Powered by vBulletin

Comprar portas traseiras da bandeirante cabine dupla

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 08/05/2015, 11:30
    ROCKINRIO
    R$ 5.000 - Portas completas (vidro/maçaneta/acabamento), coluna, curvão, dobradiças, etc.. Tipo plug'nplay (vai nessa...) mais um bom capoteiro, lanterneiro/chapista, pintor...
  • 08/05/2015, 12:57
    T.Azevedo
    Rock em Feira tem um cara vendendo uma por 11 mil. Cabine completa 2BL4.

Fale com Tonni (81) 9657-6005 e pergunte por quanto ele pega a tua lata CD na troca. As vezes é mais intere$$ante que adaptar tudo.
  • 08/05/2015, 14:12
    Denise Ávila
    Já viram se tem de fibra? Pode ser uma ótima opção
  • 08/05/2015, 15:46
    Maggion
    tem um usuário na comunidade das Toyota no face que tem cabine completa de fibra..

so nao consigo ver aqui no serviço.
    chegando em casa eu vejo e posto o nome dele.

se nao me engano a sra Denise, tbm comentou a publicaçao dele.
  • 08/05/2015, 15:54
    Fband
    A fiber4x4 faz a carroceria completa para a Bandeirante curta, fica em Curitiba.
    http://www.fiber4x4.com.br/
    O toyoteiro Drago foi o primeiro a receber e está muito satisfeito com o resultado.

Abs
  • 08/05/2015, 16:33
    Denise Ávila
    E se a cabine estiver boa pode apenas instalar as portas de fibra e continuar com o restante em lata.

Ps: Maggion, não precisa me chamar de senhora
  • 08/05/2015, 23:23
    dudu83
    entrei em contato com eles e nao fabricam as portas traseiras, mas um sujeito do chui fabrica..
  • 09/05/2015, 11:45
    ROCKINRIO
    Citação:

Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Rock em Feira tem um cara vendendo uma por 11 mil. Cabine completa 2BL4.

Fale com Tonni (81) 9657-6005 e pergunte por quanto ele pega a tua lata CD na troca. As vezes é mais intere$$ante que adaptar tudo.

Fala Azevedo,

Obrigado pela dica. Tentei hoje Tonni, mas estava fora de área. A cabine tb é dele? Se não, manda MP com telefones e contato.
    Quando passar por Mucuri, levo a Seleta (cachaça) e vamos comer uma moqueca.
    E o carro, superando as expectativas?

Te espero em Feira.

Gde abraço,

Vitor.
  • 14/05/2015, 22:02
    T.Azevedo
    Então a cabine é de um cliente dele. Ele não me passou o contato. O numero dele é esse mesmo. Bom funcionar esse numero funciona pois de vez enquando converso com ele pelo whatsapp.

A Tonha ta um xodó, regulei a bomba, ta enchendo 0,7-0,8 agora. Antes só 0,5. Pouca coisa deu uma boa diferença sem aumentar consumo.

Vinha sentindo ela um pouco arriada pro lado do motorista, fui ver era a 3 mola truncada. Ja que tava mexendo, aproveitei e fiz completo, troquei as 4 molas mestras
    por novas e todas buchas. Ta uma delícia!!!

Quando vir me avise antes, farei uma moqueca de pitú.

Abs
  • 17/05/2015, 20:08
    ROCKINRIO
    Citação:

Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Então a cabine é de um cliente dele. Ele não me passou o contato. O numero dele é esse mesmo. Bom funcionar esse numero funciona pois de vez enquando converso com ele pelo whatsapp.

A Tonha ta um xodó, regulei a bomba, ta enchendo 0,7-0,8 agora. Antes só 0,5. Pouca coisa deu uma boa diferença sem aumentar consumo.

Vinha sentindo ela um pouco arriada pro lado do motorista, fui ver era a 3 mola truncada. Ja que tava mexendo, aproveitei e fiz completo, troquei as 4 molas mestras
    por novas e todas buchas. Ta uma delícia!!!

Quando vir me avise antes, farei uma moqueca de pitú.

Abs

De pitu é covardia... AMO pitu.
    Vou te mandar uma MP.

Abs,

Vitor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:56.