Éééé...., gosto é gosto..., eu já prefiro os mais encorpados, a meu ver fica mais agressivo!
Versão Imprimível
Éééé...., gosto é gosto..., eu já prefiro os mais encorpados, a meu ver fica mais agressivo!
eu tambem prefiro uns mais agrecivos, como aqueles da band bege, ficarm muito chou de bola e acho que os
traseiros não seriam tão dificeis de fazer em fibra, o problema acho que seria fazer os dianteiros.
Toyoteiros,
Um amigo Jipeiro tem um CJ-5 e faz uso de alargadores de paralamas modelo WRangler adquiridos pela loja virtual da Gama4x4 por R$322,00... e, me fez uma sugestão: adaptá-los na Bandeirante cabine curta. Lembrando que, o primeiro passo seria modificar o próprio paralama dianteiro com o fim de receber o alargador da mesma forma que o willys. Então, alguém acha possível fazer essa adaptação com qualidade?
Anexo 425097
Anexo 425098
Só dá pra colocar na traseira
Anexo 425109 Anexo 425110
Veja esse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...krawler-2.html
Ficam lindos ein!!!
Hercilio,
Sera que aquecendo a peça com soprador, a gente conseguiria moldar os alargadores p/ o formato da band?
Um colega (Lucciano Amaral aqui do forum), fez alargadores p/ o jeep em chapa de aço, eu particularmente, gostei muito. Fica a idéia.
Estou pensando em comprar um jg desses tipo Wrangler e modifica-los p/ a band conforme a foto do Fabio e em seguida tirar o molde p/ fazer-los em fibra. Dae da pra tirar o investimento se caso por ventura mais alguém quiser.
Eu particularmente achei estes o mais bonito de todos e o acabamento na parte dianteira do paralama ficou perfeito.