Ave a todos e grato por todas as dicas, bem é o seguinte o seguro contra terceiros eu consegui. Estou tentando agora uma seguradora que faça contra roubo/furto, enfim alguém tem esse tipo de seguro
Versão Imprimível
Ave a todos e grato por todas as dicas, bem é o seguinte o seguro contra terceiros eu consegui. Estou tentando agora uma seguradora que faça contra roubo/furto, enfim alguém tem esse tipo de seguro
A maioria das seguradoras tem limite pra esse tipo de seguro de 20 anos abaixo do atual,mas cabe fazer uma cotação com algum corretor bom da sua região, os experientes tem forte influência na Cias seguradoras.
também só consigo contra terceiros paguei +- R$1.400,00
Aí pessoal, estou providenciando o meu seguro contra terceiros esta semana para a minha Band 1999. Se o corretor manter o valor de Março do corrente ano, irei fazer.
Dano material- R$.100.000,00
Dano Pessoal- R$. 100.000,00
Assistência 24horas Guincho até 400KM
Valor- R$.847,59 a vista ou 04 parcelas de R$.211,89.
Estou aguardando o corretor me dar uma resposta-
Comunico o resultado.
O meu ano passado com Danos materiais 200.000, Danos pessoais 200.000, danos morais/estéticos 10.000 e reboque 400 km, ficou por 550,95. Esse ano vai pruns 700. Chiei, mas pelo visto acho que não tá tão ruim.
Abs
Oi Mário!
No post #45 eu disse que havia cotado coma as meninas da DT Seguros. Mas, no final das contas, acabei fechando seguro total com o meu antigo corretor, Marcelo Aires. Ele faz os seguros dos carros aqui de casa há mais de 10 anos. Ainda não vi um que batesse os valores dele. Este ano houve um aumento considerável nos valores dos Seguros. Também devemos levar em conta as variáveis do perfil do condutor, do local de dormitório do veículo e os bônus que dão uma boa reduzida no valor final. O que é bom fazer é o maior número possível de cotações.
Vai aqui os contatos dele:
Marcelo Aires:
Fone: (21)3847-3276/7734-2448 - Fax: (21)3847-3276
Email: cotacao@marceloaires.com.br
Site: Corretor de Seguros no Rio De Janeiro | Marcelo Aires | Fone: (21) 3847-3276
Diga que foi indicada por mim.
Bjcas
Poxa, muito bom o preço. O meu, pela Zurich, cobre 100 mil de danos materiais, 100 mil de danos pessoais e 100km de guincho. Saiu por 352 reais. Abraço.
Ressuscitando o tópico!
Estou renovando o seguro total de minha Band curta - 2001. Pelo que pesquisei, a Tokio Seguradora me fez o preço de R$ 4.272,47. Porém, no tópico #45, a Denise mostrou algumas tabelas da DT Seguradora, cujo preço para seguro total acabou dando mais de R$ 1.000,00 de diferença. Sei que há fatores que influenciam no preço, como idade e sexo do proprietário, vida pregressa em acidentes, local de pouso do veículo etc. Mas que está caro o seguro, isso está.
Gostaria de saber, pois, se os amigos possuem seguro total (incluindo contra roubo) da Band, qual a faixa de preços e se indicam algum corretor para eu poder fechar. Moro em Curitiba.
Alguém já fechou seguro com essa DT Seguradora? Denise Ávila, vale a pena?
Abraços a todos!!