x
Convex Datacenter
Página 58 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1320
  • #685

    Vidros elétricos




    Olha eu denovo pessoal....
    Dessa vez, o assunto é Elevador dos visros elétricos do VITARA.
    Bem, o negócio é o seguinte:
    Hoje fui verificar o por que do vidro do meu VITARA não baixar completamente, restando aproximadamente 10cm sem descer. Desmontei tudo como vocês imaginam, e "TCHARAMMMM" não foi surpresa. O elevador do viro do meu carro, já havia sido adaptado de um outro, creio que do GOL.
    Retirei o elevador fora, e partí para as medidas.
    -Conclusão: O vidro do VITARA, entre totalmente aberto e totalmente fechado, tem que se deslocar aproximadamente 49cm e o curso do elevador que estava alí adaptado, era de apenas 43,5cm, ou seja defícite de 5,5cm que somados a inperícia de quem adaptou o mesmo, cresceu para 10-11cm.
    Agora é partir para achar um elevador com maior curso, ou aumentar a pista deste mesmo para compensar o deslocamento.
    Dicas e comentários, são bem vindos.
    Abraço a todos
    JOÃO VITARA

  • #686
    Citação Postado originalmente por JOÃO VITARA Ver Post
    Hoje pra terminar de completar, entrei em contato com a gerencia de vendas da AC DELCO e eles me informaram para o VITARA o seguinte código de vela: 041LR5XA. Porém, no revendedor que compro minhas peças, me disseram qua o código não confere.
    Acho que vou comprar uma de cada tipo e agradar a todo mundo.
    Brincadeira. Preciso e conto com a ajuda de vocês.
    Abraço a todos
    João
    Eu tenho uma tabela com um catatau de peças compatíveis e codigo das originais, com certeza tem velas lá, qndo chegar em casa eu posto.
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #687
    Alguém sabe qual quebra sol adaptar??? O meu virou pó, só tem a capa... rsrsrs
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #688
    Citação Postado originalmente por JOÃO VITARA Ver Post
    Hoje pra terminar de completar, entrei em contato com a gerencia de vendas da AC DELCO e eles me informaram para o VITARA o seguinte código de vela: 041LR5XA. Porém, no revendedor que compro minhas peças, me disseram qua o código não confere.
    Acho que vou comprar uma de cada tipo e agradar a todo mundo.
    Brincadeira. Preciso e conto com a ajuda de vocês.
    Abraço a todos
    João
    Bem... o que eu tenho aqui na lista é NGK bpr6k
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #689

    Produtos NGK. -Códigos, aplicações e muito mais...

    Citação Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Bem... o que eu tenho aqui na lista é NGK bpr6k
    Obrigado irmão pela disponibilidae, mais consultando a tabela da NGK, não foi localisado tal código. Ao em vez desse, para o VITARA 1.6 8v, a NGK recomenda o uso da vela BPR6EY.
    Aproveitando a oportunidade, aí vai um presente prá galera:
    - Site da NGK onde é possível consultar seus produtos, inclusive velas , seus códigos e aplicações.
    http://www.ngkntk.com.br/aplicacao.html
    Espero que seja util a todos.
    Forte abraço.
    João

  • #690
    Citação Postado originalmente por JOÃO VITARA Ver Post
    Olha eu denovo pessoal....
    Dessa vez, o assunto é Elevador dos visros elétricos do VITARA.
    Bem, o negócio é o seguinte:
    Hoje fui verificar o por que do vidro do meu VITARA não baixar completamente, restando aproximadamente 10cm sem descer. Desmontei tudo como vocês imaginam, e "TCHARAMMMM" não foi surpresa. O elevador do viro do meu carro, já havia sido adaptado de um outro, creio que do GOL.
    Retirei o elevador fora, e partí para as medidas.
    -Conclusão: O vidro do VITARA, entre totalmente aberto e totalmente fechado, tem que se deslocar aproximadamente 49cm e o curso do elevador que estava alí adaptado, era de apenas 43,5cm, ou seja defícite de 5,5cm que somados a inperícia de quem adaptou o mesmo, cresceu para 10-11cm.
    Agora é partir para achar um elevador com maior curso, ou aumentar a pista deste mesmo para compensar o deslocamento.
    Dicas e comentários, são bem vindos.
    Abraço a todos
    JOÃO VITARA
    PROBLEMA RESOLVIDO....
    Comprei o elevador mecânico do fiesta que é bastante longo, num ferro velho por R$:10,00 , aproveitei a pista e a base de sustentação do vidro, e adaptei o motor, o carretel e uma das capas de cabo do elevador antigo. Na remontágem, utilisei dois cabos de aço inox de marcha de bicicleta com uma das capa também de bicicleta. Cada cabo R$:3,70 e capa 1,00.
    Usei solda para alongar mais a pista e adaptar a roudana superior por onde passa o cabo. O serviço de solda, foi 0800. O resto ficou por conta do talento para a nova furação e ajuste do vidro que agora abre e fecha totalmente.
    P.S. Imprescindível ter algumas ferramentas, pericia para as medidas, furações e ajustes, e o principal, muita mais muita pasciência. Um bom ajudante, vai muito bem, no meu caso, minha esposa, coitada. Bota vidro, tira vidro, segura vidro, levanta vidro, puxa vidro, alinha o vidro. Ufa, ficou cansado, imagine ela.kkkkkkkkkkkkk
    O seguinte pensamento me ajuda muito:
    Nem todos que tentaram, conseguiram, mais todos que conseguiram, só conseguiram por que tentaram.
    Total gastos: R$:18,40
    Boa sorte

  • #691
    Boa! Vou aproveitar para trocar as minhas velas desde quando comprei não troquei ainda.
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #692
    Vamos lá... Coifas do Câmbio:

    Para a coifa do trambulador (pequena) utilizei o kit da junta homocinética WV (lado câmbio), detalhe: não utilizei a graxa e nem as abraçadeiras... rsrsrs. Sem problemas PNP

    Para a coifa intermediária (média) utilizei a coifa do câmbio santana... ficou meio ganbiarra e ainda está em fase de testes, mas assim que encontrar uma que sirva PNP irei trocar. Bem a coifa do santana serviria perfeitamente SE não fosse o fato de ela não ter a aba que segura a coifa, por isso cortei a minha, restando apenas a base, que anda estava boa, e encaixei a coifa do santana por cima, e coloquei algum silicone para vedar um pouco mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn4331.jpg   -dscn4335.jpg   -dscn4315.jpg   -dscn4316.jpg   -dscn4317.jpg  
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #693
    mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn4320.jpg   -dscn4322.jpg   -dscn4324.jpg   -dscn4325.jpg   -dscn4323.jpg  
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #694
    últimas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn4333.jpg   -dscn4328.jpg  
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #695
    Citação Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Vamos lá... Coifas do Câmbio:

    Para a coifa do trambulador (pequena) utilizei o kit da junta homocinética WV (lado câmbio), detalhe: não utilizei a graxa e nem as abraçadeiras... rsrsrs. Sem problemas PNP

    Para a coifa intermediária (média) utilizei a coifa do câmbio santana... ficou meio ganbiarra e ainda está em fase de testes, mas assim que encontrar uma que sirva PNP irei trocar. Bem a coifa do santana serviria perfeitamente SE não fosse o fato de ela não ter a aba que segura a coifa, por isso cortei a minha, restando apenas a base, que anda estava boa, e encaixei a coifa do santana por cima, e coloquei algum silicone para vedar um pouco mais.
    Essa vai me ajudar.
    Ao menos a parte da coifa da homocinética substituindo a coifinha do cambio
    Valeu ALSAFE

  • #696
    Citação Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Vamos lá... Coifas do Câmbio:

    Para a coifa do trambulador (pequena) utilizei o kit da junta homocinética WV (lado câmbio), detalhe: não utilizei a graxa e nem as abraçadeiras... rsrsrs. Sem problemas PNP

    Para a coifa intermediária (média) utilizei a coifa do câmbio santana... ficou meio ganbiarra e ainda está em fase de testes, mas assim que encontrar uma que sirva PNP irei trocar. Bem a coifa do santana serviria perfeitamente SE não fosse o fato de ela não ter a aba que segura a coifa, por isso cortei a minha, restando apenas a base, que anda estava boa, e encaixei a coifa do santana por cima, e coloquei algum silicone para vedar um pouco mais.

    Putz "ganbirra" foi f@#$a.. desculpem-me. hhahahah
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade