Rodney,
Voce poderia ventilar o custo da sua carroceria de fibra? Tenho um Jipão aqui em Macaé e futuramente gostaria de fechar ela.
Sds,
Andre
Versão Imprimível
Rodney,
Voce poderia ventilar o custo da sua carroceria de fibra? Tenho um Jipão aqui em Macaé e futuramente gostaria de fechar ela.
Sds,
Andre
estou a procura de do torpedo (baneira) da band cabine dupla 14b, tanque lado esquerdo, nao estou encontrando.
Tenta em Brejo da Madre de Deus.
A cidade. Tem lojas lá que enviam para todo o Brasil.
Fala Ardidas, tudo bem?
Se quiser tentar lá em Brejo da Madre de Deus, fala com o Leyson, pessoa bastante conhecido lá na cidade, integro e correto. Conheço-o pessoalmente. Aqui na região muitos toyoteiros se valem dele para serviços e peças variadas.
O telefone dele para contato é 0XX81-96041267. Pode usar o meu nome e dizer que faz parte do 4X4BRASIL.
Um abraço.
Márcio Humberto
Natal/RN
Se um dia eu precisar com certeza será tudo de fibra. Um veículo em fibra pode acontecer o que for estará sempre zero KM . durabilidade e resistência bem superior que qualquer lata...
Concordo com você. Comprei o meu kit no Franzé/CE e venho montando a duras penas, mas está ficando do jeito que eu quero. Fiz modificações na carroceria com uma pessoa acostumada a laminar carrocerias de buggy, e o serviço ficou perfeito.
Anexo 387789Anexo 387790Anexo 387791Anexo 387792Anexo 387793
Um abraço.
Márcio Humberto
Fala Ardidas, legal?
Que dá pra fazer, dá. E não é necessário uma porta de fibra. Se você observar bem, verá que a porta traseira é a mesma porta da frente sem o quebra-vento. Tanto que o tamanho do vidro de uma é o mesmo da outra. Talvez seja mais fácil/barato mandar cortar e reduzir uma porta normal do que colocar uma de fibra. É um caso a se pensar! Com a palavra os universitários!!!!
Um abraço.
MH
Dá uma olhada nesse tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...em-ja-fez.html