x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Angry pescador da band 88

Boa noite amigos ,como alguns já sabem sou novato na área e tive um problema que andei procurando nos tópicos e não encontrei !!! Pois bem para encurtar a história descobri que o pescador não busca no fundo enguicei com 30 litros ainda no tanque , e só descobri depois deu me fuder todo na estrada sem saber porra nenhuma de mecânica . Rs Rs , mas graças a a um caminhoneiro gente muito boa que parou e resolveu eu segui viagem.Então como faço para resolver o problema deste tanque e supostamente o de plástico que pretendo comprar . Obs: Muito obrigado e desculpem o palavriado !!!!!!

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Claudio Gallo
    Eu instalei o tangue de 80 Lt da CLA que tem um pescador bem longo mas não chega a encostar no fundo. Porque? O diesel em alguns postos tem terra e outras coisas "extranhas", assim o pessoal costuma deixar de um a dois dedos da ponta do pescador para o fundo do tangue. No seu caso sugiro retirar o pescador e medir o mesmo e a distância existente em seu tangue. Não recomendo colocar emenda de manqueira até encostar no fundo, devido ao mencionado acima.

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    rio de Janeiro/RJ
    Ok ! Meu tanque ainda é de ferro,dá prá trocar deste tanque até eu trocar por outro

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por claudio gallo Ver Post