Tenho uma longa relação com o Bardhal, o que não é o foco aqui.
Vc acompanha o tópico do fuzila, sabe do trator, Ok?
Bem, uso no trator, no fuzila, no compressor, usava na ranger, resumindo, tudo que usa óleo e tem peças em movimento, eu uso.
Nos dif., cambio e CT, eu uso a bisnaga própria da bardhal.
Eu recomendo, pode colocar na sua band!
Sobre o vazamento, não é recomendado, pois seus R$ estarão vazando!
Pode ir mais que tranquilo, e pode também aumentar o km da troca sem medo!
Abraços.
Kim.
Oi Kim,
Tenho acompanhado toda a saga do Fuzileiro. Sem dúvida é um dos mais belos jipes daqui do forum.
O pessoal recomendou e eu coloquei o Bardhal na troca do óleo. Estou confiante que fiz a coisa certa.
HERCÍLIO NETO (Uncle Stan) トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES
Hercilio, quanto ao B12, a Bardhal disponibiliza uma versão para motores Diesel B 12 TURBO,Bardahl - Produtos , sempre usei o b12 em meus carros, e recomendo mesmo que os fabricantes de veiculos e de oleo dizem que não ha necessidade, os oleos lubrificantes evoluiram muito nestes ultimos anos, se respeitar os oleos certos para cd veiculo conforme os fabricantes recomendam, vc não tera probremas por muito tempo.
Essa e nova acho que pouca gente sabe, meu pai tbm tem uma toy que ests fazendo revisão na bomba injetora e o bombista disse que amelhor coisa para deichar os bicos da bomba lipos e misturar um litro de oleo 40 no tanque de diesel este que agente usa no motor,mas não para fazer isso sempre de cada um ou dois meses disse que vida util da bomba triplica
Postado originalmente por birawc
Hercilio, quanto ao B12, a Bardhal disponibiliza uma versão para motores Diesel B 12 TURBO,Bardahl - Produtos , sempre usei o b12 em meus carros, e recomendo mesmo que os fabricantes de veiculos e de oleo dizem que não ha necessidade, os oleos lubrificantes evoluiram muito nestes ultimos anos, se respeitar os oleos certos para cd veiculo conforme os fabricantes recomendam, vc não tera probremas por muito tempo.