x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 54
  • #25
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Dudu, quanto a ladrão levar a Band eu sempre digo que meu jipe é tão simples de roubar que é só chamar que ele segue qualquer um. Prefiro a capota de aço por causa do maior conforto térmico/acústico e por poder deixar pequenos objetos no carro. Com a capota de lona isso seria impossível.

    Aproveitando a ocasião, deixa eu contar uma história sobre um jipinho gurgel X12 com capota de lona que tive. Eu usava esse jipinho o tempo todo, e estudava no período noturno numa escola no centro da cidade. Nunca mexeram em nada no jipe. Um dia(noite na verdade), a aula acabou e eu entrei no jipe e estava indo para minha casa, quando no meio da avenida central da cidade um sinal de trânsito fechou, e eu parei o jipe. Nesse momento eu sinto a pressão de uma mão em meu ombro direito e uma voz cavernosa diz: --guenta ai que eu vou descer! Quase infartando, com o sangue do corpo todo parado, eu olho pelo retrovisor e vejo um senhor barbudo , que já deitava o banco dianteiro, abria a porta e saia do carro, tranquilamente, deixando para trás aquele cheirão de pingas com tábua de chiqueiro...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alguns aproveitam os carros conversíveis para roubar, outros aproveitam para descansar.
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #26
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Band é assim, se pensar nao compra!!!

  • #27
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Band é uma questão muito pessoal. Aqui em casa dizem que meus dois neurônios entraram em conflito. O filho insiste que devo tirar a churrasqueira do teto. A mulher não entende o que faz aquela escadinha. Já sumiram com o tanquinho por razões de ferrugem...
    No entanto eu acho minha Band uma beleza. E por aí vai...

  • #28
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Toda vez que volto com a minha de algum lugar penso em nao vender mais... esses dias andei num gol... pra mim não da mais

  • #29
    Citação Postado originalmente por JPX97 Ver Post
    Toda vez que volto com a minha de algum lugar penso em nao vender mais... esses dias andei num gol... pra mim não da mais
    outro dia peguei um desses carões da hyunday grandão nem sei o nome( pra mim é tudo igual) muito sem graça andar com a bunda no asfalto, prefiro meu jipinho...

    larguei a ranger (que começou a encher o saco e quebrar, num canto)e so ando no jipe o consumo é igual ( é obvio que anda um pouco menos)

    sempre vejo uma criança quebrar o pescoço pra olhar o jipinho....

    as mina pira no jipinho

    sempre tem alguma coisinha pra consertar mas normalmente só me custa alguns minutos e poucos reais ...


    nao troco uma hilux 0km pela satisfaçao de ter um jipinho desses




    a historia do mendingo foi a melhor...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #30
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    a historia do mendingo foi a melhor...

    Qual foi a história do mendigo?
    Band longa 92 (Maria)

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post

    Aproveitando a ocasião, deixa eu contar uma história sobre um jipinho gurgel X12 com capota de lona que tive. Eu usava esse jipinho o tempo todo, e estudava no período noturno numa escola no centro da cidade. Nunca mexeram em nada no jipe. Um dia(noite na verdade), a aula acabou e eu entrei no jipe e estava indo para minha casa, quando no meio da avenida central da cidade um sinal de trânsito fechou, e eu parei o jipe. Nesse momento eu sinto a pressão de uma mão em meu ombro direito e uma voz cavernosa diz: --guenta ai que eu vou descer! Quase infartando, com o sangue do corpo todo parado, eu olho pelo retrovisor e vejo um senhor barbudo , que já deitava o banco dianteiro, abria a porta e saia do carro, tranquilamente, deixando para trás aquele cheirão de pingas com tábua de chiqueiro...
    rararararará.!!!!!!!
    Essa foi muito boa.
    Cara, eu imagino o susto.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #32
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Pois é ! Antes de ontem ,depois de quatro meses no estaleiro, tirando vazamentos do motor e cambio ,fazendo adptaçao de freio à ar,tive que viajar !!
    Falei com Dna onça vou viajar com a Toy !!! E ela .nao vai nao !!!Falou brava , minha mulher é baixinha e braba, mas assumi meu papel de homem da casa ,sem comentários !!!! Assim que sai da Empresa escutei um vazamento de ar,mangueira que sai do do regulador pro tanque de ar soltou,voltei praa firma ´so no freio de mao. minha segura muito bem com freio de mao original !!!
    Vamos lá, conectei mangueira com braçadeiras ,ando 30 kms cabo do acelerador tranca pois nao vi que o danado estava encostado no coletor do escapamento rsrsrrsrssr.
    Sempre levo, arame ,fio,correia e O BENDITO do cabo de reserva . Troquei,queimao mao no coletor mas a satisfaçaode continuar vigem nao tem nao tem igual,suja,com berro ate no teto,carrinho de plastico abrindo pra voce passar,só um toque no farol, os caras saem da frente !!Enfim,vou rodar mais de 2.000 kms dentro de Minas,devo chegar em cas sabado, mas que é gostoso colocar a viatura no trecho é !!! 100,110,120, tá bom demais,freio `ar ficou 10 !!!
    Toyoteiros, boa noite e curtam estas viaturas pois onde voce passa tudo mundo olha!! Tenho orgulho da minha Branquela.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #33
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    E os vazamentos, acabaram?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #34
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Se você comprar uma Bandeirante corre um sério risco de ficar viciado.
    Dando uma volta pelos tópicos você vai encontrar minha história, resumindo comprei uma Band antiga (79), boa de motor boa de lata, mas com muitos pequenos reparos a serem feitos, até agora o mais caro foi os pneus ( R$ 2200,00) o conserto do cambio seco (R$ 1200,00), freio a disco (R$ 900,00), suspensão dianteira completa (R$ 300,00), estou passando uma idéia de gastos de uma viatura antiga que tinha um antigo dono relaxado, muita gente me fala que eu deveria ter guardado uma grana e comprado uma mais inteira, se eu foce guardar dinheiro e não pegasse esta oportunidade pode ter certeza que não teria uma band e já teria gasto o pouco dinheiro que tinha em uma viajem qualquer, no inicio fui muito criticado, agora com a band quase do jeito que quero ouço meu irmão e amigos dizendo para eu jamais vender, "isso é carro para vida toda". Então meu amigo se realmente gosta do estilo, gosta de colocar a mão na graxa, tem de vez em quando uns $ sobrando, compre sua band e seja feliz.

    boa sorte!

  • #35
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    E os vazamentos, acabaram?
    Hercilio ,se esta pergunta foi para mim ,vazamentos acabaram ,motor tá sequinho ,tem um vazamento na pto do guincho mas acredito que seja folga no alojamento de um eixo.Quando tiver um tempo vou tirar ela fora !!
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #36
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Como eu ja disse... tive Jeep desde os meus 20 anos de idade,com todos os tipos de configuração possivel, e mais outro carro pro uso diário.
    Nunca tive $$ pra uma band. Comprei minha primeira em 2010. Demorei 10 anos pra descobrir que não preciso de um carro de plastico e nem nenhum outro pra nada!
    Nào tem carro 1.0 pra andar junto comigo, nem na cidade nem na estrada. Alem do custo de combustivel por Km ser igual a carro pequeno. Só o acesso ao banco trazeiro que é horrivel, mas como eu nao entro la pra nada tou feliz.
    Vou começar usar minha band CD no inicio do ano, ai ponho o ar condicionado e uma porta na lateral direita e pronto vai ficar melhor q o veloster 3 portas por 3 portas sou mais minha Band.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pensando em comprar uma ford f-150
      Por mikcmaster no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/04/2018, 19:20
    2. adquirir
      Por jose alfredo noia rocha no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/01/2011, 12:01
    3. Pensando seriamente em comprar!
      Por moa no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/06/2010, 03:11
    4. Help...Tô pensando em comprar um Land...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/04/2005, 10:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade