x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/05/2005
    Agradecimentos: 0

Adaptação Frente da Band Nova

Pessoal tenho uma band 88 e quero colocar a grade frontal da band nova, (faróis quadrado), gostaria de saber se alguem já fez essa adaptação, e se precisa trocar o lataria da frente.

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Olá Denilson, tem muito tempo que eu não visitava este site e vi a sua pergunta sobre a troca da frente da toyota.

Fiz esta modificação assim que comprei a minha. Um amigo tinha uma band 79 com frente nova e queria deixar o carro dele original, dai fizemos a troca.

No teu caso vc terá que comprar o quadro dianteiro dos faróis, a altura é a mesma, porem as furações (algumas) são diferentes. A Relação de materiais é a seguinte:

1 par de faróis completo, a Rossi tem um kit compreto..incrusive com as buchas plásticas da regulagem, existem outras fábricas que tem o farol (ORGUS e FORTLUZ) mas vem apenas o farol sem suportes.
    1 par de soquete de lampada da lanterna
    1 par de guarnição dos faróis
    1 grade frontal
    as borrachas (batentes) do capo

Não tive nenhuma dificuldade em trocar a frente, como te disse tive que refurar em 2 pontos, o resto foi só apertar parafusos

abraços

Usuário
    Entrada
    12/05/2005
    Ermindo, muito obrigado pela dica, vou procurar o Kit, e qualquer duvida volto a entrar em contato.

Sds.
    Denilson

Oi Denilson

Dá uma olhada em http://www.toyocap.com.br/produtos.php tem as peças em fibra mas não conheço a qualidade, tbém dê uma ligada para o Paulo da Toyogreen 11.4033.9090 , esse eu recomendo !
    Compre lâmpadas Osram H4 CoolBlue, custam uns 45 pilas o par mas são de excelente luminosidade, tem em qquer boa loja de auto-peças

Abração

Marco Antonio
    Curitiba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem