Postado originalmente por
Francisco Bicalho
hahahahauahuahua!!! como é que eu poderia adivinhar? 'thefranca'? eu achei que era o Pierre que tem aquele TB com a gaiola e cheio de caixas de plástico no teto, sabe quem é?, o carro parece que está eternamente disputando o "Camel Trophy". Figuraça. A mulher não gostava do Toyota e adivinha quem dançou? só sei que vejo ele sempre de Bandeirante... gente fina mesmo, foi quem me recomendou o Jorge, e sabe muito de Bandeirante.
Estava no Jorge admirando o seu carro e admirando aquele suporte de AC original em ferro fundido que papai-do-céu deu de presente pra você junto com o carro, mas que não prende nada, fica ali fazendo pose de bacana dentro do baú. Sem ofender... a frase 'deus dá pérolas aos porcos' se aplica a esse caso direitinho, não que você seja porco, muito pelo contrário parece ser uma pessoa adepta aos bons modos e higiene, é que você é petropolense, e não precisa de um ar condicionado! Mas não vende esse suporte, pelamordedeusa!
Thiago, estou pra responder o seu e-mail, mas eu ando atolado com as 4. Subo hoje, desço na sexta. Qualquer coisa me liga; a obra está quase acabando.
Um abraço;
Chico