Isso mesmo!
Dando uma procurada na net por "apoio de braço" para Uno, ficou confirmada a sua sugestão Hercílio. Ainda pode ser o do Prêmio, Elba e Fiorino, de 85 a 2011. Vou usar desse ai, bom e barato. Obrigado.
MH
Versão Imprimível
Isso mesmo!
Dando uma procurada na net por "apoio de braço" para Uno, ficou confirmada a sua sugestão Hercílio. Ainda pode ser o do Prêmio, Elba e Fiorino, de 85 a 2011. Vou usar desse ai, bom e barato. Obrigado.
MH
Concordo com o Hercilio, suporte de braço da UNO.
TUBINO - parabéns a toy tá o bicho!
Márcio, o Hercilio matou a charada, é do uno sim e ainda instalei o vidro elétrico do uno tb, foi super facíl e ficou ÓTIMO segundo o eletricista disse parece que o vidro elétrico do uno foi feito para band, depois que ele instalou eu mandei encapar o forro de porta com couro para tampar os buracos antigos. pode copiar que vc não vai se arrepender.
Obrigado ao carlo e todos que elogiaram a princesa...cuido dela melhor que de mim mesmo, é meu carro de uso diário, manutenção, documento tudo rigorosamente em dia...essas fotos são do ano passado depois disso já mudei mais alguma coisa, tirei todas as ferrugens, pintei, instalei um PX e mudei os bancos e as rodas.
Canzilão.. voce quer minha band emprestada por um ano pra cuidar dela? desde o tempo que esta na minha mão não tive tempo de fazer nada...
obrigado!