x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Hum.....



    Dá para desenhar?

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #14
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Hum.....



    Dá para desenhar?

    Abraços,

    boa noite loras,não sou desenhista mas acho que da para entender.
    qualquer duvida pergunte.
    um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos dica= desatolar um jeep-meu-jeep.jpg  

  • #15
    Valdir

    Era mais ou menos o que estava imaginando, mas não é arriscado demais utilizar esse improviso, pois pelo que parece um descuido por menor que seja e lá se vai a caixa da roda

  • #16
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Valdir

    Era mais ou menos o que estava imaginando, mas não é arriscado demais utilizar esse improviso, pois pelo que parece um descuido por menor que seja e lá se vai a caixa da roda
    ola Dieselboy,de fato é meio arriscado,por isso que eu disse que tem que ir acelerando bem devagar,que alias nao prescisa acelerar muito,porque é justamente para o jeep subir e sair do buraco,e foi o que nos salvou neste dia,a unica coisa foi que tivemos que cortar uns pedaços de corda,e um pedaço de eucalipto.

    um abraço.

  • #17
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    boa noite loras,não sou desenhista mas acho que da para entender.
    qualquer duvida pergunte.
    um abraço.
    Valdir,

    Ñ posso deixar passar a oportunidade de dizer q esse teu 51 está impecável.Parabéns.

  • #18
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Valdir

    Era mais ou menos o que estava imaginando, mas não é arriscado demais utilizar esse improviso, pois pelo que parece um descuido por menor que seja e lá se vai a caixa da roda
    Não só a caixa de roda, mas mangueira de freio, amortecedor e tudo o mais que tiver pelo caminho. É só acelerar prá ver a m&rd@ que vai acontecer.
    Mas é como o Valdir disse: tem que acelerar beeem devagar, só prá subir o jipe. Mais ou menos um quarto de volta no pneu.
    Deve funcionar bem, é um bom improviso na hora do desespero, na falta de outros recursos, mas pense num atoleiro daqueles arrumados, vc deitando no chão na frente do jipe, depois na frente da roda tras prá amarrar os tais pedaços de pau... E se errar e a roda der um giro completo
    Ou seja, eu até usaria, mas só depois de esgotados os recursos com guincho, cintas, patesca, pranchas, estepe e pá & picareta...
    [ ]'s

  • #19
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!

    Bem, vou deixar minha contribuição.

    Quando entrava num brejo com o trator traçado e, o mesmo afundava, o que faziamos era amarrar uma madeira no pneu, da seguinte forma:

    emcosta uma madeira no pneu, se o pneu for 33", encosta um com 35" + ou -;

    Pegue dois pedaços de corda;

    amarre no desenho/furos da roda, sendo de lados opstos.

    Pronto, é só sair andando, mais devagar, pois as pontas da madeira vão pegando no chão, se estiver em uma vala, erguerá o veículo.

    No trator, usávamos duas madeiras, fazendo um"X" nas quatro rodas, porque tinha que andar por uma longa distância.

    Abraços.

    Kim.
    Essa aprendi com meu Pai, porém nunca precisei usar realmente. Eles usavam muito nos treinamentos do exército. Imagino que realmente força muito as pontas de eixo, mas imagina o grau da situação com o jeep para ter que usar isso... iria forçar de qualquer jeito.

    Abraços!

  • #20
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Tia Mi,

    Li seu relato em www.jeepeiro.com e apreciei bastante. É mto. gratificante ter uma família como a sua onde todos têm essa paixão que todos nós jipeiros temos por nossas viaturas. Parabéns.[]'s

  • #21
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Tia Mi,

    Li seu relato em www.jeepeiro.com e apreciei bastante. É mto. gratificante ter uma família como a sua onde todos têm essa paixão que todos nós jipeiros temos por nossas viaturas. Parabéns.[]'s

    Thanks!

    KKK! Mas às vezes é complicado viu Fernando... PORQUE NÃO TEM NINGUÉM QUE BOTE 'FREIO' NESSA LOUCURA!! háhaáháhá! Acaba ficando um mais doido que o outro...

    Abraços!

  • #22
    Senhores, acredito que seria melhor usar ele na forma de um X, como foi citado, por fora das rodas, ficando as pontas em contato com o chão, não que foi dito e se der uma merd..., mercadoria, como fica... Esta seria minha tatica, não sei se no caso descrito, poderia ser feito mas tudo bem..

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por alexrib2005 Ver Post
    Senhores, acredito que seria melhor usar ele na forma de um X, como foi citado, por fora das rodas, ficando as pontas em contato com o chão, não que foi dito e se der uma merd..., mercadoria, como fica... Esta seria minha tatica, não sei se no caso descrito, poderia ser feito mas tudo bem..
    Eu já usei essa técnica...bem funcional!

  • #24
    Boa, também vi a galera por aqui usando e a menos prejudicial, acredito eu, pois e aprova de besteira...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade