Cara, aqui tenho visto o pessoal usar o guincho fabricado na China da marca ZHME.....
Segundo a propaganda que o vendedor fez aqui pro pessoal, é a mesma empresa (chinesa) que fabrica os guinchos para algumas marcas top, porém com uma carcaça diferente.
Do grupo de jipes aqui na minha cidade (bragança paulista), pelo menos uns 5 jipes já usam este guincho (tem Wyllis, Cherokee, Suzuki, Troller). Porém começaram a instalar no início do ano (acho que precisaria de mais tempo para dizer que foi realmente aprovado). Já foram bem utilizados e tem aguentado, não vi nenhum dar defeito até agora.
E tem um tópico aqui no fórum falando sobre estes guinchos ZHME... Dos guinchos de baixo custo eu recomendaria esse pois foi o que eu mais vi trabalhando até agora....
Outra opção é encontrar algum guincho elétrico usado/revisado e que tenha boa procedência.
Mas teste bem este pneu que vc comprou, pode ser que já fique satisfeito com ele. O guincho é bom quando vc está sozinho mas como vc tem trator a disposição é mais tranquilo.