Com uma boa cobertura?
Versão Imprimível
Amigos, já indiquei noutros tópicos e vou indicar a vocês (ahhh se eu ganhasse comissão!!!). Um banco estatal aqui de Brasília (BRB) fez parceria com a Zurich seguros e oferece seguro para terceiro a preços bem atrativos. Estou no meu terceiro ano! Vale muito a pena, pois não tem burocracia alguma. Nem vistoria tem. Pagou, está valendo. Hoje mesmo fiz seguro do meu Uno (carro do dia a dia). A Hilux tem. Cobertura em todo o território nacional ok! As tabelas são:
DANO MATERIAL / DANO CORPORAL / PRÊMIO
R$ 20.000,00 / 20.000,00 / 227,72
R$ 40.000,00 / 40.000,00 / 274,27
R$ 60.000,00 / 60.000,00 / 306,27
R$ 80.000,00 / 80.000,00 / 331,66
R$ 100.000,00 / 100.000,00 / 353,33
R$ 120.000,00 / 120.000,00 / 372,46
Ainda tem 100 kms gratuito de guincho/auxílio mecânico para no nosso veículo e desconto em reparo de párabrisa. Podem confiar. A apólice e o cartãozinho chega pelo Correio!
Hoje à tarde falei com ela que divulgaria para os colegas jipeiros no fórum!
Os dados da minha corretora é ALINE ROBERTA (aline.durante@segurosbrb.com.br). Telefone 61-34106123/61-99152310. Ao falar com ela, peçam o seguro BRB-ZURICH PARA TERCEIROS.
Fiquem tranquilos pois não se trata daqueles golpes de associações ou cooperativas que dizem cobrir tudo, mas não têm aval da SUSEP para funcionar. Este é seguro mesmo, com seguradora de nome (Zurich) e vendido pelo Banco.
Abraços
É, um seguro contra terceiros vai bem, ainda mais pelo peso de nossas viaturas, que se bater em um carro de plástico, não sobra muito desse rsrsrsrssrsssr
Raphael,
Valeu pela dica, já fiz um contato com a Aline, eu a mandei um e-mail.
Complementando a opinião do Sérgio, as melhores opções para o seguro é com prêmio a partir de R$ 100 mil, já pensou bater num carro muito caro? 50 mil não cobre nada.
Alexandre
É, eu sempre contrato a opção de 100 mil! Abraços
Tenho intenção de fazer seguro contra terceiro, porem aqui onde resido nenhum corretor ou corretora sabe informa, quem puder informar tel de corretora ou corretor fico no aguardo, estou em Catanduva/sp, vou cotar com a corretora do nosso companheiro rfde, mas se aguel tiver uma + proxima aguadeço.
Abs
Amigo, a validade e em todo o território nacional, logo independe da localidade do corretor! Acho difícil encontrar seguro para terceiro mais em conta que este (falo por experiência própria...). Abraço
Raphael entrei em contato com a sua corretora, porem a resposta foi:
Bom dia,
Prezado, esse seguro é somente para correntista do BRB.
Att,
Aline
Consultora de Seguros
Se alguém tiver um outro corretor ou corretora que possa indicar, fico aguardo, Raphael agradeço sua atenção, solicitei a ela se havia outra opção, porem ela não retornou.
abç.
Boa tarde Birawc eu tenho um seguro que faço a anos, custa R$ 572,00 mas cobre apenas R$ 50.000,00 tem guincho 100km e assistência 24hs foi a única coisa que consegui, acabei de mandar um e-mail para meu corretor pedindo uma cópia da apólice, não lembro se foi feito com a Tokio Marine Seguradora ou com a Mapre, assim que tiver a informação eu posto aqui. Abraço!
Ué, achei estranho porque tenho outros amigos aqui que possuem este seguro e não são correntistas do BRB. Se quiser, posso tentar auxiliá-lo enviando o formulário via correio para você preencher, dai me manda e pago na boca do caixa - é na minha agência bancária mesmo! Se houver interesse, manda mensagem privada. Abraço
Raphael, é a Aline parece que não está muito afim de vender. Troquei alguns e-mails e ela disse que a tabela acima, que você informou, só é válido para carro de passeio. Pedi então outras opções e passei as informações do jeep, ela estranhou o número do chassis ser pequeno, daí não respondeu mais.
Vamos esperar.
abraço
Acompanhado o tópico!