Powered by vBulletin

Visita a ICON 4x4 (TLC ICON) - LA Califórnia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2012, 10:47
    Elmer_Jeep
    belas imagens, gostei da estampa da carroceria das picapes.

[]'s
  • 14/02/2012, 12:40
    Ferreira M
    Fantástico Guiga, que acabamento.
    Achei muito interessante o detalhe do ar-condicionado, a evaporadora fica sobre o pé do passageiro mas as saídas são no painel, como um carro comum. Não é gela-saco e com certeza deve ser mais eficiente.
    Aonde você conseguiu essa fotos?

Grande abraço
  • 25/06/2012, 16:51
    leodbc
    Visita muito legal Guiga, parabéns pelo passeio, sem palavras!!!

Só vi uma vez uma assim aqui na Colômbia, era longa com duas portas, tinha motor de corvette de 420cv e air locker!

Abraço!
  • 25/06/2012, 17:19
    jaime_cj-5
    Bah Guiga... bem legal a visita... eu já os conhecia... mas desde que os conheço, sempre que vejo as imagens eu me entristeço e dá vontade de não ter mais Band (a menos que eu ganhe na MegaSena...rs...)
  • 25/06/2012, 20:01
    senorcoconut
    impressionante! simplesmente impressionante
    o preco tmb! mas que maravilha ver uma band novinha assim!
  • 20/10/2012, 21:30
    wporfirio
    Olá pessoal, sou novo aqui nesta área de bands no forum, porém um assíduo leitor! A um tempo atrás vi estes veículos incríveis que a Icon4x4 produz... Concordo com o pessoal de que o nível de equipamentos, fornecedores e etc fora do Brasil p/ o mercado off-road é bem maior e de acesso mais fácil.

Guiga,

Parabéns pela sua band, muito bruta e muito animais as fotos e a interação com o pessoal da Icon4x4.

Pegando carona nos comentários do Guiga sobre a Icon e o que o Hercilio comentou sobre as carrocerias de aluminio p/ as nossas Bands encontrei o pessoal do ih8mud falando sobre uma tal de Aqualu. Achei no site deles fotos inclusive das FJ44 que a Icon produz. Será que eles são um dos fornecedores da Icon?
    FJ Quad & Crew Cabs - ** Aluminum Replacement Bodies & Accessories for Land Cruisers, Jeeps and Samurai's

Existe alguém no mercado brasileiro que chegue a produzir algo similar?

Desculpe o post longo, mas é dificil conter a emoção perante essas maravilhas de Bands... As FJ44 ou as FJ40 Cabine Dupla aqui do Brasil são uma paixão p/ mim. Um dia ainda terei alguma equipada p/ expedições.

Abraços,
    Porfirio.
  • 21/10/2012, 10:52
    Dimasi
    Quem dera... aqui no Brasil, tá difícil até achar que faz de fibra, quanto mais de alumínio.
    Abs
  • 26/10/2012, 10:54
    elvis
    Guiga! Você que é um entendedor de FJ Me tire uma dúvida. Pra que servem aquelas travas de capô que ficam em cima do capô que é comum em quase todas as FJ
  • 26/10/2012, 11:21
    Dimasi
    Eu acho ( disse acho ) que é para prender o capô no teto, substituindo o varão.
  • 26/10/2012, 11:27
    elvis
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post

Pois é! eu também desconfio que seja pra isso, mas deve dar um trabalho né, subir no estribo etc...
  • 26/10/2012, 11:56
    awfvargas
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post

Pelo que se pode ver na ultima foto da pag 2,e pelo que eu entendi da duvida de voces, é o apoio do para-brisa quando rebatido( baixado).
  • 26/10/2012, 12:34
    elvis
    Citação:

Postado originalmente por awfvargas Ver Post
    Pelo que se pode ver na ultima foto da pag 2,e pelo que eu entendi da duvida de voces, é o apoio do para-brisa quando rebatido( baixado).

Mas mesmo as com capota de aço tem essas travas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:04.