x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45

Estou precisando deste programa, alguém poderia me enviar em PVT por favor.

Grato

Marcus veja nosso tópico... deixa pra tras este lance de HP... tá por fora!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...286#post398286

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por MarcosAguiar Ver Post
    Estou precisando deste programa, alguém poderia me enviar em PVT por favor.

Grato
    Marcos, complementando a mensagem do Marcello:

Eu cheguei até comprar uma calculadora HP 48GX (em avançado) e fiquei no aguardo do software citado aqui neste Fórum. Infelizmente e negociação passou longe do que seria esperado (vários e-mail's meu sem resposta...), até pela média de consideração entre os integrantes deste fórum.

Posteriormente conheci o Fórum (programa para navegação no Palm...) iniciado pelo Marcello (e posteriormente o próprio Marcello ) e ele pôs fé no taco e disse que eu poderia comprar o Palm sem problemas (puta investimento.....e risco, já que tive o problema acima com a HP). Comprei (tenho a HP + o Palm hj....e tô definindo o que fazer com a HP, visto que já me formei....) e acredito que no outro Fórum, pela dupla experiência, vc ficará lá em boas mãos. Sabemos que muita gente que utiliza a HP tem resultados excelentes, porém é mais pela experiência atuando em conjunto com o software da HP do que só pelo software. Lá vc poderá ter o mesmo...

Abçs

Daniel Krabbe

ps: tinha esquecido de dar nota neste Fórum. Fiz agora...

Caros,

Já andei aproximadamente 10 raids com o programinha que fiz, a disposição la em cima.

Aliás tem duas versões: Uma para Raids que não tem o tempo ideal na planilha (vale raid era assim) este calcula os tempos e outro para planilhas completas.

O intuito do programa é tocar um alarme 10s antes do tempo ideal do final de cada trecho (onde normalmente estão os PCS) e apresentar na tela a posição do proximo trecho e a velocidade média a ser mantida. Vantagem: Vc começa cada trecho zerado e é só acompanhar a velocidade média. O navegador não precisa ficar dando o tempo, contagem regressiva, etc. e tendo menos funções acaba fazendo o piloto se perder menos (hehehehe!)

Os programas da internet que fornecem a posição instantânea puxam muito a atenção do piloto, e não ajudam muito.

Do jeito que eu uso tem feito a diferença, mas precisa ter costume com a calculadora.

Para quem não tem intimidade eu NÃO aconselho comprar a calculadora só pra isso. Vai ser um investimento DESATUALIZADO.

Pra quem já tem o programa é PORRETA!!

Abraços e a disposição.

Citação Postado originalmente por Tekozen Ver Post
    Caros,

Já andei aproximadamente 10 raids com o programinha que fiz, a disposição la em cima.

Aliás tem duas versões: Uma para Raids que não tem o tempo ideal na planilha (vale raid era assim) este calcula os tempos e outro para planilhas completas.

O intuito do programa é tocar um alarme 10s antes do tempo ideal do final de cada trecho (onde normalmente estão os PCS) e apresentar na tela a posição do proximo trecho e a velocidade média a ser mantida. Vantagem: Vc começa cada trecho zerado e é só acompanhar a velocidade média. O navegador não precisa ficar dando o tempo, contagem regressiva, etc. e tendo menos funções acaba fazendo o piloto se perder menos (hehehehe!)

Os programas da internet que fornecem a posição instantânea puxam muito a atenção do piloto, e não ajudam muito.

Do jeito que eu uso tem feito a diferença, mas precisa ter costume com a calculadora.

Para quem não tem intimidade eu NÃO aconselho comprar a calculadora só pra isso. Vai ser um investimento DESATUALIZADO.

Pra quem já tem o programa é PORRETA!!

Abraços e a disposição.
    Fala Edgard,

Excelente resposta !!! Valeu!! O Seu programa eu ví e realmente é muito bom. Tem um colega meu que usa um semelhante no Universitário Fiat com bons resultados (vitória e segundos lugares). Temos uma opinião um pouco diferente sobre ter-se a posição instantânea, mas aí vai um pouco de gosto de cada um.

Obrigado por disponibilizar o programa para outros no Fórum,

Abçs

Daniel Krabbe

Usuário
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Tem gente que achas que programar é fácil, , então que programe uma HP 48.

Acontece que eu não vou abrir o meu programa para ninguem, pois levei muito tempo para fazer, e quando pedi ajuda também sofri.

Então não adianta ficar pedindo de graça, que não leva.

Desculpe a ignorancia, mas o pessoal deveria ter um pouco mais de profissionalismo, e não ficar interferindo nos fóruns já postados assim como vários passaram e estão levando para outros.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Programa de Navegação - 0800

Amigos foristas, vocês estão interessados em um programa de navegação preciso com resultados comprovados, e a custo ZERO ?

. 3o. lugar copa troller
    . 1o. lugar copa cearense

Então é só pular pro link dos Palms aonde apesar de todo esforço desprendido pelo programador, o mesmo teve a GRANDEZA de disponibilizar o código e ainda permitir palpites e sugestões para aperfeiçoar o excelente produto.

A entrada de dados é amigável e a forma de navegar dá de mil na HP. Sem falar que um Palm Zire usado...tá baratinho.

O programa não tem custo...só amizade !
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    03/01/2006

tópico errado

Sá!

cara, você está no tópico errado! se o palm é bom, melhor para vocês, as propagandas vocês fazem em casa... não aos tópicos dos outros.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não estou em tópico errado, sei muito bem aonde estou.

Não avalio qualidade nem a eficiência da HP, estou apenas sugerindo aos foristas que não tem acesso a nenhum programa de navegação, que utilizem o link do Palm, aonde está disponível um programa comprovadamente mais eficiente e sem CUSTO.

Lá vale a amizade e não a auto promoção.

Vc se incomodou ? use a barra de rolagem.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Pessoal.......

Já tenho a HP......e navego com Totem em raids,,.......
    minha dúvida é se vale à pena correr com os dois, ou seja, se ter a HP só como auxílio é bom, ou é necessária muita atenção para o uso detsa??????
    Outra dúvida......o programa da HP 48g também pode ser utilizado nas 49g+??????

Obrigado......
    AbrasS........
    Andando de Havaianas por um tempo...

Cid Moreira visite nosso tópico de programa de navegação em Palm e deixe pra lá esta navegação pré-histórica com HP.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32090

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Marcello.....

o motivo pelo qual procurei este programa para HP é que eu já tenho uma em função da facul......
    e o objetivo era só um auxílio a mais para o Totem.......
    só uma segurança a mais durante as provas.....

abrasS.......
    Andando de Havaianas por um tempo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem