Powered by vBulletin

ALARGADORES DE PARALAMA Alguem tem ou fez?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2013, 01:53
    helder.dir
    Éééé...., gosto é gosto..., eu já prefiro os mais encorpados, a meu ver fica mais agressivo!
  • 07/08/2013, 21:31
    marciorank@gmail.com
    eu tambem prefiro uns mais agrecivos, como aqueles da band bege, ficarm muito chou de bola e acho que os
    traseiros não seriam tão dificeis de fazer em fibra, o problema acho que seria fazer os dianteiros.
  • 07/08/2013, 21:52
    AVIZBATISTA
    2 Anexo(s)
    Toyoteiros,
    Um amigo Jipeiro tem um CJ-5 e faz uso de alargadores de paralamas modelo WRangler adquiridos pela loja virtual da Gama4x4 por R$322,00... e, me fez uma sugestão: adaptá-los na Bandeirante cabine curta. Lembrando que, o primeiro passo seria modificar o próprio paralama dianteiro com o fim de receber o alargador da mesma forma que o willys. Então, alguém acha possível fazer essa adaptação com qualidade?

Anexo 425097

Anexo 425098
  • 07/08/2013, 22:36
    hercilio.neto
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por AVIZBATISTA Ver Post
    Toyoteiros,
    Um amigo Jipeiro tem um CJ-5 e faz uso de alargadores de paralamas modelo WRangler adquiridos pela loja virtual da Gama4x4 por R$322,00... e, me fez uma sugestão: adaptá-los na Bandeirante cabine curta. Lembrando que, o primeiro passo seria modificar o próprio paralama dianteiro com o fim de receber o alargador da mesma forma que o willys. Então, alguém acha possível fazer essa adaptação com qualidade?

Anexo 425097

Anexo 425098

Só dá pra colocar na traseira

Anexo 425109 Anexo 425110

Veja esse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...krawler-2.html
  • 08/08/2013, 01:04
    helder.dir
    Ficam lindos ein!!!
  • 08/08/2013, 10:42
    edwint
    Hercilio,

Sera que aquecendo a peça com soprador, a gente conseguiria moldar os alargadores p/ o formato da band?
  • 08/08/2013, 10:45
    edwint
    1 Anexo(s)
    Um colega (Lucciano Amaral aqui do forum), fez alargadores p/ o jeep em chapa de aço, eu particularmente, gostei muito. Fica a idéia.
  • 08/08/2013, 22:56
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    Hercilio,

Sera que aquecendo a peça com soprador, a gente conseguiria moldar os alargadores p/ o formato da band?

Me parece que não dá.
    Nos EUA tem uns muito bonitos, não deve ser difícil fazer em fibra de vidro.
    Eu particularmente não curto, fica com jeito de wrangler.
    Quando der, vou comprar os 33x10,5x15, que fica dentro dos paralamas e não precisa de fenders.
  • 08/08/2013, 23:08
    Inner
    Bem mais por praticidade acabei comprando um par do Mercedes 709 mesmo, a intensão é de usar somente na traseira mais pra frente vejo se encontrar algum para a dianteira experimento.

Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Me parece que não dá.
    Nos EUA tem uns muito bonitos, não deve ser difícil fazer em fibra de vidro.
    Eu particularmente não curto, fica com jeito de wrangler.
    Quando der, vou comprar os 33x10,5x15, que fica dentro dos paralamas e não precisa de fenders.

• 09/08/2013, 07:25
    holetz
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem mais por praticidade acabei comprando um par do Mercedes 709 mesmo, a intensão é de usar somente na traseira mais pra frente vejo se encontrar algum para a dianteira experimento.

Inner, você poderia colocar uma foto para nós quando eles estiverem montados?
  • 09/08/2013, 14:50
    Inner
    Com certeza assim que estiver pronto posto as fotos.

Citação:

Postado originalmente por holetz Ver Post
    Inner, você poderia colocar uma foto para nós quando eles estiverem montados?

• 09/08/2013, 15:11
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Fábio Destino Vertical Ver Post
    fala ae pessoal, eu comprei uma band a pouco tempo e gostaria de saber se tem alguém que saiba onde vende esses alargadores ou parecido por aqui no brasil.
    Anexo 422052

Estou pensando em comprar um jg desses tipo Wrangler e modifica-los p/ a band conforme a foto do Fabio e em seguida tirar o molde p/ fazer-los em fibra. Dae da pra tirar o investimento se caso por ventura mais alguém quiser.

Eu particularmente achei estes o mais bonito de todos e o acabamento na parte dianteira do paralama ficou perfeito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:45.