Powered by vBulletin

Para uso OFF-ROAD: Veículo Automático ou Mecânico?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 14/10/2012, 13:25
    Frederico Mendes
    Citação:

    Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Vai aumentar o tanque do seu JK?
    Com 200~250 km rodados estou desesperado pra abastecer. Estou pensando seriamente em tentar aumentar o tanque pra poder fazer viagens mais longas.
    Estarei lá! Só falta minha mulher confirmar o cancelamento de uma reserva!

    Qual o tamanho do tanque original e consumo do JK?
    250 km de autonomia... é isso mesmo???
  • 15/10/2012, 00:01
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Qual o tamanho do tanque original e consumo do JK?
    250 km de autonomia... é isso mesmo???

    Capacidade de 80 litros.

    Já fiz média de 7.5km/l

    A pior média que fiz acho que foi 5.2km/l, o que daria uma autonomia de 400km
  • 16/10/2012, 09:06
    Frederico Mendes
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Capacidade de 80 litros.

    Já fiz média de 7.5km/l

    A pior média que fiz acho que foi 5.2km/l, o que daria uma autonomia de 400km

    Duda, a sua viatura é a 4 (5) portas?
    5.2, de média estrada/cidade?, sei que consumo em trilha, é melhor nao medir...
    Um jipe original, e moderno, é o sonho de todo jipeiro hehehe...
  • 07/05/2014, 00:19
    Robertux
    Eu tenho um CJ5 com câmbio manual que uso para trilhas mais pesadas. Tive uma TR4 AT para uso diário, expedições e trilhas leves. Por motivos particulares precisei vender a TR e fiquei dois anos só com o CJ, além de uma Ecosport 2.0 MT para o dia a dia. Agora troquei a Eco em outra TR4 e comprei novamente AT. Não vejo diferença entre os dois sistemas. Cada um tem suas particularidades e limitações, mas ambos são bons É claro que se vc costuma fazer trilhas muito encharcadas, mergulhando o Jeep, quanto menos eletrônicos melhor. Todo mundo sabe que fiação é inimiga de umidade e por mais isolados que sejam um dia acabam oxidando e dando mau contato. No uso diário acho o AT imbatível.
  • 21/01/2015, 13:17
    samucace
    Pro meu uso, não troco o AT pelo MT nao. Uso pouco em trilhas pesadas.. faço passeios, expedições e rodo no dia a dia e nada melhor que um Cambio Automático.
  • 14/06/2015, 22:32
    Euler Spinelli
    Preferencia pelos AT também, apesar das Mahindras só sairem MT, mas as Cherokas da nossa turma são bem melhores para condução Off Road.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy