x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 61

Hybrid View

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Caro boimev!
    Isso mesmo, o cara amarrou na barra, quando o Jipe foi, foi .........arrancando tudo
    Como o teor alcoolico da moçada tava elevado, foi só festa
    Foi massa, mais eu estava sóbrio para rir bastante da moçada.

Abraços...

Kim.

e eles chegaram em casa vivos???

tah loko mesmo....

Este nó seria chamado por alpinistas de "boca-de-lobo". Se você tirar alguém da lama assim não vai ser nada fácil...A ponta das cintas com este laço não facilita nada para emendar. O certo seria usar um lais guia (sei la como se escreve), mas gasta cinta demais...

Já vi uma manilha entrar em um para-brisas quando uma corda de nylon muito grossa arrembentou, se pegar em alguém não machuca, MATA mesmo. Não tenham dúvidas em colocar duas garrafas de coca-cola de 1 litro cheias de lama ou água presas por um barbante para fazer peso nas cintas, cabos, cordas, cabos de guincho etc

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Nesta semana de MUITA chuva tive o seguinte problema:

Estrava c/ meu CJ5 frente a uma rampa , numa estada de terra , c/ MUITA lama . Havia passado tratores rebocando outros veiculos , dai ja viu o estrago na estrada.

Tinha que rebocar uma FOX ( VW ) mas ....

Cade o ponto de ancoragem ( ou de reboque ???) deste carro ???
    Só havia um ponto na traseira do veiculo
    Consultei o manual e realmente ...o veiculo é "equipado" para rebocar mas NAO pra ser rebocado ....

Passei a bola ! Não tive segurança em amarrar o veiculo em outro ponto e rebocar c/ o jeep.

Pergunto :

Em que ponto do veiculo posso "amarra-lo" c/ segurança para ser rebocado qdo não existe ponto de reboque ( ou ancoragem ??? )

[]´s

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    Pergunto :

Em que ponto do veiculo posso "amarra-lo" c/ segurança para ser rebocado qdo não existe ponto de reboque ( ou ancoragem ??? )

[]´s
    Já vi gente passando corda na suspensão e muitas vezes passando no peito de aço debaixo do carro! Agora se tá correto ou não eu não sei..
    Valmor, esses carros novos, na maioria, num vem com gancho na frente não! Eles vem com um 'gancho móvel' perto do estepe, junto com a chave de roda! Vc pega ele e no pára choque tem uma capa lá, que qdo retiramos ela, tem uma rosca! aí é só pegar o gancho movel e enroscar nesse lugar e partir pro abraço!

ABsss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Eu sempre que preciso ser rebocado com meu gol, ou rebocar outro carro com a Banderante ou a Gaiola, se não houver ponto de reboque na frente do carro eu amarro no agregado, nunca tive problemas.

Mas como já comentaram, não amarrem na barra estabilizadora do carro! hehehe

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Valmor, esses carros novos, na maioria, num vem com gancho na frente não! Eles vem com um 'gancho móvel' perto do estepe, junto com a chave de roda! Vc pega ele e no pára choque tem uma capa lá, que qdo retiramos ela, tem uma rosca! aí é só pegar o gancho movel e enroscar nesse lugar e partir pro abraço!
    cara , é incrivel ..mas o FOX NAO TEM !!!!!
    Consultei o manual e sabe a orientação ? " use um guincho plataforma" !!!!! parece piada.mas é verdade .....

sei que pra coloca-lo plataforma , o cabo é fixado nas bandejas de suspenssão mas pra rebocar ..não confio nas bandejas ...
    []´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem