A minha Band não tem roda livre, é queixo duro de fábrica. Isso quer dizer que o diferencial danteiro está virando direto, certo? O que é ideal fazer? Colocar roda livre manual ? A AVM ? Que modelo ?
Toyota Band curta, 1993
Toyota Hilux SRV, 2010
Ford Jeep CJ5, 1981
A roda livre é AVM. Qual modelo os entendidos podem falar. Coloca logo, que a diferença é absurda. Quando ando com ela acionada, parece que está com o freio acionado, fora o barulho.
Coloca roda livre manual AVM, se sua Bandeirante for mais antiga, deve comprar roda livre manual para eixo com estrias grossa, quem vai te dizer certinho é seu mecânico. Comprei o kit novo para minha band agora. Você não tem freio a disco? Abraço
A roda livre é AVM. Qual modelo os entendidos podem falar. Coloca logo, que a diferença é absurda. Quando ando com ela acionada, parece que está com o freio acionado, fora o barulho.
Dimasi, vai ver que é por isso que ela não desenvolvia velocidade na pista quando fui buscá-la. Realmente, deve melhorar muito. Valeu.
Toyota Band curta, 1993
Toyota Hilux SRV, 2010
Ford Jeep CJ5, 1981
Coloca roda livre manual AVM, se sua Bandeirante for mais antiga, deve comprar roda livre manual para eixo com estrias grossa, quem vai te dizer certinho é seu mecânico. Comprei o kit novo para minha band agora. Você não tem freio a disco? Abraço
Oliveira, não tem freio a disco não (ainda).
Tenho procurado o modelo compatível com o ano 1993. Não tenho mecânico ainda para tirar dúvidas. O negócio é pesquisar.
Valeu !
Toyota Band curta, 1993
Toyota Hilux SRV, 2010
Ford Jeep CJ5, 1981
Blz Cesar
Agora vc vai contando tudinho das modificações que serão realizados ao longo do que vc quer!
Afinal é aqui que a gente realmente aprende e muuito. Bem vindo