x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61

Tópico: Curso Dpaschoal

Fotos do curso da dpaschoal em Floripa ano passado

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/jma...CZBWCBSCrTx0Nq

Ei pessoal,

Onde posso encontrar informações sobre o calendário 2005 ?
    Gostaria de saber quando eles vão estar em curitiba...

[]'s

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Caros,

Meu testemunho sobre o curso:

É coisa fina! Fiz ano passado, depois de ter perdido várias oportunidades anteriores. O "grão-mestre" dos instrutores é o meu amigo João R. C. Gaiotto, gente finíssima por sinal... Ele é quem desenvolve o curso e comanda a estrutura no Brasil todo. A DPaschoal entra só com o nome, os locais (parte teórica), o patrocínio e o merchandising.

Vale a pena para todos, iniciantes ou não, já que é bem amplo e aborda vários itens de segurança e acessórios do off-road. A gente sempre acaba aprendendo alguma coisa nova, mesmo achando que já sabe tudo

O livro, para quem desejar adquirir, é muito bem feito e encontra-se à venda no endereço: http://www.tecnica4x4.com.br/

Lá é possível encontrar também o DVD do mesmo autor, a meu ver uma grande obra, ainda sem igual no mercado nacional sobre 4x4 e técnicas de direção off-road. Sensacional...

Saudações,

Bom, vou dar uma "dica" para aqueles que tão querendo fazer o curso mas não conseguem por causa das vagas

Eu tava lendo esse tópico, e me interessei pelo curso, aí liguei no 0800 e veio aquela triste notícia: "A fila de espera é muiiiiito grande"

Aí voltei na tabela com os telefones e datas de todos os cursos dpaschoal em 2005, e liguei pra bauru.

Claro que muitos sabem que dá pra fazer isso, mas para aqueles que não sabem, fica aí a dica. Marquei o curso para 4 e 5 de junho em Bauru.

Abraços

Oi pessoal

Alguém sabe do calendário pra esse ano/ ano que vem? No site da Dpaschoal diz que tá temporariamente suspenso.

Abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tá suspenso mesmo, recebi um e-mail (muito rápida a resposta por sinal) para a DPaschoal e eles ficaram de entrar em contato quando retornar...

Só num sei quando isso vai ser...

[ ]

P.S.: Você sabe como está o caminho para a rota para o Pacífico saindo aí do Acre?

Valeu pelo update veiga. Vamos rezar para que eles voltem a dar o curso logo...mesmo que pagando um pouco, acho que vale a pena.

A estrada do pacífico no lado brasileiro tá muito boa, foi asfaltada no governo FHC. Mas no lado dos "hermanos" ainda falta muito, mas ouvi dizer que as carreteras estão ótimas, mesmo sendo de terra.

Vou procurar mais info e te dou um retorno depois

Abraços

E.
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Estou procurando fazer um curso aqui em Belo Horizonte. Pelo calendário da D-Paschoal não encontrei nenhum.
    Alguem sabe me informar se existe algum curso nessa região?
    Abraços
    CJ-5 - Silver-Tape

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

ainda existe o curso??

o tópico já tem dois anos... e no site da dpaschoal não existe nenhuma notícia a respeito...
    na ausência dele, a galera recomenda algum outro?
    moro em sp, capital e frequento campos do jordão. tenho uma CD 4x2, mas gostaria de ir aprendendo... sabecumé, um dia, quem sabe, um 4x4!
    abraço picapeiro!
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

Fiz o curso da DPaschoal em 2005. Os cursos eram (ou são?) ministrados pelo João Roberto Gaiotto. Segue o site dele. Talvez lá tenha alguma informação.

http://www.tecnica4x4.com.br/

[]s

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    muito obrigado pela resposta!
    mas aquele da dpaschoal era meu número, ou seja, 0$$ de investimento...
    pagar essas 400 latinhas, como se diz aqui, não faz parte das minhas prioridades no momento...
    deixa pra outra hora, quando o cofrinho engordar mais!
    abs
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem