Powered by vBulletin

Lataria da Toyota Bandeirante, por que ninguém fabrica?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2010, 17:49
    Acurvelo
    Rodney,

Voce poderia ventilar o custo da sua carroceria de fibra? Tenho um Jipão aqui em Macaé e futuramente gostaria de fechar ela.

Sds,

Andre
  • 29/12/2012, 09:43
    geraldojulio
    estou a procura de do torpedo (baneira) da band cabine dupla 14b, tanque lado esquerdo, nao estou encontrando.
  • 30/12/2012, 14:09
    Dimasi
    Tenta em Brejo da Madre de Deus.
  • 30/12/2012, 21:41
    Ardidas///
    Cidade x localidade
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Tenta em Brejo da Madre de Deus.

Colega, vc se refere à Cidade do Nordeste ou uma loja?
  • 31/12/2012, 02:28
    Dimasi
    A cidade. Tem lojas lá que enviam para todo o Brasil.
  • 01/01/2013, 23:42
    MarcioNatal
    Citação:

Postado originalmente por Ardidas/// Ver Post
    Colega, vc se refere à Cidade do Nordeste ou uma loja?

Fala Ardidas, tudo bem?

Se quiser tentar lá em Brejo da Madre de Deus, fala com o Leyson, pessoa bastante conhecido lá na cidade, integro e correto. Conheço-o pessoalmente. Aqui na região muitos toyoteiros se valem dele para serviços e peças variadas.
    O telefone dele para contato é 0XX81-96041267. Pode usar o meu nome e dizer que faz parte do 4X4BRASIL.

Um abraço.

Márcio Humberto
    Natal/RN
  • 02/01/2013, 09:13
    Ardidas///
    Citação:

Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Fala Ardidas, tudo bem?

Se quiser tentar lá em Brejo da Madre de Deus, fala com o Leyson, pessoa bastante conhecido lá na cidade, integro e correto. Conheço-o pessoalmente. Aqui na região muitos toyoteiros se valem dele para serviços e peças variadas.
    O telefone dele para contato é 0XX81-96041267. Pode usar o meu nome e dizer que faz parte do 4X4BRASIL.

Um abraço.

Márcio Humberto
    Natal/RN

Td certo sim Marcio, obrigado.
    Abraços,
  • 02/01/2013, 22:21
    JPX97
    Se um dia eu precisar com certeza será tudo de fibra. Um veículo em fibra pode acontecer o que for estará sempre zero KM . durabilidade e resistência bem superior que qualquer lata...
  • 02/01/2013, 22:48
    MarcioNatal
    5 Anexo(s)
    Concordo com você. Comprei o meu kit no Franzé/CE e venho montando a duras penas, mas está ficando do jeito que eu quero. Fiz modificações na carroceria com uma pessoa acostumada a laminar carrocerias de buggy, e o serviço ficou perfeito.

Anexo 387789Anexo 387790Anexo 387791Anexo 387792Anexo 387793

Um abraço.

Márcio Humberto
  • 02/01/2013, 22:55
    Ardidas///
    Citação:

Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Concordo com você. Comprei o meu kit no Franzé/CE e venho montando a duras penas, mas está ficando do jeito que eu quero. Fiz modificações na carroceria com uma pessoa acostumada a laminar carrocerias de buggy, e o serviço ficou perfeito.

Anexo 387789Anexo 387790Anexo 387791Anexo 387792Anexo 387793

Um abraço.

Márcio Humberto

Será que na Band Longa de aço é possível fazer uma porta apenas do lado direito? Tipo cortar a lata e pôr uma porta de fibra igual essa sua?
    Talvez nessas empresas que cabinam caminhões???
  • 02/01/2013, 23:27
    MarcioNatal
    Fala Ardidas, legal?

Que dá pra fazer, dá. E não é necessário uma porta de fibra. Se você observar bem, verá que a porta traseira é a mesma porta da frente sem o quebra-vento. Tanto que o tamanho do vidro de uma é o mesmo da outra. Talvez seja mais fácil/barato mandar cortar e reduzir uma porta normal do que colocar uma de fibra. É um caso a se pensar! Com a palavra os universitários!!!!
    Um abraço.

MH
  • 03/01/2013, 01:27
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Ardidas/// Ver Post
    Será que na Band Longa de aço é possível fazer uma porta apenas do lado direito? Tipo cortar a lata e pôr uma porta de fibra igual essa sua?
    Talvez nessas empresas que cabinam caminhões???

Dá uma olhada nesse tópico.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...em-ja-fez.html
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:25.