x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Eu também não tinha ouvido falar de óleo sintético para motores diesel.......

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    Entao, tambem nao entendi como que ele tava puxando o oleo, mas gracas ao bom Deus eu fui trocar de oleo na hora certa e agora eetou me policiando mais! Em relacao ao oleo sintetico, q eu saiba o mecanico colocou o mesmo usado nas novas hilux...diz que eh bom, mas desapareceu do meu carter...na casa das toyotas eu levei uma lavada pq diz q soh pode oleo mineral! Foda...mas pelo menos agora eles ja abriram...to esperando o respaldo das peças q estao ferradas msm
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Dea, não sei se é melhor ou pior (não sou expert no assunto), mas eu não colocaria óleo sintético na viatura. Esse motor é muito simples e resistente. Basta colocar um óleo mineral de boa qualidade e trocar de 5 em 5 mil km (eu sempre troco o filtro junto também).

Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Entao, tambem nao entendi como que ele tava puxando o oleo, mas gracas ao bom Deus eu fui trocar de oleo na hora certa e agora eetou me policiando mais! Em relacao ao oleo sintetico, q eu saiba o mecanico colocou o mesmo usado nas novas hilux...diz que eh bom, mas desapareceu do meu carter...na casa das toyotas eu levei uma lavada pq diz q soh pode oleo mineral! Foda...mas pelo menos agora eles ja abriram...to esperando o respaldo das peças q estao ferradas msm

Olá colega, sei que já é tarde, mas FUJA DA CADA DAS TOYOTAS!!!!! Eles são picaretas de mão cheia, fazem remendos porcos em bands para vender, usam todos os tipos de artimanhas para ganhar dinheiro fácil de compradores sem experiência!

Já tive o desprazer de conhecer o covil deles a fundo quando estava à procura da minha segunda band, se você entrar na oficina com um pouco mais de conhecimento entenderá oq estou falando, chega a dar nojo.....
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Esqueci de falar... Aproveite e procure por podres na carroceria e no chassis, eles costumam passar tinta até mesmo sobre sujeira para deixar tudo mais "atraente" aos olhos do comprador....

Outro detalhe importante é o óleo da caixa de câmbio e reduzida, verifique-os juntamente com remendos porcos no radiador e freios! Falo isso prq foram coisas que eu os vi fazendo e ainda tentando me convencer que aquilo era certo! (fui como se não soubesse de nada)
    TROLLER 3.0

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Esqueci de falar... Aproveite e procure por podres na carroceria e no chassis, eles costumam passar tinta até mesmo sobre sujeira para deixar tudo mais "atraente" aos olhos do comprador....

Outro detalhe importante é o óleo da caixa de câmbio e reduzida, verifique-os juntamente com remendos porcos no radiador e freios! Falo isso prq foram coisas que eu os vi fazendo e ainda tentando me convencer que aquilo era certo! (fui como se não soubesse de nada)

ta falando sério?? eitaaa nóis! que bost****! comprei lá a minha band...na compra foi feita a promessa de uma pequena reforma, e realmente fizeram isso! muitas partes enferrujadas e raspadas foram encobertas com pintura...isso eu vi!

mas a parte mecânica pelo todo esta bem organizada! só agora que tiveram que abrir o motor pra mim, o grande problema foram os anéis dos pistões, estavam mais largos, eles vão trocar e retificar o cabeçote...
    tive sorte que o antigo dono era extremamente cuidadoso, e bem, lataria de band já notei q nao tem muito oq fazer, enferruja msm!

vc viu alguma outra mecanica aqui em curitiba para me indicar? acredita que nós fóruns de toyota aqui do 4x4brasil ninguém me indica um lugar? to me sentindo órfão! hahahahahah

e obrigado por comentar sobre as casas das toyotas, ouvi 50% de comentários bons, e 50% de ruins...um saco! não podemos confiar em mais ninguém hj em dia...
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    ta falando sério?? eitaaa nóis! que bost****! comprei lá a minha band...na compra foi feita a promessa de uma pequena reforma, e realmente fizeram isso! muitas partes enferrujadas e raspadas foram encobertas com pintura...isso eu vi!

mas a parte mecânica pelo todo esta bem organizada! só agora que tiveram que abrir o motor pra mim, o grande problema foram os anéis dos pistões, estavam mais largos, eles vão trocar e retificar o cabeçote...
    tive sorte que o antigo dono era extremamente cuidadoso, e bem, lataria de band já notei q nao tem muito oq fazer, enferruja msm!

vc viu alguma outra mecanica aqui em curitiba para me indicar? acredita que nós fóruns de toyota aqui do 4x4brasil ninguém me indica um lugar? to me sentindo órfão! hahahahahah

e obrigado por comentar sobre as casas das toyotas, ouvi 50% de comentários bons, e 50% de ruins...um saco! não podemos confiar em mais ninguém hj em dia...
    Então colega, se eu ainda morasse em ctba eu ia te ajudar pessoalmente, mas deixei ótimos amigos por ai q certamente te ajudarão... Vc faz parte do grupo de toyoteiros do Google?

Eu levava sempre minha band na Master Diesel (Agenor), o pessoal sempre tem as peças a pronta entrega e entendem muito de band, tanto q só trabalham com elas... Só q como 90% das oficinas, vc precisa ficar em cima para não deixarem "rabo" .... Fica a dica... Outro q eu gostei muito e é extremamente confiável é o Marcelo Ferro, mas fica em santa felicidade, meio contra mão... Esse último foi ele quem instalou meu guincho, o cara é realmente muito bom....

A oficina da "casa das toyotas" é organizada mesmo, mas se vc conhecer de mecânica vai querer espancar um lá dentro... Principalmente se for para a segunda oficina q tem entrada pela rua dos fundos....
    TROLLER 3.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Retífica de Motor Ford Explorer.
      Por newtonu no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 17/05/2023, 13:42
    2. retífica motor 4.3 V6.....
      Por Juliano Machado no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 46
      Última resposta: 31/01/2021, 08:07
    3. Retifica de motor MD 270
      Por gaiolarodan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 17