x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 82
  • #49



    GRaxa nas cruzetas e munhões????? Agua no dif.???? Rolamento roncando???

    nunca ouvi falar

  • #50
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    ferramentas peças de reposiçao ,lanteran ,etc....eu já providenciei...
    só falta o principal....aquela coisa gelada....pra qdo quebrar ou ,de preferencia , nao quebrar

    já vi aqui nos tópicos , sobre póntos de ancoragem ....aquelas anilhas usadas em correntes, sao bons pontos de ancoragem , no jipe?..onde devo fixa-las no para choque dianteiro , para nao estragar a cinta de ninguem , visto que ainda nao tenho as minhas?

  • #51
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tio
    aquelas anilhas usadas em correntes, sao bons pontos de ancoragem , no jipe?..onde devo fixa-las no para choque dianteiro , para nao estragar a cinta de ninguem, visto que ainda nao tenho as minhas?
    Tio, se entendi direito sua pergunta, os pontos de ancoragem devem ser feitos o mais próximo possível das longarinas do chassi, de preferência na longarina mesmo, por causa da distribuição de forças...
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #52
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NeRo
    ...de preferência na longarina mesmo...
    Nero,

    Eu já não aconselharia fixar nas longarinas. Já lia relatos aqui de que o ponto-de-ancoragem simplesmente rasgou a longarina com a força exercida. Prefiro fixar o ponto nos pára-choques mesmo porque se acontecer alguma coisa, é melhor que seja no pára-choque do que nas longarinas do chassis. :P

    [s] fixados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #53
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Prefiro fixar o ponto nos pára-choques mesmo porque se acontecer alguma coisa, é melhor que seja no pára-choque do que nas longarinas do chassis.
    Fala irmão!
    Eu me expressei mal... quis dizer fixada no parachoque, de frente à longarina O que acredito que seja o que está sugerindo
    A foto explica...

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -longarina_160.jpg  
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #54
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Nero,

    Exatamente!!! Na minha opinião, o melhor lugar para os pontos de ancoragem. :P 8)

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #55
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    valeu pessoal....vou providenciar , antes que alguem me arranque um parachoque com um gancho....hehehehe

  • #56
    Báh! CJ5. Eu tenho me questionado... verão, pescaria nas lagoas de madrugada, travessia por banhados, água no meio do capô... o submergível amarelo, o Yellow Submarine... minha casa da praia fica a 300 metros do maior complexo lacustre do RS, bom, é inevitável brincar na água. Quais os procedimentos para encarar água numa boa? Como funciona a parte elétrica debaixo da água: alternador, motor de arranque, auxiliar do arranque que vai até a o + da bobina? E ae tem jeito de vedar a embreagem? Que graxa que se usava pra vedar distribuidor? E os cabos de velas? As pás da ventuinha? O Escapamento?

    Penso em colocar um Snorkel, mandar a bobina pra dentro do habitáculo, colocar a panela de pressão feita aqui em Camaquã, colocar os suspiros de difencial e que mais?

    Um jeep funcionaria melhor voando que debaixo da água...
    Baita abraço
    Dmark

  • #57
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala Dmark!
    Acho que para começar, isso que você citou tá bão! Se faltar mais alguma coisa, você descobrirá quando atravessar!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #58
    Fala irmão!
    Eu me expressei mal... quis dizer fixada no parachoque, de frente à longarina O que acredito que seja o que está sugerindo

    ESTE PONTO VC QUEM FEZ OU MANDOU FAZER, OU SÃO VENDIDOS PRONTOS?

    NA FRENTE TENHO UM QUE ACREDITO SER BOM É ORIGINAL DO JIPE.... ÉUM PINO DE ACHO DE UMS 18MM DE ESPESSURA QUE FICA NO MEIO DO PARACHOQUE ... ATRAVESSANDO-O .. NUMA ABERTURA MAIS OU MENOS ASSIM... PARACHOQUE[l]PARACHOQUE (heheh essa vai se difícil entender, qq coisa tento ver se consigo uma foto)

    hasta

  • #59
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Quer dizer, entre as longarinas?
    Se puxar pelo meio a força exercida puxará as longarinas para dentro e o meio do parachoque pra fora, formando um V. Pode ser que não aconteça nada ou... que aconteça o que eu descrevi.
    Com a alça direto na longarina a força vai direto pro ponto mais forte e é distribuída por todo o chassi.
    Se for mandar fazer, siga conforme a foto que postei acima.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #60
    QUANTO AO LOCAL VC TEM RAZÃO... E É MELHOR NÃO ARRISCAR... MESMO!!!!

    E ESTE GANCHO VC MANDOU FAZER?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade