Vou colocar ar condicionado na minha band, porem preciso de dicas e ajuda com relação à modelo, tem que ser original, se não da pra adaptar com qual modelo, aguem tem algum adaptado que possa mandar fotos...
Original é quase impossível de se encontrar. Eu instalei compressor da marca Sanden com caixa evaporadora universal. Já se foram dois anos e até o momento está funcionando bem. A Technoauto tem o kit para Bandeirante (faltando apenas o suporte do compressor e a polia de três vias, se o motor for Mercedes).
Roccleber o meu eu mesmo fiz instalei os componentes depois mandei para fazer a elétrica e colocar o gás, o maior problema é o suporte do compressor mas no meu caso tenho a bomba da dh do lado do motorista ai foi fácil bolar um suporte. Comprei o kit com o pessoal da ACPARTES de Porto Alegre.
Roccleber o meu eu mesmo fiz instalei os componentes depois mandei para fazer a elétrica e colocar o gás, o maior problema é o suporte do compressor mas no meu caso tenho a bomba da dh do lado do motorista ai foi fácil bolar um suporte. Comprei o kit com o pessoal da ACPARTES de Porto Alegre.
Pô cara que legal, to cotando com um pessoal de Goiania DENSUL 2500 entregue aqui em SC com o bentido suporte e tudo...instalação aqui na região estão cobrando entre 1800 a 2300... não sei se é bem isso mas todas estão bem próximas o valor... Abs