x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Bandeirante curta ano 93

Acredito eu q tenha achado uma preciosidade no ramos das bands...
    uma band 93 com 5 marchas, motor mb709, e com 95 mil km originais..
    este carro esta a venda...
    Só tenho uma duvida quanto ao preço, pois estao pedindo 35 mil
    difíceis reais...
    e por esse preço não pego um jipe "melhor" naum???

agradeço a todos q comentarem..
    ate mais

É essa a faixa de preço mesmo Rafael, lembrando que ano não interfere muito nos preços de band, o que vale mais é o conjunto mecânico e estado...

O que você quer dizer em pegar um jipe melhor? Outra band?

Caixa cinco marchas, turbo, ar condicionado, direção hidráulica, freio a disco, pneus, estado da lataria, tudo isso valoriza...
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

oi Pedro....

pois cara eu nem vi o carro ainda, mas o proprietário me disse q nunca fez trilhas com ela, e ainda q ela virá com o jogo de pneus e rodas originais junto, e me garantiu tbm q o carro esteja perfeito.
    mas oq posso ver no carro para ter certeza de boa compra, e naum de uma futura dor de cabeça???
    e por 35 mil?? acho q outra band mesmo, naum dah naum???
    valeu...
    abraços

Acho que você errou meu nome

Cara aconselhar assim sem ver o veículo nem nada é fod@. Pede pra dá uma volta nela, testa a tração, vê se ela não está passarinhando, se o motor não estar meio chocho, se não apresenta sinais de ferrugem na lataria, se tá vazando óleo, se tá engatando as marchas bacana...
    E já vê se esse é o veículo que se enquadra as suas necessidades, pois já vai notar que o conforto não é dos melhores é duro(), rústico, mas em compenção tem baixa manuntenção e atende bem as necessidades off-road...

Ah, se puder, leva um toyoteiro pra dá uma olhada

[]'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

eh..
    foi mal pelo engano DIEGO...
    mas vou olhar o carro na terça feira, e o meu maior medo eh q estou vendendo o meu palio 2005 tirado zero km pra pegar uma band 93 para uso dia a dia, entaum tenho esse receio de entrar numa fria, mas acredito q esse carro vai me trazer mais alegrias, pq segundo o dono ele tah muito novo e de uso somente pelo seu motorista em estradas,, serah???

mas como naum conheço nada de motores diesel vou dar uma volta nela, olhar bem a lata, os feixes de mola, etc
    e peço uma garantia contra quebras de motor e câmbio serah???
    mas eh isso....
    e obrigado pela atenção veio, tah me ajudando aih....
    e quais as manuitençoes numa band???

Cara, rodar com uma band original no dia-a-dia não é pra qualquer um... dá uma volta nela pra ver, conheço gente que se arrependeu de ter comprado por causa desse fator...

Vai comprar ela pra usar só no dia-a-dia? Já pensou na Hilux?
    Para uso misto, mesmo uma band 95 em diante com motor 14b, ar, dh, freio a disco, o conforto ainda é sofrível...

Estou sendo sincero, mas pra quem gosta isso não faz importância. Estou falando essas coisas por que não o conheço, não sei se você já teve algum jipe, enfim, se fosse um cara que tivesse vendendo um cj e perguntando sobre as bands, com certeza eu falaria coisas diferentes a ele...

Já entrou na lista dos Toyoteiros? Garanto que vai aprender e tirar muitas dúvidas...

[]'s satisfeito com a band 8)
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem