x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 71
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

OM 364 Turbo Intercooler + Dif 12x35 + Bf 35" All Terrain

Eai galera ..

Tudo tranquilo!?

Consegui achar uma mosca branca e acabei pegando um último jogo de Bf All Terrain 35" pelo preço do 33" ... e coloquei na band ...

A configuração ficou show... ganhei 8km/h a mais do que com os 33" e o motor/relação empurra muito bem os 35" mesmo na estrada, serras e retomadas ...

Seguem fotos da altura que ficou a viatura....

Uma dúvida, alguém utiliza essa medida de pneu na band?? qual a calibragem correta... ??

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos OM 364 Turbo Intercooler + Dif 12x35 + Bf 35" All Terrain-dsc00054.jpg   OM 364 Turbo Intercooler + Dif 12x35 + Bf 35" All Terrain-dsc00053.jpg   OM 364 Turbo Intercooler + Dif 12x35 + Bf 35" All Terrain-dsc00050.jpg  
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Eai galera ..

Tudo tranquilo!?

Consegui achar uma mosca branca e acabei pegando um último jogo de Bf All Terrain 35" pelo preço do 33" ... e coloquei na band ...

A configuração ficou show... ganhei 8km/h a mais do que com os 33" e o motor/relação empurra muito bem os 35" mesmo na estrada, serras e retomadas ...

Seguem fotos da altura que ficou a viatura....
    No eixo traseiro está parecendo que a roda está bem próxima da lataria. Ela raspa quando vc bate em buracos mais fundos? Na minha acontecia isso com os 265/75-R16! Imagina com 35''. Faz o teste botando pessoas/peso atrás.
    Quantas molas a sua Band tem? Está com calço?

Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Uma dúvida, alguém utiliza essa medida de pneu na band?? qual a calibragem correta... ??

Abs,
    Tem um cara aqui no forum que tem pneus 35'' na Band dele, mas não consegui achar o tópico. Tem um tempo já que ele postou sobre isso.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Falae Allan ...

Então cara.... realmente está bem próximo da lata ... coloquei os pneus sabado agora e ainda nao tive tempo de ver o que vou fazer ...

Realmente na trilha pegará, pois o dif fica chicoteando no atoleiros e erosoes ...Porem no asfalto ainda nao pegou nao ... ja fiz o teste... passando nas lombadas com 4 pessoas dentro da band e mesmo com inclinacoes fortes, indo bem na manha nao pega...... isso pq utilizo rodas tala 8,5" e ai entra certinho ... Minha band tem calços originais ... somente utilizo jumelo mais alto na traseira e as molas um pouco mais arqueadas. No meu feixe nas 4 rodas .. utilizo 4 molas ...

Valeu pela dica , vou tentar achar o tópico com mais atençao... Pois tb tentei achar e nao consegui ...
    Felippe (Bob Filho)

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Felipe

Agora você deve ter que corrigir o velocímetro que deve estar marcando muito mais baixo que o real, não é? Procure um bom técnico em tacógrafos de caminhão treinado na VDO. O cara bota uma redução na saída do cabo de velocímetro em baixo do carro que corrige o erro no velocímetro e tacômetro. O meu ficou perfeito com uma tal 'redução 7.500', mas como o diâmetro dos seus pneus é muito maior que os meus, vai ser outra redução. Imagino que o seu velocímetro deve marcar 60 km/h com você rodando a 110, não é?

À propósito, quais freios você instalou nas rodas traseiras?

Abraço;
    Chico
    4X4 Brasil

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opa Chico!!

blza...

ehehe eh isso mesmo ! a velo q estou eh muito mais alta que o do velocimetro.... eu tenho totem .. e sempre ando baseado nele... e já aferi ele.. entao ta OK essa parte... por isso q nao estou tao preocupado com isso... ehehe ... mas vlw a dica ...

e a maquina ta tudo ok com ela? qual pressao de turbina q vc ta rodando? qual modelo q ela eh? soh por curiosidade ...

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    oi Felipe

O meu carro tem uma turbina alemã Schwitzer, e o intercooler é o original Garrett que veio com o motor. Como esse meu motor tem o giro máximo bem mais baixo que o 364, de apenas 2.600 rpm, a turbina só vai até 0,6 / 0,7 kg, mas a válvula LDA ajuda a turbina entrar cedo, perto de 1.200 rpm e não dar aquele 'surge' desagradável. Normalmente em acelerações o manômetro marca entre 0,4 kg e 0,5 kg

Abraço;
    Chico
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Ficou bacana mesmo hein!! Parabens e cuidado com o PE...com esta configuracao falta pista para acelerar tanto hehehe

O cologa aqui do forum q usava 35" eh o Darlan

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Chico,

Show... ja ouvi falar dessa turbina... enche bem rapido mesmo ! parabens pela cavalaria.....

Guiga,

Eai cara blza??? eh cara agoar eh tomar cuidado mesmo com o pé.. ehheheh a bichinha ta arisca.. ehehhe ... vlw... vou tentar achar o topico dele q fala sobre o assunto...

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Valeu, Felipe.

E o seu freio traseiro?

Chico

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Chico...

Meu freio traseiro, é a disco original Varga ... Senão não segura não a relação e pneu ... ehehhehe

Abs....
    Felippe (Bob Filho)

Belo mostrinho!
    parabéns Felippe, qnd eu voltar a são paulo vou dar um pulo no paca.

Abraços

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Falae Bernardo !

Obrigado !... Entao vem sim cara... ai marcamos de se encontrar la, pra trocar ideia .... Que lugar do RJ vc é?

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem