x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Furou o pneu ! E agora ?




    tópico para ajuda e reunião de ideias para pneus c/ ou s/ camara....
    lembrando que estamos no meio de uma trilha....então......
    tem que ser de fácil e rápido resultado.......
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #2
    Que tal começar com o mais simples, que é usar o estepe???
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3

    Talking Boa...

    Citação Postado originalmente por tio Eddie Ver Post
    que Tal Começar Com O Mais Simples, Que é Usar O Estepe???
    é Tio Eddie Começe Pelo Estepe..caso Não Tenha Um Cilindro De Co2 ,ou Um Compressor De Adaptação No Isqueiro Do Carro....abração..

  • #4
    Além de levar um mini compressor levo um frasco que segundo o fabricante promete encher o pneu e tapar o furo até que seja providenciado o reparo, paguei R$19,00, mas nunca testei para ver se realmente é funcional.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Furou o pneu ! E agora ?-img_8158-reparador-de-pneus-pne.jpg  
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Além de levar um mini compressor levo um frasco que segundo o fabricante promete encher o pneu e tapar o furo até que seja providenciado o reparo, paguei R$19,00, mas nunca testei para ver se realmente é funcional.
    Ola Paulo!

    Estou procurando um minicompressor de 12V para deixar no carro também! Como voce tem um, gostaria de saber se pode me dar uma dica de qual e onde comprar!
    Se alguem que estiver lendo tambem tiver um ou saber a respeito, a dica sera bem vinda tambem!
    Abraço!

  • #6
    Olha, tbém sou favorável à ideia do cilindro de CO2 acho beeem mais prático e eficaz do que, ficar carregando um compressor, mangueiras, mais um monte te "tralhas" que, na hora "H" só atrapalham e entulham um espaço que, poderia ser melhor aproveitado para acomodar outros ítens mais importantes. Considerando que, o compressor em questão apenas seria utilizado para encher pneus, ok?

    Agora se o objetivo é utilizá-lo para outras finalidades, como por exemplo, para ferramentas pneumáticas, aí fica a critério de cada um.

    No Submarino estavam vendendo um cilindro desses de CO2, salvo engano custava algo em torno de 100 reais, parece ser pouca "coisa" maior que um extintor de carro, acho que vale a pena.

  • #7
    Agardim... é que vc é de Campinas, mas aqui em São Paulo tem uma duas ruas que podem ser encontrados esse mini compressor que por sinal é bem baratinho (costuma ser Koreano, Chines,Paraguai, sei lá). São as Ruas Santa Efigenia e Florencio de Abreu, mas vc deve encontrar bem barato também no Mercado Livre.

    Também acho o CO² muito eficiente já o $$$ é meio salgado pra mim. Tendo em vista também que esse produto mencionado abaixo promete também tapar o furo (se funciona mesmo num sei) e o CO² não o faz, além desse mini comprerssor ocupar um espaço minimo e preço + ou - R$30.
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

  • #8
    Povo,

    Além de encher o pneu vazio, caso ele fure, precisa ser consertado...
    Costumo carregar um pequeno cilindro de mergulho com um calibrador...dá pra encher vaaarios pneus e é bem mais rápido que os compressores xing ling...(apenas pois já tenho os petrechos por conta do mergulho, ok?!)

    My 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #9
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Além de levar um mini compressor levo um frasco que segundo o fabricante promete encher o pneu e tapar o furo até que seja providenciado o reparo, paguei R$19,00, mas nunca testei para ver se realmente é funcional.

    JÁ USEI VÁRIAS VEZES...FUNCIONA BEM!!!
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #10
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Ola Paulo!

    Estou procurando um minicompressor de 12V para deixar no carro também! Como voce tem um, gostaria de saber se pode me dar uma dica de qual e onde comprar!
    Se alguem que estiver lendo tambem tiver um ou saber a respeito, a dica sera bem vinda tambem!
    Abraço!
    Agardim, esse compressor eu vi na:
    Ultra Máquinas
    Rua Salto Grande 658 - Jardim do Trevo.
    Campinas-SP

    Ou então tbem tem aqui:
    Andorinhas Ferramentas
    Leroy Merlin
    Madeirense

    Na Web:
    Americanas.com
    Submarino.com
    Extra.com

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #11
    Para quem interessar eu tenho 1 CILINDRO de CO2 grande, desses de extintor, estou me desfazendo dele por R$100,00.

    Pode ser usado como reservatório de ar para quem precisa de compressor, pode ser usado para encher pneus.
    Interessados me enviem um MP.

    Obrigado
    Amigos da Trilha Off Road

  • #12
    Usuário Avatar de Mauro Renato
    Entrada
    06/11/2007
    Idade
    61
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho dois destes compressores baratinhos e recomendo para pneu de bicicleta apenas! Já tentei acertar a pressão de um dos meus pneus que vazava pelo talão (lama que entrou) e nada! Esquenta demais, parece que vai derreter e quase não levantava pressão. Tinha que parar de usar quando cheirava a queimado.

    Ou compra um compressor bom, caro, como os da ARB, ou usa outra coisa. Comprei então duas latinhas deste tapa-furo, mas uma vazou sozinha no carro. A outra ainda está lá.

    Esta idéa de cilindro de CO2 deve ser interessante para os que querem ter alternativa de encher pneu depois da trilha sem precisar ir ao posto ou para se recuperar de destalonamento.

    Usando CO2 se pode carregar gás liquefeito, rendendo bem mais que um cilindro cheio de ar pressurizado. Imagino que só não pode deixar encher rápido, pois vai congelar a umidade dentro do pneu ou até mesmo estragar a borracha por baixa temperatura.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade