pra quem nunca viu uma 4 portas...
Anexo 382798Anexo 382799Anexo 382800Anexo 382801.... to pensando em pegar essa mas ta meio feiosa...
Versão Imprimível
pra quem nunca viu uma 4 portas...
Anexo 382798Anexo 382799Anexo 382800Anexo 382801.... to pensando em pegar essa mas ta meio feiosa...
Não sabia que o espaço traseiro da CD era tão pequeno !!
Vai lá Dudu !! Boa Compra !!
Dudu, acho que o pequeno que falaram, é em relação ao espaço para as pernas...
De fato, é bem apertado..
Ao menos na minha CD é beemm apertado...
Talvez trocando o sofá, a coisa melhorasse.
O cara pagou quanto nela? as que vem aqui pro nordeste normalmente tem o teto, porta,curvoes e caçamba removidos para virarem bernadao com teto de lona... é o pessoa de pernambuco q faz a transformação.
Companheiros,minha BAND é longa,cabine de aço e fechada. Alguém sabe se tem que alterar algo na documentação se for adaptar duas portas traseiras ? P.S. Falando do MT
ssmj72,
Toda e qq mudança estrutural tem que ser 'lavrada e sacramentada' pelas 'otoridades'. Seja ela estética ou de potência (instalação de um turbo, por exemplo), TEM QUE SER REGULAMENTADA e alteração constar no documento. Senão, 'os homi' vão morder...
Outro ponto, estou cotando em PE as portas e achei completas por R$ 5.000 - entregam na tua cidade, falta só um bom capoteiro para cortar a lata e instalar as portas com as estruturas que vem junto. Mas, tá muito caro.
Abs,
Vitor.