x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Eixo Flutuante

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Gildo Antônio, belas dicas viu, não vou nem complementar pois vc já deu uma aula

abração

Usuário
    Entrada
    03/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Caro Gildo,

Antes de mais nada desculpe por invadir o seu tópico... e obrigado pelas dicas.
    Estou fazendo uma revisão geral dos eixos, mas o dono anterior era muito cuidadoso quanto às manutenções. Acho que vamos ter uma idéia melhor do que causou a quebra quando fizermos a troca do eixo.

Estou pesquisando os preços do flutuante, mas ainda não consegui achar ninguém que me dê um orçamento. Um mecânico daqui conseguiu um usado por R$1.800, base de troca. Achei caro e não gostei por ser usado. Alguém sabe quem pode me dar um preço final, com um conjunto de qualidade?

Uma alternativa é manter o sistema atual e trocar o semi eixo quebrado (e talvez o outro tbem ! ) e ficar assim por algum tempo, um ano, talvez - há outras coisas a fazer e no final de ano os gastos sempre aumentam.
    Neste caso preciso saber que marca de eixo comprar. Vi as marcas acima, Durex, Resipeças e Alfametais. Alguém conhece estas marcas.. ou tem outra sugestão? É possível encontrar um original? Onde? Quanto ao rolamento já sei que as marcas Ina ou Koyo são de qualidade e já encontrei por aqui. O eixo certamente terei que comprar em S.Paulo. Como minha família é de São Paulo não teria problemas quanto a isso.

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato. A Wilma está na garagem, com a patinha quebrada, como diz minha mulher, e dá uma triteza danada... Às vezes ligo o motor para ouvir o motorzão e sentir o cheiro do diesel... acho que estou apaixonado...

Grande abraço a todos !!!!

Olá Elmer.

Obrigado. A gente vai aprendendo, com você e outros colegas aqui do Fórum que são os verdadeiros mestres. Abraços.

Olá Joca.

Em São Paulo, em busca de peças de Band, experimente www.toyomax.com.br, toyocap.com.br, trilhaetracao.com.br ou ainda Toyagro 11-3209-4088. Tem o site www.toyoteiros.com.br no qual dizem conter uma lista - nunca vi - de lojas de peças e oficinas para os nossos brinquedos.

Realmente a Band é mesmo uma paixão. E nem sei mesmo explicar porque. É desconfortável, antiquada e até mesmo feia se comparada aos carros modernos e mesmo assim é muito bom. Só mesmo uma paixão para explicar.

Abraços.

Gildo.

Usuário
    Entrada
    03/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Grande Gildo !!!
    Obrigado. Alguns desses eu já tentei, outros ainda não conhecia. Vou ligar amanhã bem cedo, pois não quero passar o Natal sem a Band.
    A propósito, estou em Maceió, mas sou de Araras, aí bem pertinho de Campinas. Quase conterrâneo...

Grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fazendo ponta de eixo flutuante
      Por Casa da transmissão4x4 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 34
      Última resposta: 07/05/2011, 22:30
    2. Eixo Flutuante Usado ou kit flutuante para Band
      Por fabioabe no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2008, 11:37
    3. Eixo traseiro de Band flutuante +Freio a disco do troller + Suspensão Engesa
      Por hugo.morais no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/12/2007, 10:40
    4. Kit ponta de eixo flutuante ENSIMEC - o menor preço do aqui
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 71
      Última resposta: 05/05/2006, 17:09

Permissões de Postagem