x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 166
  • #13
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Meus Parabens amigão pela Band e seja bem vindo ao mundo dos loucos aficcionados pelas Toys.

    Vejo essa sua 73 e me lembro da minha quando comprei, a sua tá zero em comparação.

    Quanto a pergunta do Artur sobre a maçaneta, nas fotos não dá pra ver muito bem. Mas me pareceu ser do caminhão MB 608, adaptação que fica muito bem feita por sinal.



    Forte abraço.


    Estevão
    Obrigado Estevão !

    Na minha a lata não tem grandes pobres, somente muitos pontos de ferrugem e massa.
    A maçaneta pode ser do MB608, não conheço muito bem. Acho ela muito boa e resistente.
    Nosso amigo Estevão foi uma das pessoas que me ajudou muito em relação a como ser feita a adaptação do cambio seco para o sincronizado. Muito obrigado pela ajuda !

    Grande abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #14
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Obrigado Estevão !

    Na minha a lata não tem grandes pobres, somente muitos pontos de ferrugem e massa.
    A maçaneta pode ser do MB608, não conheço muito bem. Acho ela muito boa e resistente.
    Nosso amigo Estevão foi uma das pessoas que me ajudou muito em relação a como ser feita a adaptação do cambio seco para o sincronizado. Muito obrigado pela ajuda !

    Grande abraço

    Fabio não ha de que amigão, e vc verá que aqui nossos como uma "GRANDE FAMILIA" e quem tem um pouquinho a mais de conhecimento esclarece as duvidas de outros que com certeza passarão esses conhecimentos adquiridos a frente.

    Forte abraço.



    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #15
    Usuário Avatar de Arthur.Baja
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    33
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Arthur,

    Legal que você tambem tem uma Band da mesma idade ( 39 anos ), e mais legal ainda que temos quase a mesma idade...
    A Band é 20 anos mais velha do que eu, e apesar disso, não troco ela por nenhum outro carro !
    Espero ficar nessa agonia de dirigir só até quarta feira, quando for pegar ela no mecânico.
    Sobre as maçanetas, acho que é de algum fiat um pouco mais antigo, tempra, tipo ou uno.
    Pra falar a verdade eu prefiro a maçaneta de apertar o botãozinho do que de puxar pra cima como as portas originais do modelo novo.
    Essa portas estão muito remendadas e destrúidas, em breve vou colocar novas, e talvez com o mesmo sistema.

    Abraço
    È verdade elas tem a mesma idade..e agente qse....rsrs
    Dificil achar doidos da nossa idade q gostem de carros dessa epoca..ainda mais uma band..
    a minha qdo comprei tava bem zuada..mas mesmo assim montei nela e dirigi ela por 750 km sem nenhum problema logo no primeiro dia...ai q eu me apaixonei heauae

    Depois q vc pegar ela de vez,poderia tirar umas fotos mais de perto das maçanetas por favor ?

    Agora só faltam mais 2 dias ta chegandoo huhu

    Abraço!!!

  • #16
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arthur.Baja Ver Post
    È verdade elas tem a mesma idade..e agente qse....rsrs
    Dificil achar doidos da nossa idade q gostem de carros dessa epoca..ainda mais uma band..
    a minha qdo comprei tava bem zuada..mas mesmo assim montei nela e dirigi ela por 750 km sem nenhum problema logo no primeiro dia...ai q eu me apaixonei heauae

    Depois q vc pegar ela de vez,poderia tirar umas fotos mais de perto das maçanetas por favor ?

    Agora só faltam mais 2 dias ta chegandoo huhu

    Abraço!!!

    Arthur,

    Muito difícil achar doidos como agente. Eu ja era apoixonado por Bands desde os meus 14 anos quando meu pai tinha uma. Mas ele teve que vender. Agora eu pude comprar a minha e ele tambem ta loco pra dar uma volta.... (Ao redor dela só kkkkk)
    Não tive a oportunidade de dirigir ela ainda, mas ja dirigi Band com caixa seca, 4m sincro e 5m. Todas são verdadeiras máquinas !
    Umas mais fáceis de dirigir outras nem tanto, como as com caixa seca.
    Hoje ela é pra estar andando e até amanha com tudo revisado e óleos trocados, depois é só alegria...
    Amanha ou quinta eu ja posto as fotos da maçaneta e do filtro de Ar.

    Abraço !
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Arthur,

    Muito difícil achar doidos como agente. Eu ja era apoixonado por Bands desde os meus 14 anos quando meu pai tinha uma. Mas ele teve que vender. Agora eu pude comprar a minha e ele tambem ta loco pra dar uma volta.... (Ao redor dela só kkkkk)
    Não tive a oportunidade de dirigir ela ainda, mas ja dirigi Band com caixa seca, 4m sincro e 5m. Todas são verdadeiras máquinas !
    Umas mais fáceis de dirigir outras nem tanto, como as com caixa seca.
    Hoje ela é pra estar andando e até amanha com tudo revisado e óleos trocados, depois é só alegria...
    Amanha ou quinta eu ja posto as fotos da maçaneta e do filtro de Ar.

    Abraço !
    É legal ver como as histórias se repetem... Sempre gostei de ser diferente do resto da população, mas minha paixão por bandeirante começou também aos 14 anos, quando meu pau trocou um MB608 carroceria por uma Toyota Bandeirante 81 tbm carroceria.... Desde aquela época eu nunca consegui me conformar com a ideia de ter um carro comum, sempre fiquei namorando as Bandeirantes, até que aos meus 23 eu consegui comprar a minha primeira band, ano 1964, caixa seca, lona, com motor 608 turbo e intercooler.... Consegui segura-la por 1,5 ano, até q a mulher começou a encher tanto por conta das marchas, da lona, etc etc q acabei vendendo e comprando um carro.... Esse tbm não durou 1,5 ano, vendi e comprei a viatura atual.... Agora só falta deixa-la com a minha cara, para isso gastarei um pouco a mais do q tenho, por isso tenho q ir com calma..... euhaueahe

    Bom é isso, agora minha história está aqui também....
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #18
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Pois bem, um grupo de loucos aficcionados pelas amantes ou melhor dizendo as bandeirantes.
    A minha historia tá na assinatura. E bom pra quem não tem o que fazer e quiser perder um tempinho aumentando um pouco do conhecimento.

    Forte abraço.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #19
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Então galerinha,

    Falei que ia postar algumas coisa na quinta feira, mas não deu.... tive que aproveitar meu "carrinho"...
    Quarta feira a noite peguei a viatura na oficina, ela anda de mais.
    Quinta feira de tarde fiz uma faxina por dentro, desmontei bancos, cintos e etc..
    Lavei tudo esperei secar e ja montei de novo pra poder andar com ela.
    Sexta feira tirei um barulho muito irritante na porta do motorista, no painel e fiz o marcador de combustível funcionar.
    Sábado dei uma geral na fechadura da porta traseira e no fechamento da porta do carona, que antes precisava lançar muito forte a porta pra poder fechar.
    E domingo, a melhor parte, testei a 4x4 num barranco, e por incrível que pareça, ela subiu com muita facilidade apesar dos pneus bem lisos.
    Hoje vou passar um convertedor no compartimento da bateria e revisar a parte elétrica toda.
    Vou tirar as fotos do filtro de ar e tambem das maçanetas como prometido e postar amanha.

    Abraço

    Nova Bandeirante !! (Sonho realizado)-050420121129.jpgNova Bandeirante !! (Sonho realizado)-050420121130.jpgNova Bandeirante !! (Sonho realizado)-050420121132.jpgNova Bandeirante !! (Sonho realizado)-050420121134.jpg
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    ... desmontei bancos, cintos e etc..
    Lavei tudo esperei secar e ja montei de novo pra poder andar com ela.
    Sexta feira tirei um barulho muito irritante na porta do motorista, no painel e fiz o marcador de combustível funcionar.
    Sábado dei uma geral na fechadura da porta traseira e no fechamento da porta do carona, que antes precisava lançar muito forte a porta pra poder fechar.
    E domingo, a melhor parte, testei a 4x4 num barranco, e por incrível que pareça, ela subiu com muita facilidade apesar dos pneus bem lisos.
    O jipe é um verdadeiro playground. Voce começa a brincar e perde a hora.
    Seja andando, ou só fuçando.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #21
    Eu que diga, parece q quanto mais eu fuço, mais "problemas" eu encontro! uehauehauehuah Mas q é gostoso é.... Meus próximos passos são:

    Trcar parachoque traseiro
    Trocar rodas e pneus
    Turbinar
    Colocar bagageiro de teto e escada
    Trocar bancos dianteiros
    Colocar eixo flutuante

    Acho q com mais ums 2 anos eu termino de arrumar isso, ai começo a rever oq já fiz! auehauehauheuaheah
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #22
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Fband
    Parabéns pela Band e bem vindo ao playground!
    abs

  • #23
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Realmente, sempre tem coisas pra fazer....e hoje o trampo continua..
    Tirei as fotos da maçaneta como pedido e também algumas fotos do filtro de ar atual.
    Será que esse filtro de ar é muito pequeno ? Alguem poderia me ajudar em relação a isso ?

    Obrigado



    Nova Bandeirante !! (Sonho realizado)-090420121156.jpgNova Bandeirante !! (Sonho realizado)-090420121158.jpgNova Bandeirante !! (Sonho realizado)-090420121164.jpgNova Bandeirante !! (Sonho realizado)-090420121165.jpgNova Bandeirante !! (Sonho realizado)-090420121166.jpg
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #24
    Fband, aparentemente esse filtro é pequeno sim, para ter certeza vc pode fazer 2 coisas:

    1- Conectar um vacuometro na entrada da turbina
    2- Desconectar o filtro de ar e ver se a turbina dá mais pressão do que com o filtro
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. XJ 98 Frank Black - Sonho meu, Sonho meu!
      Por BATTAGLIA no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/07/2012, 13:50
    2. Vendo Bandeirante 2000 - nova
      Por rstvalle no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/03/2010, 21:48
    3. Sonho realizado.
      Por Adilson alves da silva no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/02/2009, 10:11
    4. Sonho Realizado!!!jeepão Militar!!!
      Por Carlão Rover no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 117
      Última resposta: 08/01/2009, 20:53
    5. DÍESEL : um sonho que não pode mais ser realizado
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 30
      Última resposta: 07/12/2008, 13:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade