x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 74

Tópico: Bloqueio na band

  • #13
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Um arb custa em média R$3.500,00 + R$ 750,00 do compressor pequeno, aqui no Brasil. O ideal seria "por na mala" e comprar por cerca de R$1.200,00 doletas. O bloqueio da ensimec sai a R$2.000,00 e era usado nas antigas provas de rock crawling por aqui... não lembro de reclamações por quebras. Eu optei pelo micromaq pelo custo benefício, mas arrisquei, não há tantos rodando por aí...
    Léo

    Acho uma boa opção os ensimeq, mas também não tenho certeza se aguentão, poderia usar até os Kaiser automáticos que tenho guardado, mais acho que com os pneus desse tamanho é meio arriscado, já os micromaq voce pode me falar mais, já usou ele em trilhas pesadas?

  • #14
    Existem os yukon automaticos tb...

  • #15
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Como disse , ainda estou avaliando os bloqueios micromaq. O funcionamento é muito bom, arma e desarma com facilidade. Faço trilhas pesadas e uso o jipe praticamente todos os dias, daí para afirmar que aguentam pauleira ainda é cedo. Uso eixos band num jpx com mtr mwm e pneus 33, relação 4,88 e caixa clark original, é um conjunto relativamente leve em se comparando com sua band.

    Um cara me contou que conseguiram quebrar 2 semi eixos ensimec usando pneus 35 recapados e o micromaq nada sofreu... na fábrica me disseram que fizeram ensaio de dureza com os bloqueios e é a mesma da caixa de satélites original. Mas daí a resistir a pneus 38 14,5 acho pouco provável.

    No youtube tem ensaio dos arb x yukon... esses perdem de lavada, rs.
    Vamu que Vamu !

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    ThBrutus,
    Segue fotos do Bloqueio Micromaq ainda não instalei porque a Band ainda não foi finalizada na reforma....
    Vou tentar tirar fotos quando instalar.....
    Na epoca o Iuri da Micromaq enviou contato dos usuarios e eles enviaram videos das trilhas pesadas e como o Leo disse quebraram as pontas e o Bloqueio ficou inteiro....No Troller parece que era recapado em carcaça 35...
    O melhor a fazer é conversar com o Iuri ele tira suas duvidas...Bloqueio na band-reservatorio-2.jpgBloqueio na band-reservatorio.jpgBloqueio na band-pe-.jpgBloqueio na band-caixa-2.jpgBloqueio na band-caixa.jpg


    Abraço
    Junior
    4X4 Brasil

  • #17
    ThBrutus,
    Uso bloq. traseiro Kaiser na diant.(é mais reforçado/dimencionado segundo os engenheiros da fábrica) e Macrotorque na tras., nesta configuração, minha band 33"Mud vai q vai....Nosso colega forista Guiga fez a Transamazônica c/ 37" na mesma configuração e ñ teve problema algum(a band dele é turbinada e c/ relações curtas a pickup).
    Agora as bolachas q pretendes por é bruta!!!(ainda mais se considerando trilha terá q ponderar as chineladas....ehehehe...). Tô esperando as fotos da máquina.
    Abç

  • #18
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    ThBrutus,
    Segue fotos do Bloqueio Micromaq ainda não instalei porque a Band ainda não foi finalizada na reforma....
    Vou tentar tirar fotos quando instalar.....
    Na epoca o Iuri da Micromaq enviou contato dos usuarios e eles enviaram videos das trilhas pesadas e como o Leo disse quebraram as pontas e o Bloqueio ficou inteiro....No Troller parece que era recapado em carcaça 35...
    O melhor a fazer é conversar com o Iuri ele tira suas duvidas...Bloqueio na band-reservatorio-2.jpgBloqueio na band-reservatorio.jpgBloqueio na band-pe-.jpgBloqueio na band-caixa-2.jpgBloqueio na band-caixa.jpg


    Abraço
    Junior
    Valeu JR...

    Se quebraram os semi eixos com pneus 35" é um bom sinal!!! A tendência com pneus maiores é se caso quebrar acontecer a mesma coisa e não danificar a satélite do bloqueio nem as planetárias!!!
    Tive outra band que era bloqueada e usava 35" ( mudzila ) tinha colocado uma espiga no cardan traseiro para não judiar do pinhão com pancadas ( era spoada ) usei uma cruzeta um pouco menor! Quando forçava; ( muito mesmo ) quebava a cruzeta! Era só deitar, trocar e terminar a trilha, andava despreocupado de judiar do bloqueio ( kaiser ) e dos semi eixos que nunca quebravam!!

    Amigão, vou ver se contato o Iuri!!! TKS

  • #19
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Adriano Band Ver Post
    ThBrutus,
    Uso bloq. traseiro Kaiser na diant.(é mais reforçado/dimencionado segundo os engenheiros da fábrica) e Macrotorque na tras., nesta configuração, minha band 33"Mud vai q vai....Nosso colega forista Guiga fez a Transamazônica c/ 37" na mesma configuração e ñ teve problema algum(a band dele é turbinada e c/ relações curtas a pickup).
    Agora as bolachas q pretendes por é bruta!!!(ainda mais se considerando trilha terá q ponderar as chineladas....ehehehe...). Tô esperando as fotos da máquina.
    Abç
    Falou Adriano

    Já usei Kaiser dianteiro e traseiro, são muito bons, tive ele em uma band turbinada forte que o BICHO usava pneus 35", já com os 38,5 fiquei um pouco preocupado, estou preparando a band está na oficina, tirando ela dessa vou levar em outra para fazer o spoa, vou ver se tiro umas fotos!!!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde posso comprar esses bloqueios da Micromaq? Gostaria de instalar no eixo traseiro da Band...

  • #21
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Fio,

    Contato da micromaq:

    micromaq@sercomtel.com.br
    Com: IURI (43) 3341-2757
    Felippe (Bob Filho)

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Fe_jipeiro, eu tinha entrado no site, mas imaginei que eles tivessem distribuição em alguma loja... mandei e-mail pra eles perguntando o preço, vamos ver no que dá...

  • #23
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    E os bloqueios macrotorque que fim levaram???

  • #24
    Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    E os bloqueios macrotorque que fim levaram???
    Infelizmente a Macrotorque fechou as portas....
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band com bloqueio nos dois eixos
      Por mcastanho no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/02/2008, 16:03
    2. Alguem aí usa bloqueio na Band ?
      Por jomlenom no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/06/2007, 15:51
    3. Bloqueio de Diferencial para Band
      Por RJB no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2007, 15:49
    4. Vendo Bloqueio Para Band R$ 950,00
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/10/2006, 18:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade