Wspomaganie kierownicy w C360-3p - YouTube
Versão Imprimível
no meu d60 tem um pistao quase igual esse do video que ajuda a direçao mecanica...
essa do meu trator e muito robusta, comprei esse trator segunda vou tirar umas fotos, com certeza é um sistema bruto e facil a minha duvida é como seria o comportamento num veiculo em velocidades altas...
o negocio é parrudo esqueci de tirar fotos dos outros componentes..
Pessoal hoje tirei umas fotos do orbitrol TRW que tenho, nele tem um entrada, uma saida para o lado esquerdo, uma saida lado direito e mais um Auxiliar, mais tarde vou fazer um desenho mas pelas fotos da para ver, alguem saberia a maneira de instalação?
Anexo 386553Anexo 386554
Alguém tem ideia de quanto custa a instalação de uma direção hidráulica ZF e uma de Hilux na Band?
Ardidas
Aqui no Rio de Janeiro a ZF me foi orçada em 4K +1.2K de instalação. Continuo com a mecânica, só troquei o eixo cônico por rolamento, gastei 380pilas.
Ardidas isso pode variar dependendo da região, mas como o colega Carlão falou um kit com as peças originais e cx ZF para o bandeirane fica na casa de 4K uma adaptação com a cx de opala ou a propria da hilux pode-se fazer mais em conta.
Edwint
Que diabo é o tar "bumerang"?
uma peça que tem na direção original.. geralmente é ela que cria 80% das folgas..
na minha band coloquei direção de omega, que é a mesma de s10 e opala...
ficou mto bom e nao tem o bumerangue..
o problema da full hidro em velocidades mais altaas é que o volante fica leve d+, só isso..
de toda forma.. não é autorizado pelo denatran uso de fullhidro em veiculos comuns..
se furar uma mangueira e virar o volante, a direção vira?
edwint, e ai alguma novidade, instalou na band?
Que nada amigão vc consegue baratear este custo montando o kit vc mesmo ñ tem segredo!!! vais conseguir o kit na faixa de 3.5 ou 4K....