x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Angry pescador da band 88

Boa noite amigos ,como alguns já sabem sou novato na área e tive um problema que andei procurando nos tópicos e não encontrei !!! Pois bem para encurtar a história descobri que o pescador não busca no fundo enguicei com 30 litros ainda no tanque , e só descobri depois deu me fuder todo na estrada sem saber porra nenhuma de mecânica . Rs Rs , mas graças a a um caminhoneiro gente muito boa que parou e resolveu eu segui viagem.Então como faço para resolver o problema deste tanque e supostamente o de plástico que pretendo comprar . Obs: Muito obrigado e desculpem o palavriado !!!!!!

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Claudio Gallo
    Eu instalei o tangue de 80 Lt da CLA que tem um pescador bem longo mas não chega a encostar no fundo. Porque? O diesel em alguns postos tem terra e outras coisas "extranhas", assim o pessoal costuma deixar de um a dois dedos da ponta do pescador para o fundo do tangue. No seu caso sugiro retirar o pescador e medir o mesmo e a distância existente em seu tangue. Não recomendo colocar emenda de manqueira até encostar no fundo, devido ao mencionado acima.

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    rio de Janeiro/RJ
    Ok ! Meu tanque ainda é de ferro,dá prá trocar deste tanque até eu trocar por outro

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por claudio gallo Ver Post
    Boa noite amigos ,como alguns já sabem sou novato na área e tive um problema que andei procurando nos tópicos e não encontrei !!! Pois bem para encurtar a história descobri que o pescador não busca no fundo enguicei com 30 litros ainda no tanque , e só descobri depois deu me fuder todo na estrada sem saber porra nenhuma de mecânica . Rs Rs , mas graças a a um caminhoneiro gente muito boa que parou e resolveu eu segui viagem.Então como faço para resolver o problema deste tanque e supostamente o de plástico que pretendo comprar . Obs: Muito obrigado e desculpem o palavriado !!!!!!
    Tanque original ??? Se for original o pescador nao acompanha a parte mais baixa do tanque ,aquela parte que fica abaixo do nivel do assoalho. Só ali naquele rebaixo ficam 10 lts,entao considera 40 lts para consumo sendo 10 de reserva !!
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Claudio Gallo
    Eu instalei o tangue de 80 Lt da CLA que tem um pescador bem longo mas não chega a encostar no fundo. Porque? O diesel em alguns postos tem terra e outras coisas "extranhas", assim o pessoal costuma deixar de um a dois dedos da ponta do pescador para o fundo do tangue. No seu caso sugiro retirar o pescador e medir o mesmo e a distância existente em seu tangue. Não recomendo colocar emenda de manqueira até encostar no fundo, devido ao mencionado acima.
    Meu tanque é de ferro , tem como eu retificar o pescador ?

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    cláudio! de uma conferida se as mangueiras de retorno e da bomba não estão invertidas(ás vezes), o meu original de ferro não desmontava o pescador eram 2 tubos soldados no tanque, o novo da cla no lugar do original o pescador pode ser retirado
    BAND 69

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    rio de Janeiro/RJ
    Só que restavam 30l aproximadamente ,como faço pra pegar mais combustível ?

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    cláudio! de uma conferida se as mangueiras de retorno e da bomba não estão invertidas(ás vezes), o meu original de ferro não desmontava o pescador eram 2 tubos soldados no tanque, o novo da cla no lugar do original o pescador pode ser retirado
    Muito obrigado meu amigo!!!!

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    Caramba!!!!!!! existe esta possibilidade ???????? Será se eu soprar um e outro consigo sentir diferença?

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Claudio
    Uma sugestão: Peque um saco plástico e elasticos (tipo bancário), tire a tampa DE COMBUSTÍVEL e passe o saco plastico enrolando bem com os elásticos. Depois sopre num dos canos ( se tiver aspirador de pó, fica mais fácil encher de ar o tangue) e observe se no outro sai diesel. Depois repita para o outro cano. Creio que assim vc consengue identificar quem e retorno e quem é pescador. Boa sorte.

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Tem um pequeno detalhe !!Se conseguir soprar no retorno do motor vai ser mais fácil .Dentro da viatura onde existe uma emenda com mangueira em cada cano nao tem condicoes de inverter mas pode ter ocorrido inversao embaixo da viatura onde tambem tem emendas.
    Se ficou 30 lts no tanque provavelmente é tubulaçao invertida pois retorno do diesel entra bem acima do meio do tanque.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Tem um pequeno detalhe !!Se conseguir soprar no retorno do motor vai ser mais fácil .Dentro da viatura onde existe uma emenda com mangueira em cada cano nao tem condicoes de inverter mas pode ter ocorrido inversao embaixo da viatura onde tambem tem emendas.
    Se ficou 30 lts no tanque provavelmente é tubulaçao invertida pois retorno do diesel entra bem acima do meio do tanque.
    exatamente! seguindo o encanamento pelo chassis ne direção da roda dianteira tem uma emenda de mangueira com cano, eu mesmo já inverti a minha quando troquei as mangueiras
    BAND 69

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pescador do tanque da RANGER 2.5 Diesel
      Por Tio KIKO no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/09/2016, 20:03
    2. Compro um pescador e uma tração 4x4
      Por glauranger no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 23:00
    3. Valor do Pescador de Ranger 4x4 2.5
      Por glauranger no fórum Ford
      Respostas: 0