Powered by vBulletin

Faróis Hella originais para Bandeirante. Quem conhece ou usa?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 02/10/2014, 10:16
    leomrezende
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu uso os originais rossi custam barato e sao de excelente qualidade os ultimos que comprei essa semana vem com adaptador pra usar lampadas h4 e todas as pecinhas pra trocar, coloquei lampadas philips blue vision 4000k e a iluminaçao ta otima

Dudu,

Aonde você comprou esses faróis? No mercado livre? Vou trocar os dois já que um está trincado e o outro velho.
  • 02/10/2014, 11:06
    Denise Ávila
    Oi Leo!
    Eu troquei os da LOBA este ano pelos da Rossi (indicação do Dimasi, colega aqui do Fórum), pois tem carcaça de metal e lente de vidro (foge dos de plástico comum com lente de acrílico) e troquei também as lâmpadas originais de 55w por 100w (instalei um relê independente). Eu comprei na TOROFFROAD por indicação do LA (Luiz Alexandre) também colega do Fórum. Não sei se eles ainda vendem
    TOROFFROAD: tels: (19) 3295-8880, 3324-5347, 9.9229-4741.
    Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda

Mas achei no ML.
    Farol Quadrado Toyota Bandeirante - Original Rossi - R$ 142,00 no MercadoLivre
  • 02/10/2014, 11:13
    leomrezende
    Citação:

Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Leo!
    Eu troquei os da LOBA este ano pelos da Rossi (indicação do Dimasi, colega aqui do Fórum), pois tem carcaça de metal e lente de vidro (foge dos de plástico comum com lente de acrílico) e troquei também as lâmpadas originais de 55w por 100w (instalei um relê independente). Eu comprei na TOROFFROAD por indicação do LA (Luiz Alexandre) também colega do Fórum. Não sei se eles ainda vendem

Mas achei no ML.

Opa! Obrigado Denise!

Estou fazendo uma listinha de coisas urgentes hehehe
  • 02/10/2014, 11:21
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Leo!

Mas achei no ML.

Os meus (Rossi) comprei na Tor Off Road. Se o seu suporte é de metal, compre somente a parte de vidro, fica beeeem mais barato do que o completo.
  • 02/10/2014, 12:22
    Gustavo Moraes
    Pessoal,
    Os faróis da minha Ranger são muito fracos! Quero colocar um par de farol de milhas, porém não sei qual o mais adequado. Achei esses do link abaixo na internet e já um vídeo mostrando um teste de resistência que fizeram com um farol bem parecido com esse, o cara jogava o farol pro alto e mesmo depois de cair no chão ele ligava na bateria e funcionava!

lamp Picture - More Detailed Picture about 4" inch 18W Cree LED Work Light Bar Lamp for Motorcycle Tractor Boat Off Road 4WD 4x4 Truck SUV ATV Spot Flood 12v 24v Picture in Lights & Indicators from LarcoLais | Aliexpress.com | Alibaba Group

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

RANGER 2004/2005 XLS 2.8 4X4 POWER STROKE
  • 01/01/2015, 12:38
    edwint
    Aliexpress ta com bom preço mas tem que ter paciência p esperar chegar
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:28.