x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 40

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Visita a ICON 4x4 (TLC ICON) - LA Califórnia

Olá Amigos,

demorei mas vamos lá!

Em agosto do ano passado tive o prazer de poder visitar a sede da ICON em Van Nuys, LA, confesso que foi muito gratificante ter esta oportunidade que parecia tão distante.

A região onde a Icon está localizada, contem muitas oficinas de toda sorte e boa parte dos comércios da vizinhança são voltados para o setor automotivo.

O prédio é simples e discreto, térreo, tem um mini showroom na frente e a oficina na lateral. Digo simples e discreto pelo tipo de produto fabricado por eles e tb pelo excelente e bonito web site.

Meio tímido entrei no showroom...e vestido com roupas casuais, o pessoal da equipe de vendas certamente pensou: "esse ai não tem 80k para comprar nada aqui" rsrsrs e apenas me saudaram a distancia. Fiquei por algum tempo babando nas viaturas que estavam por ali expostas: 1 Band(sim Brasileira) cabine dupla 4 portas comprada por eles em viagem de pesquisa ao Brasil e reformada nos padrões Icon, ao lado um chassi de Icon completo faltando somente a mecanica e mais 2 FJ40 restauradas aos padrões originais e 1 FJ25 muito rara aguardando pela reforma! Puxei papo e disse que era do Brasil e logo me perguntaram: "vc viu a nossa Bandeirante?"...e dai para frente foi só alegria...me mandaram para conversar com o pessoal da oficina e logo estávamos vendo fotos da minha Band e jogando conversa fora, muito bacana o pessoal que por fim me presenteou com uma camiseta de trabalho da equipe!

Eu tirei algumas fotos...gostaria de ter feito mais...mas o pessoal de inicio estava meio desconfiado do motivo da minha visita e não me senti muito a vontade...mas valeu! Infelizmente não havia nenhuma Icon completa em exposição, só a de um cliente que estava trancada no patio.

Vou postar algumas fotos e infos sobre a ICON neste e nos posts seguintes.

Aqui a frente e o pátio, com várias Land Cruisers 40, 62 etc...

Aqui uma irmã da BandCruiser, toda restaurada...zero KM...quem dera a minha tivesse a mesma qualidade de acabamento...

Aqui a FJ25 que estava no showroom a espera de uma reforma total!

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5378.jpg   -img_5360.jpg   -img_5361.jpg   -img_5372.jpg   -img_5379.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Manual Do Icon Ic-v8000.
      Por JEFFCATUNDA no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 43
      Última resposta: 28/06/2010, 13:58
    2. Py ht icon icv8
      Por ANDALUZ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/05/2009, 22:43
    3. Abrindo TX do IC-V82 da icon
      Por Camilo JR no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1