Concordo com todos e minha conversa com o amigo que citei no inicio do post, foi justamente essa a BAND reune essas caracteristicas, carro de trilha, carro de passeio, carro robusto, etc, etc... Já tive willys e uma tr4 e costumo dizer que a BAND é a mistura dos dois.
Uso e abuso da minha princesa diariamente, duas vezes por semana eu trabalho em outra cidade com um total de 250 km contando ida, volta, etc... Vou de BAND numa boa, e apesar da minha estra com pneu de asfalto no final de semana faço trilho com os amigos e chego ao final como todo mundo, aliás como todo mundo não pq tem sem um que quebra(troller, defender, willys, pajero, samurai) e eu nuca quebrei nada.
Por isso que pra mim jipeiro de verdade é aquele que usa o carro quase que diariamente e confia no conjunto mecânico. Com relação a adaptações tb concordo que algumas são inevitáveis, porém o projeto da toyota bandeirante, considerando o carro original é o que melhor atende como carro diário e carro de trilha.
Bom, como sugeriram anteriormente segue fotos da minha princesa:
Anexo 392960Anexo 392961Anexo 392962Anexo 392963Anexo 392964Anexo 392965Anexo 392966Anexo 392967Anexo 392968Anexo 392969Anexo 392970