Dudu,
Aonde você comprou esses faróis? No mercado livre? Vou trocar os dois já que um está trincado e o outro velho.
Versão Imprimível
Oi Leo!
Eu troquei os da LOBA este ano pelos da Rossi (indicação do Dimasi, colega aqui do Fórum), pois tem carcaça de metal e lente de vidro (foge dos de plástico comum com lente de acrílico) e troquei também as lâmpadas originais de 55w por 100w (instalei um relê independente). Eu comprei na TOROFFROAD por indicação do LA (Luiz Alexandre) também colega do Fórum. Não sei se eles ainda vendem
TOROFFROAD: tels: (19) 3295-8880, 3324-5347, 9.9229-4741.
Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda
Mas achei no ML.
Farol Quadrado Toyota Bandeirante - Original Rossi - R$ 142,00 no MercadoLivre
Pessoal,
Os faróis da minha Ranger são muito fracos! Quero colocar um par de farol de milhas, porém não sei qual o mais adequado. Achei esses do link abaixo na internet e já um vídeo mostrando um teste de resistência que fizeram com um farol bem parecido com esse, o cara jogava o farol pro alto e mesmo depois de cair no chão ele ligava na bateria e funcionava!
lamp Picture - More Detailed Picture about 4" inch 18W Cree LED Work Light Bar Lamp for Motorcycle Tractor Boat Off Road 4WD 4x4 Truck SUV ATV Spot Flood 12v 24v Picture in Lights & Indicators from LarcoLais | Aliexpress.com | Alibaba Group
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
RANGER 2004/2005 XLS 2.8 4X4 POWER STROKE
Aliexpress ta com bom preço mas tem que ter paciência p esperar chegar