Hercilio, realmente o suporte está torto, inclusive ele faz as laminas ficarem um pouco na diagonal (olhando de traz). Será que tenho que trocar o suporte ou seria possível um desempeno?
Versão Imprimível
Hercilio, realmente o suporte está torto, inclusive ele faz as laminas ficarem um pouco na diagonal (olhando de traz). Será que tenho que trocar o suporte ou seria possível um desempeno?
Tem que se ver a causa.
É provável que tenha entortado devido a alguma batida no próprio suporte. Observe o chassi, se não tiver nenhuma trinca é só desentortar.
Mas também pode ter sido soldado torto, o que é pouco provável. Daí, tem que retirar e soldar novamente.
O suporte torto pode sim ser a causa do desalinhamento.
Hercilio, fui em outro moleiro e pedi para o cara olhar e avaliar a suspensão, o suporte está torto mesmo e, é ele que está causando a alteração no eixo
deixando ele mais para fora de um lado. Este problema segundo ele deve ter sido causado pela quebra dos parafusos de centro (o eixo estava muito desalinhado, forçando as molas) e péssima solda feita no suporte.
O chassi está perfeito, estou acompanhando o tópico que fala sobre jumelos do 1113, como terei que trocar o suporte, quem sabe.