x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74

Tópico: Bloqueio na band

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Agradecimentos: 0

o novo Kaiser, NÃO tem estalo.
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    o novo Kaiser, NÃO tem estalo.
    Bom saber... qual o preço dele? será que é mais caro que o micromaq?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Micromaq está custando 2.650,000. Comprei a 2 mil sem o acionamento (usei o kit arb para acionar ele) quando montaram uma grupo aqui no forum, na época o micromaq com acionamento saiu a 2.350,00, salvo engano.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Micromaq está custando 2.650,000. Comprei a 2 mil sem o acionamento (usei o kit arb para acionar ele) quando montaram uma grupo aqui no forum, na época o micromaq com acionamento saiu a 2.350,00, salvo engano.
    E o novo kaiser, sera que ta custando quanto?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário
    Entrada
    30/05/2010
    Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    Blz rapaziada, na realidade são duas bands era para ser uma de uso normal e uma para brincar, só que ando com as duas KKK e acho que vou acabar vendendo uma, vamos lá; já tive bands spoadas que ficarão muito boas, não muito altas e com pneus 35" essa vou spoar para ficar melhor pois os 38,5 são enormes e quero que trabalhem com um curso legal, em relação aos bloqueios queria algo que realmente aguente pois tenho um OM 364 turbinado e intercoolado meio fortinho e tenho guardado um mwmX10 ( do vw 9-150) que tenho vontade de adaptar futuramente agradeço muito a atenção, vou ver se coloco fotos...
    MOooooço abre um pouco a bomba do OM 364 alivia o peso do volante do motor dele (onde fica parafusado o kit de embreagem), e manda retrabalhar o cabeçote......fica o 12!!

Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Agradecimento: 1
    Grande rapaziada,

Minha band ainda está na oficina, agora vai, voltando ao tópico,,, será que os KAISER não aguentam os 38.5??? Quais seriam as contra indicações

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Na traseira ou dianteira??

Na traseira na minha ficou estralando muito no asfalto no dia a dia...

Ai coloquei ARB nos dois eixos.

Na frente vai de boa, mas em manobras fechadas na trilha, vai ficar muito pesada pra manobrar.

Grande rapaziada,

Minha band ainda está na oficina, agora vai, voltando ao tópico,,, será que os KAISER não aguentam os 38.5??? Quais seriam as contra indicações
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Na traseira ou dianteira??

Na traseira na minha ficou estralando muito no asfalto no dia a dia...

Ai coloquei ARB nos dois eixos.

Na frente vai de boa, mas em manobras fechadas na trilha, vai ficar muito pesada pra manobrar.
    Obrigado pela atenção grande amigo...

Na realidade quero por nos dois eixos, o problema é o PREÇO dos ARB! Os teus são pneumáticos? Será que não tem outra opção selecionavel mais em conta?? Acho também que os KAISER arrastam demais os pneus no asfalto diminuindo muito a vida útil? fora os estalos...

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opa....

Trouxe de fora os ARB e saiu o msmo preco do micromaq, mas com compressor...

Os Kaiser ate 35" tava bom e nao tinha o que reclamar no asfalto, mas qdo aumentei os pneus, estralavam demais em curvas e manobras. Sem contar q na trilha em manobras fechadas, tinha lugar q tive q desligar a 4x4.

Abs
    Felippe (Bob Filho)

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Obrigado pela atenção grande amigo...

Na realidade quero por nos dois eixos, o problema é o PREÇO dos ARB! Os teus são pneumáticos? Será que não tem outra opção selecionavel mais em conta?? Acho também que os KAISER arrastam demais os pneus no asfalto diminuindo muito a vida útil? fora os estalos...
    Eu uso o da Mricomaq na dianteira há uns 4 meses, com pneus agressivos equivalente ao 33, já fiz várias trilhas médias e pesadas e por enquanto 100%, estou satisfeito.
    O acionamento é ar, que fica armazenado em um pequeno cilindro, em torno de 14 libras, dá para acioná-lo umas sessenta vezes até terminar o ar, mas, no aperto, dá para encher um pouco o cilindro com aquela bomba de pedal.

Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu uso o da Mricomaq na dianteira há uns 4 meses, com pneus agressivos equivalente ao 33, já fiz várias trilhas médias e pesadas e por enquanto 100%, estou satisfeito.
    O acionamento é ar, que fica armazenado em um pequeno cilindro, em torno de 14 libras, dá para acioná-lo umas sessenta vezes até terminar o ar, mas, no aperto, dá para encher um pouco o cilindro com aquela bomba de pedal.
    Caro Sergio, quanto vc pagou neles? Minha dúvida maior é em relação a durabilidade pois minha band está com o 364 turbinado e intercoolado e com pneus 38.5, será que o micromac aguenta esse tranco ?? Forte abraço!!!

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Caro Sergio, quanto vc pagou neles? Minha dúvida maior é em relação a durabilidade pois minha band está com o 364 turbinado e intercoolado e com pneus 38.5, será que o micromac aguenta esse tranco ?? Forte abraço!!!
    Me custou em torno de 2,6k completo, a instalação é facílima de fazer, e o proprietário atende ao telefone direto na hora que está instalando para tirar qualquer dúvida.
    Quanto a durabilidade, ele me garantiu que as planetárias e satélites são mais reforçadas que as originais. Esses pneus 38 que vc usa tem recape agressivo ou são novos com desenho misto? Se são tipo esses maxis creep não dão tanta aderência em pedras e raízes, aí acho que aguenta numa boa, mas lembre-se, com qualquer tipo de pneus e bloqueada, e, como nossas bands são pesadas na dianteira, tem que manerar o pé direito quanto tem saltos, pedras e raízes...
    Só acionar o bloqueio em último caso, senão deixa 4x4 normal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band com bloqueio nos dois eixos
      Por mcastanho no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/02/2008, 16:03
    2. Alguem aí usa bloqueio na Band ?
      Por jomlenom no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/06/2007, 15:51
    3. Bloqueio de Diferencial para Band
      Por RJB no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10