caro jão !
vi o seu 2 video apenas, vai um aconselho, depois umas dicas...
não faça isso, mantenha tudo como antes, apenas a troca da coroa e pinhao, rolamentos e caso a luva se nao for a mesma estria do pinhão comprado, porque não ? :
a estria aberta do pinhao , vai roçar a luva com o tempo...
tornear carcaça do diferencial ou satele tambem não, estas peças tem que se casar por si só,
pode dar super aquecimento e azular, ai ferro, como pode travar
pode dar uma folga grande com o tempo, pois sempre aumenta a folga em milimetros depois que se troca e aperta td
diferencial trazeiro tem que estar sem "gambiarras" , pelo que vc falou que vai fazer, acho dificel depois vc acertar as folgas, vai roncar, ja ta muito no video ! e tambem pelo que vi , ta muito livre ainda...
ja pensou , depois de tudo, roncar pacas, e vc torneou o eixo, carcaça, satele, vai ter que trocar o diferencial inteiro !
meu conselho, compre a mesma relação da coroa e pinhao que quebrou , rolamentos novos , arrelas e volte como antes, já é super complicado trocar por outro original, imagine adaptar outra relação , ... e tem mais :
( vc vai ter que trocar relaçao da dianteira tambem )
Dicas
tornear só pinhão velho pra saber quts arruelas irão, e não o novo
as arruelas laterais que fazem a serviço de trazer pras laterais a coroa
elas podem ser postas , tanto antes do rolamento como depois ( satelete )
tem que ficar um pouco mais justo do que recomenda, pois sempre da uma folguinha depois de rodar um pouco
espero a resposta sua depois
abrçs