x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Rio do Sul/SC
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Dae pessoal, sou usuário do forum a pouco tempo mas sempre gosto de ler os relatos de vocês. E cada vez mais me apaixono por esse mundo 4X4. Tenho um gol g5 mas sou aventureiro nato! Gosto de fazer trilhas, levar cachorros, bike, carregar adubo, terra, plantas. Faco isso tudo no meu gol, mesmo ele não sendo um carro pra isso. Coloco ele no estradão subo serras cachorrada dentro e é só alegria. Por mim vivia só no meio da floresta, cercado pela natureza. Quanto mais vejo seus relatos mais vontade me dá de compra um 4x4. Tem uma band CD aqui minha cidade pra vender branca, linda. Amanhã vou dar uma olhada nela e to com uma vontade de levar ela pra casa O que me deixa ainda com um pé atrás será ouvir os outros me dizer que sou louco! Mas a vida é assim, como cantava o nosso grande Arnaldo vocalista dos mutantes
    " Dizem que sou louco por pensar assim
    Se eu sou muito louco por eu ser feliz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz" Eu sou feliz!

  • #38
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    O conselho de sempre: Ande na Band.
    Dirija um Bandeirante e você vai saber na hora.
    É um veículo tão diferente dos outros (de mesmo preço) que você vai amar ou odiar. Pelo que já falou aqui, acho que você vai amar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #39
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Rio do Sul/SC
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Hercílio Neto! abraco pro amigo, esse forum aqui é DEZ!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Ouvir que vc é louco pq tem uma Band é normal. Quem não fala pensa hahahahaha
    Band é assim, amor ou ódio ou como dizem uma amante argentina
    SW4 95 caveirão

  • #41
    sou muito suspeito pra falar pois tenho 4 bands, pra mim é um veiculo pro resto da vida, 90% dos reparos e manutençoes eu mesmo faço, não tem segredo sem falar que são veículos econômicos e baratos de manter, so acho caro o ipva delas...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #42
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Dudu, esse ano o IPVA do meu jipe me assustou, de tão barato que foi: 450,00 ! Não sei se erraram ou mudaram a base de cálculo, mas corrí em paguei. Antes o IPVA era na faixa dos 1500,00 !


    Hercílio, vc falou tudo: Ande de Band, e ame ou odeie!!!!

  • #43
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Dudu, esse ano o IPVA do meu jipe me assustou, de tão barato que foi: 450,00 ! Não sei se erraram ou mudaram a base de cálculo, mas corrí em paguei. Antes o IPVA era na faixa dos 1500,00 !


    Hercílio, vc falou tudo: Ande de Band, e ame ou odeie!!!!
    Não pago IPVA !!
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Sempre gostei de jeep, e sempre pensava em comprar uma bandeirante ... até que comprei e simplesmente passei a gostar ainda mais. Principalmente para que gosta de mexer, consertar você mesmo ... é muito bom!!!

    Não pense, encontrei uma que esteja em condições legais e compre, não irá se arrepender.

    Abraço!

  • #45
    Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    48
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JPX97 Ver Post
    Como eu ja disse... tive Jeep desde os meus 20 anos de idade,com todos os tipos de configuração possivel, e mais outro carro pro uso diário.
    Nunca tive $$ pra uma band. Comprei minha primeira em 2010. Demorei 10 anos pra descobrir que não preciso de um carro de plastico e nem nenhum outro pra nada!
    Nào tem carro 1.0 pra andar junto comigo, nem na cidade nem na estrada. Alem do custo de combustivel por Km ser igual a carro pequeno. Só o acesso ao banco trazeiro que é horrivel, mas como eu nao entro la pra nada tou feliz.
    Vou começar usar minha band CD no inicio do ano, ai ponho o ar condicionado e uma porta na lateral direita e pronto vai ficar melhor q o veloster 3 portas por 3 portas sou mais minha Band.
    Melhor que o veloster. Sabes que penso igual a vc.
    O detalhes é que a grana economizada em não comprar o veloster vai equipar a Band e sobrar pra muitas viagens.

  • #46
    Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    48
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GJMRSL Ver Post
    Dae pessoal, sou usuário do forum a pouco tempo mas sempre gosto de ler os relatos de vocês. E cada vez mais me apaixono por esse mundo 4X4. Tenho um gol g5 mas sou aventureiro nato! Gosto de fazer trilhas, levar cachorros, bike, carregar adubo, terra, plantas. Faco isso tudo no meu gol, mesmo ele não sendo um carro pra isso. Coloco ele no estradão subo serras cachorrada dentro e é só alegria. Por mim vivia só no meio da floresta, cercado pela natureza. Quanto mais vejo seus relatos mais vontade me dá de compra um 4x4. Tem uma band CD aqui minha cidade pra vender branca, linda. Amanhã vou dar uma olhada nela e to com uma vontade de levar ela pra casa O que me deixa ainda com um pé atrás será ouvir os outros me dizer que sou louco! Mas a vida é assim, como cantava o nosso grande Arnaldo vocalista dos mutantes
    " Dizem que sou louco por pensar assim
    Se eu sou muito louco por eu ser feliz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz" Eu sou feliz!
    Essa Band branca fica na Br470 próx ao Bairro canoas? Se é esta, ela esta original e mto bonita. Cara me fez R$ 35.000, mas por ser 2 portas e 4 marchas não rolou fechar neste mês. Vou atras de minha CD4 Portas. Mas meu irmão que é de Rsul ficou engatado nela. Se ele vender um terreno aí, vai buscar ela.
    Dá bola para o que os outros pensam não! Seja feliz.

  • #47
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por GJMRSL Ver Post
    Dae pessoal, sou usuário do forum a pouco tempo mas sempre gosto de ler os relatos de vocês. E cada vez mais me apaixono por esse mundo 4X4. Tenho um gol g5 mas sou aventureiro nato! Gosto de fazer trilhas, levar cachorros, bike, carregar adubo, terra, plantas. Faco isso tudo no meu gol, mesmo ele não sendo um carro pra isso. Coloco ele no estradão subo serras cachorrada dentro e é só alegria. Por mim vivia só no meio da floresta, cercado pela natureza. Quanto mais vejo seus relatos mais vontade me dá de compra um 4x4. Tem uma band CD aqui minha cidade pra vender branca, linda. Amanhã vou dar uma olhada nela e to com uma vontade de levar ela pra casa O que me deixa ainda com um pé atrás será ouvir os outros me dizer que sou louco! Mas a vida é assim, como cantava o nosso grande Arnaldo vocalista dos mutantes
    " Dizem que sou louco por pensar assim
    Se eu sou muito louco por eu ser feliz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz" Eu sou feliz!
    Quer andar numa Band? É só avisar... estou sempre em Rio do Sul. Mas já vou avisando que o vírus da Toy não tem cura.
    Não me culpe depois se comprar uma Bandeirante. Em tempo... a minha não vendo!

  • #48
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    meu nome e luis e sou usuario do forum a algum tempo (parte de reforma de rural e trilhas) e sempre fui louco por bandeirantes tambem. Bom decidi escrever aqui para pedir uma opniao de quem manja do assunto: estou procurando com calma uma bandeirantes pra ficar e encontrei um curto 99 14b por 37.000 aqui em sp com 120mkm e tambem uma dupla 90 364 no espirito santo por 33.000 estou na duvida entre elas o uso seria pra tudo trilhas, urbano, viagens longas, apesar de ter a rural gostaria de saber se a dupla vai bem na trilha e se os valores estao de acordo?? no meio de tudo isso apareceu uma band azul 81 em brasilia por 15.000 e to pensando em pegar essa que nao tem reduzida dar um tapa e vender para pegar a definitiva... podem me ajudar com uns conselhos, minha mulher ja ta querendo me demitir.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pensando em comprar uma ford f-150
      Por mikcmaster no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/04/2018, 19:20
    2. adquirir
      Por jose alfredo noia rocha no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/01/2011, 12:01
    3. Pensando seriamente em comprar!
      Por moa no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/06/2010, 03:11
    4. Help...Tô pensando em comprar um Land...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/04/2005, 10:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade