belas imagens, gostei da estampa da carroceria das picapes.
[]'s
Versão Imprimível
belas imagens, gostei da estampa da carroceria das picapes.
[]'s
Fantástico Guiga, que acabamento.
Achei muito interessante o detalhe do ar-condicionado, a evaporadora fica sobre o pé do passageiro mas as saídas são no painel, como um carro comum. Não é gela-saco e com certeza deve ser mais eficiente.
Aonde você conseguiu essa fotos?
Grande abraço
Visita muito legal Guiga, parabéns pelo passeio, sem palavras!!!
Só vi uma vez uma assim aqui na Colômbia, era longa com duas portas, tinha motor de corvette de 420cv e air locker!
Abraço!
Bah Guiga... bem legal a visita... eu já os conhecia... mas desde que os conheço, sempre que vejo as imagens eu me entristeço e dá vontade de não ter mais Band (a menos que eu ganhe na MegaSena...rs...)
impressionante! simplesmente impressionante
o preco tmb! mas que maravilha ver uma band novinha assim!
Olá pessoal, sou novo aqui nesta área de bands no forum, porém um assíduo leitor! A um tempo atrás vi estes veículos incríveis que a Icon4x4 produz... Concordo com o pessoal de que o nível de equipamentos, fornecedores e etc fora do Brasil p/ o mercado off-road é bem maior e de acesso mais fácil.
Guiga,
Parabéns pela sua band, muito bruta e muito animais as fotos e a interação com o pessoal da Icon4x4.
Pegando carona nos comentários do Guiga sobre a Icon e o que o Hercilio comentou sobre as carrocerias de aluminio p/ as nossas Bands encontrei o pessoal do ih8mud falando sobre uma tal de Aqualu. Achei no site deles fotos inclusive das FJ44 que a Icon produz. Será que eles são um dos fornecedores da Icon?
FJ Quad & Crew Cabs - ** Aluminum Replacement Bodies & Accessories for Land Cruisers, Jeeps and Samurai's
Existe alguém no mercado brasileiro que chegue a produzir algo similar?
Desculpe o post longo, mas é dificil conter a emoção perante essas maravilhas de Bands... As FJ44 ou as FJ40 Cabine Dupla aqui do Brasil são uma paixão p/ mim. Um dia ainda terei alguma equipada p/ expedições.
Abraços,
Porfirio.
Quem dera... aqui no Brasil, tá difícil até achar que faz de fibra, quanto mais de alumínio.
Abs
Guiga! Você que é um entendedor de FJ Me tire uma dúvida. Pra que servem aquelas travas de capô que ficam em cima do capô que é comum em quase todas as FJ
Eu acho ( disse acho ) que é para prender o capô no teto, substituindo o varão.