Powered by vBulletin

LEDs NO LUGAR DAS LAMPADAS DE FREIO/ILUMINAÇÃO DA BAND.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2013, 18:38
    Carlo Pecca
    Titanium
    Como estou utilizando LED em fita, até agora tem funcionado e em termos de iluminação, para mim são praticamente a mesma coisa. Continuo com o sistema inicial, uma lanterna com lampada e a outro com LED, mas só em iluminação e freio, pois em pisca deu problema e estou analisando como resolver. OK?
    Vc ira usar aquelas de substituição direta no plug original da lanterna?
  • 27/10/2013, 18:49
    Sonhador
    Acredito que alguns Detran´s coloquem dificuldade em troca de lampadas , pois algum tempo atras alguns motoristas colocavam farois mais potentes em seus carros , e em alguns casos os farois ofuscavam outros motoristas e em alguns carros chegavam a derreter os cabos que alimentavam os farois podendo inclusive causar incendios.
    Então e mais facil proibir todas as modificações.
    O Led como ja citado economiza na vida util , menor consumo , menor calor.
    Tem alguns lampadas de led que ja são feitos para se encaixar nos bocais das lanternas dos veiculos, acredito que os fiscais do detran na maioria nem percebam a diferença entre as lampadas e os led´s
  • 27/10/2013, 22:55
    Carlo Pecca
    Sonhador
    Alguns dos novos carros, tipo Honda/Civic, Corola,MC300 e outros Coreanos já estão vindo com as lanterna dianterias e traseiras em Leds. Aqui no Rio tem onibus com lanterna em Led. Tem um anunciante daqui do forum que vende ledes do tipo que vc mencionou.
  • 28/10/2013, 09:17
    Sonhador
    So Falta as autoridades aprenderem que o led e mais seguro e interessante.
  • 28/10/2013, 10:14
    dudu83
    o poroblema sao aquelas lampadas que os motoqueiros colocam que ficam piscando ou lampdas de re que azul.. se obdedecer as cores nunca implicaram
  • 28/10/2013, 11:35
    titanium
    Pois é Carlo,

Pensei eu trocar por aquelas que já vem no tamanho do bocal original... mas elas estão custando aqui em brasília 45 pratas CADA!!!
    Aí mata o caboco!

seis lâmpadas ficaria em mais de 200 reais...
    aí me quebra! rsrsrsrs..

Mas gostei da sua ideia de usar fitas de led e vou estudar alguma solução.....
    =)

O que houve com os Piscas???

Abraços
  • 28/10/2013, 11:50
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Pois é Carlo,

Pensei eu trocar por aquelas que já vem no tamanho do bocal original... mas elas estão custando aqui em brasília 45 pratas CADA!!!
    Aí mata o caboco!

seis lâmpadas ficaria em mais de 200 reais...
    aí me quebra! rsrsrsrs..

Mas gostei da sua ideia de usar fitas de led e vou estudar alguma solução.....
    =)

O que houve com os Piscas???

Abraços

compra no deal extreme vem direto da china e nao sai nem R$5,00 cada par
  • 28/10/2013, 13:02
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    compra no deal extreme vem direto da china e nao sai nem R$5,00 cada par

Pois é... o duro é que demora 40 dias pra chegar.. e minha Band já está "caôlha" ! rsrsrsr..
    Mas estou achando que vou comprar uma normal para substituir a que queimou e comprar no DX mesmo. rsrsrs.

Led no brasil tem um custo muito elevado! credo!
    :)
  • 28/10/2013, 15:07
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Pois é... o duro é que demora 40 dias pra chegar.. e minha Band já está "caôlha" ! rsrsrsr..
    Mas estou achando que vou comprar uma normal para substituir a que queimou e comprar no DX mesmo. rsrsrs.

Led no brasil tem um custo muito elevado! credo!
    :)

eu ja comprei umas 10 vezes no dx, compro e esqueço, quando menos espero o porteiro liga...
  • 28/10/2013, 20:38
    titanium
    É bacana mesmo!
    Esses dias comprei 2 farois de milha de LED! SHOW de Bola!
    Um foi taxado, o outro não.. mas muito bacana! ainda assim vale a pena!

Acho que vou postergar esse "Up" e esperar chegar as chinesas! hehehe..

Abraços
  • 28/10/2013, 21:26
    Carlo Pecca
    Titanium
    No pisca o Led não acendeu. Estou pesquisando a respeito, mas ainda não consegui resolver o problema de forma rápida e barata. Tamu na luta, nego!
  • 29/10/2013, 09:48
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Titanium
    No pisca o Led não acendeu. Estou pesquisando a respeito, mas ainda não consegui resolver o problema de forma rápida e barata. Tamu na luta, nego!

Entendi, Carlo!

Então sigamos nos testes/pesquisa!
    Talvez tenha que mudar o circuito que controla "o Pisca" para fazê-lo "conversar" com os LEDs!??

Vou conversar com meu cunhado, que entende dessas tranqueiras de elétrica! hehehee.

Se puder tirar um foto dos danados funcionando, seria ótimo!
    :D

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:40.