x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de samuelpiva1
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Toyota Band a Venda Negocio Certo ou Errado?

Boa tarde, meu pai tem uma toyota bandeirante 81 Linda toda equipada com motor OM 314 zerado funilaria e eletrica também serados e ele esta querendo vender, mas eu não gostei da ideia ele quer vender e comprar uma l200, Frontier ou Ranger 4x4 Diesel de até 45.000mil. Vocês acham que compensa? ou não, eu gosto muito da toyota tenho apenas 20 anos e so gosto de sair com ela não quero saber de outro carro a não ser ela, mas so que não sou o dono então não posso fazer nada. Olhem a foto dela ai

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por samuelpiva1 Ver Post
    Boa tarde, meu pai tem uma toyota bandeirante 81 Linda toda equipada com motor OM 314 zerado funilaria e eletrica também serados e ele esta querendo vender, mas eu não gostei da ideia ele quer vender e comprar uma l200, Frontier ou Ranger 4x4 Diesel de até 45.000mil. Vocês acham que compensa? ou não, eu gosto muito da toyota tenho apenas 20 anos e so gosto de sair com ela não quero saber de outro carro a não ser ela, mas so que não sou o dono então não posso fazer nada. Olhem a foto dela ai

Recomendo você a comprar a Band do seu pai !
    Você parece já estar infectado pelo virús toyotisbanderintíase... e não tem cura !

Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário Avatar de samuelpiva1
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Caieiras/SP
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Recomendo você a comprar a Band do seu pai !
    Você parece já estar infectado pelo virús toyotisbanderintíase... e não tem cura !

Abraço
    Se eu tivesse dinheiro até que compraria, mas sou apenas um estagiario

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Samuelpiva1
    Lembre a seu pai que esta Band ele conhece, enquanto as outras caminhonetes ele terá que gastar um bom dinheiro e que a manutenção delas é bem mais cara. Agora se o seu pai quer um automóvel, aí meu caro vc perdeu a Band.

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Samuel.

A cantada é: R$ 250,00/mês...O piso das prestações de uma moto. Acho que o valor encaixa na renda de qualquer estagiário. Além disso, a Band estará no seio familiar. É só amolecer o coração do velho!!!!

Boa Sorte!
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Samuelpiva1
    Lembre a seu pai que esta Band ele conhece, enquanto as outras caminhonetes ele terá que gastar um bom dinheiro e que a manutenção delas é bem mais cara. Agora se o seu pai quer um automóvel, aí meu caro vc perdeu a Band.
    Tem o IPVA também, seguro; a bandeirada de uma L200 vai ser bem alta. Em vez da bandeirada alta, o melhor é ficar com a Bandeirante.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Linda Band. Daqui alguns anos ela vai estar valendo a mesma coisa, enquanto esses outros que vc citou....
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    jandira/SP
    Samuel, eu recomendo você de alguma forma não deixar seu pai comprar uma L-200 nem ranger se ele está acostumado com a band ele nunca vai se acostumar com nenhum desses carros, meu pai tinha uma band e eu tinha outra que compramos de uma firma ai depois de um tempo ele vendeu a dele no dinheiro e comprou uma l-200 ele não ficou nem 1 ano e vendeu hoje ele não quer l-200 nem de graça kkkkk

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Não deixa ele fazer isso, mostra o tópico para ele, e a opinião do pessoal. Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Não deixa ele fazer isso, mostra o tópico para ele, e a opinião do pessoal. Boa sorte!
    E eu pensando em vender a minha..... já estou quase desistindo!!! a galera daqui é muito fanática e acaba te influenciando de uma forma positiva a ficar com o carro!!!!!auhauhauahahuu!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    O problema é que essa é a opinião do 'pessoal' de Bandeirante. Se ele entrar no fórum de Mitsubishi desconfio que a opinião seja diferente.

Eu acho absurdo trocar Bandeirante por Mitsubishi, qualquer modelo que seja, o que eu acho que pode entrar na equação é que o seu pai vai gastar MUITO mais dinheiro para ter uma L200, não vai ter um carro nem de perto tão confiável, o carro certamente vai se desvalorizar mais que o Bandeirante com o tempo, a manutenção não deve ser barata, o IPVA deve ser alto, o seguro idem.

Seu pai é ambientalista, ou preocupado com o meio ambiente? Se for, diga pra ele que o Conglomerado Mitsubishi está na lista do Greenpeace como uma das 5 empresas que mais causou danos ao meio ambiente global nos últimos 30 anos; é uma empresa nefasta. Odeio Mitsubishi.

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    A Mitsubishi está envolvida com "Caça" desde a segunda guerra. kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 DLX 95/95 Diesel é um bom negócio?
      Por glauco_paivah no fórum Toyota
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/12/2013, 07:44
    2. Algo de errado neste vídeo - Toyota Hilux
      Por Anderson Hauck no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/01/2013, 15:57
    3. Vitara metal preparado, venda ou negocio com CJ
      Por leolana no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2011, 08:00

Permissões de Postagem