Hercilio,
se a tua esposa não for muito baixa, acho que o melhor lugar ainda é o original, no teto sobre a porta, em algumas só tem os parafusos, noutras já vem instalado.
Zanella
Versão Imprimível
Hercilio,
se a tua esposa não for muito baixa, acho que o melhor lugar ainda é o original, no teto sobre a porta, em algumas só tem os parafusos, noutras já vem instalado.
Zanella
Pessoal, quanto a alça de borracha, o que dá pra fazer e fica ótimo (ao menos qto a resistencia e durabilidade), é colocar a alça da kombi, pois esta é de borracha porem como uma fita de aço interno, ou seja, dura "para sempre" e nao é rigida como as de ferro/aço...
Hercilio,
eu prefiro me puxar para cima, apoiado no estribo, para depois entrar, tentar se puxar para dentro é mais difícil. Para descer a mesma coisa, tentar descer deslizando do banco fica ruim e pode rasgar o banco, o melhor é apoiar o pé no estribo e transferir o peso.
Zanella
vou levar a Band e pedir para o serralheiro fazer uma alça pqp quem não atrapalhe a abertura da tampa do porta luvas e que casem na furação do apoio do painel de plastico, assim evito de ficar furando a lata, depois compro um parafuso na medida (mais longo) , e vou aproveitar tmbm e pedir que solde uma haste para alongar o retrovisor externo, vou por de D20, experimentei hj e ficou show.
Caros,
estava pensando na alça interna da cabine dos caminhões MB 1113,1313,2013...... vai por dentro da porta, quem já andou em um sabe como é..., são muito reforçadas e podem ficar na mesma localização do caminhão!
Ola galera maluca por band, nota dez pela ideia das alças, mas o retrovisor foi mil.
Alguém tem um volante bobo de toyota band ai para desapegar barato de um toque.
Tenho um Defender 90, que é um carro muito alto. Minha esposa tem alguma dificuldade de acesso devido a altura do carro , mesmo ele possuindo um estribo para auxiliar. Gostaria de instalar uma alça para facilitar esta subida. Penso que aquela alça de puxar a porta para fechar daria um bom acabamento . Alguem tem alguma ideia desta instalação ??
JLN França,
Qual o modelo de painel de sua Defender?
Alguns modelos tem já tem uma alça no canto e podem ser acrescentadas outras do mesmo modelo no meio.
Anexo 548791