bom, se nao tem pressa, e nao se importa de gastar, entao pega a 81, da uma ajeitada, e depois venda... ou depois que ajeitar, segure ela mesmo... mas se eu fosse vc, já pegava uma "pronta"...
Versão Imprimível
bom, se nao tem pressa, e nao se importa de gastar, entao pega a 81, da uma ajeitada, e depois venda... ou depois que ajeitar, segure ela mesmo... mas se eu fosse vc, já pegava uma "pronta"...
A 99 parece uma boa pedida. Baixa Km, já vem com cinco marchas, mas isso é claro depende do estado da viatura. Uma curta vai bem nas trilhas, mas em expedições, se for em mais de dois, falta espaço prás tráia. A CD é boa para expedições, mas desajeitada para trilhas e cidade. Pegar uma para ajeitar e vender, só se vc entender do negócio e botar a mão na massa, se não é prejú certo. Se vc pretende fazer viagens médias e longas, procure uma com 5m ou 4m alongada. Paciência é o segredo de um bom negócio.
E nunca conte para a mulher quanto vc gasta nessa brincadeira, hahahahahaha.
Abs
Aconselho, procurar com calma uma band já praticamente montada no gosto e de preferência, como mecânica da moderna, 14B + 5M + freio a disco + etc etc ... pois vai gastar menos do que comprar uma para reformar e equipar ou para somente equipar ...
De preferência, leve em alguém que conheça muito de Band para analisar a mecanica, lataria, etc ... Pois existem muitas "maquiagens" para vender qq carro hj em dia.
Abs,
Luís , eu sou de brasília e acredito que tem outros colegas aqui do forum que entendem muito mais do que eu caso queira vir eu conheço uns dois mecânicos que podem olhar essa band pra vc . Aí valhe o ditado : Uma mão lava a outra:) e eu fiquei interessado nessa band aí de são paulo ano 99 por 37000 onde vc viu esse anúncio ?? Pode deixar q eu não vou atravessar essa negociação além do mais eu só pretendo pegar uma band pra mim no mês de junho . Eu estava olhando uma band e acabei pegando um land rover , pois estava mais barato o comprei por 37.000 reais ano 2000 parecia uma oportunidade e foi... UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA EU LEVAR UMA MARRETADA NA CABEÇA um grande problema na documentação e o cara está prestes e me devolver o dinheiro ,fiquei uns 4 meses até com agora com a land não vou negar o carro é super confortável só peca na logística dá um trabalho desgraçado arranjar algumas peças e já tive uma bandeirante 87 . Minha dúvida é o seguinte : eu tenho receio de comprar uma com motor 14b e viajar pelos confins do Brasil e caso a band ficar no prego ( o que já é difícil ...) eu possa vir a ter problemas para achar peças , além do mais eu sei q em São Paulo é mole achar peça pra qualquer tipo de carro ,mas e se eu estiver em Mateiros no Jalapão , ou na serra da capivara ( local q eu fui com o meu antigo jipe) ? Galera é só uma dúvida ,mas estou mais propenso em pegar uma toyota com motor 14b mesmo eu só gostaria da opinião dos nobres colegas aqui a respeito dessa logística das peças do motor 14b . Deixo aqui o meu total apoio para quem quer pegar uma toyota tive uma por 5 anos e toda vez que passa uma toyota por mim se estiver em bom estado eu não consigo evitar e dou aquela olhadinha e desce aquela baba:drool: rsrsrsrs . Eu já olhei tem duas no site rolo4x4 no preço q eu posso pagar e outra em mauá . Aqui em Brasília é mais fácil eu falar com a Dilma do que achar uma band boa pra comprar e POR UM PREÇO JUSTO . Abraço a todos os toyoteiros e deixo aqui o meu desabafo e lembre-se de que carro barato tem tudo pra ser bomba
Fernando,
Pode pegar o 14b sem receio. Vc não vai mais querer saber do MB hahahaha. Se o motor der pau vai ser dor de cabeça e reboque qualquer que seja o motor. Eu costumo levar de reserva filtros, correias e só.
Abs