x
Convex Datacenter
Página 51 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1320
  • #601
    Usuário Avatar de hpschico
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Barra Central da Direção do Vitara 92




    A barra central da direção o Vitara 92, recuperei, peguei dois terminais de direção do Monza, um lado esquero e outro direito, levei no torneiro mandei coretar os terminais velhos da barra e fazer roscas nas pontas, pois terminal é rosca esquerda e outro é direita, coloquei no lugar e deu certo, agora quando folgar um terminal, só troco aquele, e ficou regulagem pro alinhamento das rodas, custo final sem a minha mão de obra de instalação : R$ 130,00 e na barra nova me pediram R$ 370,00.

    Agora vou testar na trilha.

    []'s a todos.

  • #602
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    45
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    Meu Grand vitara 1.6 ano 98/98 segue essa lista de peças alternativas ou a lista do gran vitara?

    Obrigado!

  • #603
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Alguem ja usou ou conhece amortecedores dianteiros pra Vitara marca Perfecta, encontrei em uma loja de Curitiba por R$ 152 dinheiros cada.

  • #604
    Ja ouvi comentarios e nada bons a respeito dos amortecedores Perfect.............não acho que vale a pena arriscar, procura pelos amortecedores KYB / Kayaba que o pessoal tá usando e falando super bem
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #605
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Eu uso os amortecedores MONROE da tracker no meu vitara, eles são um pouco mais firmes, e estou gostando muito.

    Não sei informar se são melhores que os KYB, mas MONROE é MONROE né.

    Segue ae o link

    http://www.rumoautopecas.com.br/prod...os-o-par-.html
    Explorer XLT 97

  • #606
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hpschico Ver Post
    A barra central da direção o Vitara 92, recuperei, peguei dois terminais de direção do Monza, um lado esquero e outro direito, levei no torneiro mandei coretar os terminais velhos da barra e fazer roscas nas pontas, pois terminal é rosca esquerda e outro é direita, coloquei no lugar e deu certo, agora quando folgar um terminal, só troco aquele, e ficou regulagem pro alinhamento das rodas, custo final sem a minha mão de obra de instalação : R$ 130,00 e na barra nova me pediram R$ 370,00.

    Agora vou testar na trilha.

    []'s a todos.
    Olá amigo, tens fotos da adaptação, mesmo com a barra montada pra o pessoal ter uma idéia de como ficou?

    E qual o resultado na trilha? Será que serve também pra o Vitara 5P 97?

    Até mais...no aguardo.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #607
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Pessoal, meu vitara aqueceu, ai comecei a pesquisar aqui no site o que poderia ser, dizia o problema é tal peça ou outra tal! Resolvi trocar tampa do radiador, sensor da temperatura e válvula termostática. Aqui no forum e no site do cabrito falou bastante em usar a válvula do uno 1.3 e fiat 147 que era plug and play, o mecânico retirou a válvula velha e fui na auto peças, a tal valvula do fiat não é nem parecida com a que estava no meu vitara 91!
    Ai pergunto, tem diferença para os demais injetados?

    Digo pq a válvula compatível foi a do motor CHT.

  • #608
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Mairo, essa valvula é um pouco diferente, mas serve sim, instalei no meu na semana pasada... vc tira a velha e bota a nova, ai a borracha da velha vc coloca por cima da valvula e monta.. fica 100%... outro ítem que fazia com que o meu aquecece era o radiador que estava completamente fechado com barro, tirei ele e lavei ai aproveitei e troquei a valvula termostatica para garantir e resolveu o problema...
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #609
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Mairo, essa valvula é um pouco diferente, mas serve sim, instalei no meu na semana pasada... vc tira a velha e bota a nova, ai a borracha da velha vc coloca por cima da valvula e monta.. fica 100%... outro ítem que fazia com que o meu aquecece era o radiador que estava completamente fechado com barro, tirei ele e lavei ai aproveitei e troquei a valvula termostatica para garantir e resolveu o problema...
    Blz entao, valeu Mauricio, o problema maior no meu caso foi a tampa do radiador, que estava visivelmente danificada, ai colocou agua pra fora, resolvi troca-la e tambem a valvula e o sensor da temperatura!

  • #610
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    Bomba de Combustível

    Olá pessoal,

    a bomba de combustível pode parar de funcionar por vários motivos, vale a pena acrescentar esta ipótese...fotos.

    Depois de ficar no prego três vezes decidi retirar o tanque e verificar eu mesmo, troquei o plug e tudo voltou ao normal.

    O ideal é colocar daqueles plugs isolados parecidos com o original.

    Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -plug-bomba-comb1.jpg   -plug-bomba-comb2.jpg  
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #611
    Usuário Avatar de Valdão
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pdalazoana Ver Post
    Pessoal

    Alguem ja usou ou conhece amortecedores dianteiros pra Vitara marca Perfecta, encontrei em uma loja de Curitiba por R$ 152 dinheiros cada.
    Estou instalando os originais TOKICO, comprei na Suzucar por 550 pilas. Será que presta?
    G. Vitara 2001 Auto - Lift 2" / Mud 225/75 R16
    Ex Vitara 3p - Lift 2"/Difer. aço/Mamute 235/75/ Dif Loc Tras./Superwinch 6.000/

  • #612
    Citação Postado originalmente por Valdão Ver Post
    Estou instalando os originais TOKICO, comprei na Suzucar por 550 pilas. Será que presta?
    São a marca original dos Vitara...............quer melhor "cartão de visita" ??
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade