R$ 5.000 - Portas completas (vidro/maçaneta/acabamento), coluna, curvão, dobradiças, etc.. Tipo plug'nplay (vai nessa...) mais um bom capoteiro, lanterneiro/chapista, pintor...
Versão Imprimível
R$ 5.000 - Portas completas (vidro/maçaneta/acabamento), coluna, curvão, dobradiças, etc.. Tipo plug'nplay (vai nessa...) mais um bom capoteiro, lanterneiro/chapista, pintor...
Rock em Feira tem um cara vendendo uma por 11 mil. Cabine completa 2BL4.
Fale com Tonni (81) 9657-6005 e pergunte por quanto ele pega a tua lata CD na troca. As vezes é mais intere$$ante que adaptar tudo.
Já viram se tem de fibra? Pode ser uma ótima opção
tem um usuário na comunidade das Toyota no face que tem cabine completa de fibra..
so nao consigo ver aqui no serviço.
chegando em casa eu vejo e posto o nome dele.
se nao me engano a sra Denise, tbm comentou a publicaçao dele.
A fiber4x4 faz a carroceria completa para a Bandeirante curta, fica em Curitiba.
http://www.fiber4x4.com.br/
O toyoteiro Drago foi o primeiro a receber e está muito satisfeito com o resultado.
Abs
E se a cabine estiver boa pode apenas instalar as portas de fibra e continuar com o restante em lata.
Ps: Maggion, não precisa me chamar de senhora
entrei em contato com eles e nao fabricam as portas traseiras, mas um sujeito do chui fabrica..
Fala Azevedo,
Obrigado pela dica. Tentei hoje Tonni, mas estava fora de área. A cabine tb é dele? Se não, manda MP com telefones e contato.
Quando passar por Mucuri, levo a Seleta (cachaça) e vamos comer uma moqueca.
E o carro, superando as expectativas?
Te espero em Feira.
Gde abraço,
Vitor.
Então a cabine é de um cliente dele. Ele não me passou o contato. O numero dele é esse mesmo. Bom funcionar esse numero funciona pois de vez enquando converso com ele pelo whatsapp.
A Tonha ta um xodó, regulei a bomba, ta enchendo 0,7-0,8 agora. Antes só 0,5. Pouca coisa deu uma boa diferença sem aumentar consumo.
Vinha sentindo ela um pouco arriada pro lado do motorista, fui ver era a 3 mola truncada. Ja que tava mexendo, aproveitei e fiz completo, troquei as 4 molas mestras
por novas e todas buchas. Ta uma delícia!!!
Quando vir me avise antes, farei uma moqueca de pitú.
Abs