O colega Amadeus estava fabricando uns semelhantes a esse, mas ñ sei como esta vamos ver se ele aparace por ai para opnar.....
Versão Imprimível
O colega Amadeus estava fabricando uns semelhantes a esse, mas ñ sei como esta vamos ver se ele aparace por ai para opnar.....
Eu Também estou no aguardo, mas sem pressa pois a band ta depenada heehehe.
não desmerescendo os alargadores com os paralamas do 709, o caso é que os da
foto da band bege postado ai no forum ficaram muito bons, quase da vontade
de meter a mão na massa, quer dizer; meter a mão na fibra hehehehehhe.....
A adaptação dos alargadores do 709 já vi na fenajeep de 2012 em uma bandeirantes, e realmente ficou bom, porém não PERFEITO que nem da FJ40 Bege da foto. Entretanto acredito ser a melhor opção, pois achei muito "gordo" o design do alargador da band branca, visto que não é identica a FJ40 bege.
O alargador dianteiro tem a ponta mais curta que o da FJ40 (não chega a fechar na frente do paralama), é mais abaulado (a linha que corre para o estribo é curva) e mais plano (vai praticamente na horizontal para longe do paralama). O traseiro da impressão de ser maior, e como o dianteiro, salta mais para fora da viatura do que a da FJ40, que é chanfrado para baixo...
Enfim, gosto é que nem medida de..... Para mim esse alargador da band do AlexandreJB é melhor que o gordinho da band branca (ele comentou sobre ele aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...nd-alguem.html)
Anexo 424909