x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: Minha Band

Hybrid View

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1

Cara, aqui tenho visto o pessoal usar o guincho fabricado na China da marca ZHME.....

Segundo a propaganda que o vendedor fez aqui pro pessoal, é a mesma empresa (chinesa) que fabrica os guinchos para algumas marcas top, porém com uma carcaça diferente.

Do grupo de jipes aqui na minha cidade (bragança paulista), pelo menos uns 5 jipes já usam este guincho (tem Wyllis, Cherokee, Suzuki, Troller). Porém começaram a instalar no início do ano (acho que precisaria de mais tempo para dizer que foi realmente aprovado). Já foram bem utilizados e tem aguentado, não vi nenhum dar defeito até agora.

E tem um tópico aqui no fórum falando sobre estes guinchos ZHME... Dos guinchos de baixo custo eu recomendaria esse pois foi o que eu mais vi trabalhando até agora....

Outra opção é encontrar algum guincho elétrico usado/revisado e que tenha boa procedência.

Mas teste bem este pneu que vc comprou, pode ser que já fique satisfeito com ele. O guincho é bom quando vc está sozinho mas como vc tem trator a disposição é mais tranquilo.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Cara, aqui tenho visto o pessoal usar o guincho fabricado na China da marca ZHME.....

Segundo a propaganda que o vendedor fez aqui pro pessoal, é a mesma empresa (chinesa) que fabrica os guinchos para algumas marcas top, porém com uma carcaça diferente.

Do grupo de jipes aqui na minha cidade (bragança paulista), pelo menos uns 5 jipes já usam este guincho (tem Wyllis, Cherokee, Suzuki, Troller). Porém começaram a instalar no início do ano (acho que precisaria de mais tempo para dizer que foi realmente aprovado). Já foram bem utilizados e tem aguentado, não vi nenhum dar defeito até agora.

E tem um tópico aqui no fórum falando sobre estes guinchos ZHME... Dos guinchos de baixo custo eu recomendaria esse pois foi o que eu mais vi trabalhando até agora....

Outra opção é encontrar algum guincho elétrico usado/revisado e que tenha boa procedência.

Mas teste bem este pneu que vc comprou, pode ser que já fique satisfeito com ele. O guincho é bom quando vc está sozinho mas como vc tem trator a disposição é mais tranquilo.

rbata.. referente a esses guinchos ZHME, tu acha que pra puxa a band longa teria que se o de 12.000?
    Não sei nada sobre guincho.

abraço
    BAND 86, LONGA - OM314 ,TURBINADA, DH, 5M, BF ALL TR 33"... JUNTANDO AS DOLETA PRA "DISCAR" AS 4 :D

Citação Postado originalmente por Rodrigo Branchini Ver Post
    rbata.. referente a esses guinchos ZHME, tu acha que pra puxa a band longa teria que se o de 12.000?
    Não sei nada sobre guincho.

abraço
    pro guincho eletrico funcionar direito tem que ter um alternador bom e uma bateria boa... sim um 12.000 lbs da conta de uma longa mas use patesca pr anao forçar o guincho demais...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    pro guincho eletrico funcionar direito tem que ter um alternador bom e uma bateria boa... sim um 12.000 lbs da conta de uma longa mas use patesca pr anao forçar o guincho demais...

Obrigado Dudu
    BAND 86, LONGA - OM314 ,TURBINADA, DH, 5M, BF ALL TR 33"... JUNTANDO AS DOLETA PRA "DISCAR" AS 4 :D

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Branchini Ver Post
    Obrigado Dudu

Lembrando que existe o de 16.000lb também.... mas só se for fazer um uso mais extremo...
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Agradecimentos: 0
    uhh! serio mesmo!?
    eles são iguais em tamanho mas tem desenho um pouco diferentes!
    o pior é que eu segui a orientação de um borracheiro que dizia entender de pneus pra toyota!
    vai vendo!!!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Eu usei pneu recapado a frio da Genius Tyres (Genius 1001) por muitos anos - 2 jogos . Rodava no asfalto e na lama muito bem, nunca deu pau.
    Não use pneus com tamanhos diferentes, se pegar um solo aderente, adeus transmissão.

Senorcoconut, também sou do Vale do Ribeira, nascido e criado em Miracatu.
    Lá, todo bananicultor tem Toyota Bandeirante. É usada para tudo, para buscar a banana no fundo do bananal, como carro do dia a dia e até para desatolar caminhão toco.
    Eu moro na região de Campinas a mais de 25 anos, mas sempre vou lá, muitas vezes de Band. Tenho parentes lá.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Olá Hercilio!
    moro aqui em tapiraí entre piedade e juquiá
    no meio daquela serrinha tortuosa perto da cabeça da anta
    vejo muitas bands por aqui, tem um vizinho aqui que tem umas 3
    os pneus são do mesmo tamanho mas com os desenhos diferentes. tem muito problema isso?
    eu vi esse guincho e achei uma ótima solução, alem de ser bem mais acessível
    outra coisa, alguém sabe onde encontrar o hidrovacuo MB (e o 709? mesmo meu motor sendo o 608?)
    é muito bom ouvir dicas de pessoas que gostam de band tmb e possuem mais experiencia!

uma coisa engraçada aqui na cidade é que todo senhor de idade me cumprimenta quando eu passo de band KKKK!
    adoro isso!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo minha Band 94 e meu Cj-5 72
      Por jaime_cj-5 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 31/07/2012, 16:15
    2. Minha Toy Band
      Por Leo F P no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/05/2012, 21:36
    3. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12