou acertar outras coisas que acho mais importantes. Petropolis é na serra, mas tem dias que a temperatura tem ficado alta e está começando a incomodar, ar condicionado faz falta lá sim, não como no Rio, que estava na segunda, 38ºC .... e nem chegamos no verão. Hoje de manhã já está bem quente, acredito que deve chegar aos 40ºC. kkk

Tenho ficado no RJ a semana toda, por conta da minha avó. Talvez hoje eu vá a Petropolis, mas só no final do dia. Se conseguir vou até o JL ver como esta a instalação da turbina e intercooler. rs

Depois nos falamos.

Um abraço,
    Thiago Schwarc

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Hoje aqui no vale foi muito agradável, teto baixo, uma bruma e a temperatura não passou dos 15 graus, vou dormir de cobertor.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Minha Band tem motor da 710, com essa turbina schwitzer e intercooler garret e posso garantir, empurra mesmo heheheheheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. bandeirante 96 CS
      Por dener oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/05/2013, 21:12
    2. Bandeirante cd.
      Por Edson de Oliveira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/04/2010, 21:07
    3. bandeirante
      Por luiz c no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5