x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 267
  • #193
    Usuário
    Entrada
    15/08/2015
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    44
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alyson.soares Ver Post
    Alguem sabe que fio é esse? Estava dando uma olhada no motor e quando vi esse fio estava solto e nao consigo achar o lugar dele e nem pra que ele serve, o carro funciona normal e esta tudo OK.Anexo 484334Anexo 484335Anexo 484336

    Blz Alyson..
    Conseguiu descobrir o que era esse cabo?? Comprei uma tracker faz uns dias, e a minha esta com o mesmo fio solto.. Tudo funcionando normal tb.. Sábado vou fuçar ate descobrir o que é.. Rsrs

    Abraço
    Jorge
    Tracker 2008 - 225\70 + 1" (voltando a ativa)
    EX- Ecosporte XLT 2.0 2007

  • #194
    Usuário Avatar de ROMERITO
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Ruído no chato no painel da Tracker.

    Ruído no chato no painel da Tracker.

    Pessoal, fazendo curta uma história de dois dias. Só faltou abrir o motor, mas depois de quase desistir umas dez vezes finalmente achei o ruído muito muito chato de ouvir e de achar. Ele vinha de dentro do painel da minha tracker. Vinha bem do meio, e dava a entender que era algo metálico.
    Vejam pelas fotos que desmontei tudo, mas, agora que descobri, sei que não precisava.
    Bastava tira o cinzeiro e mexer na travessa metálica que se prende as duas colunas metálicas que suportam o painel e serve como escora para o fundo do cinzeiro ( Pode?!)

    A travessa ficava vibrando e bantendo nas colunas. Mas só em alguns momentos. Não adiantava esmurrar o painel que não aparecia, só andando em determinadas situações (de ressonância).

    Tentei entortar a barra para separar da coluna, mas ai o cinzeiro não entra. O jeito foi colocar umas borrachas entre os dois.
    (A solda é só de um lado e a chapa em bem fraca, esta é a causa raiz)

    Bem, estão ai as fotos, qq dúvida me perguntem.



    -arranquei-tudo.jpg-painel-aberto-mostrando-travessa-ruisa.jpg-solucao-com-duas-borrachas.jpg

    (Aaa.... para tirar os cabos do ar quente e da recirculação (que neste caso não precisa) é necessário um alicate de anel de pressão)
    http://ec.europa.eu/energy/en/topics/energy-efficient-products-and-labels/tyres

  • #195
    Barulho dentro de carro é um pesadelo!
    Essas montadoras nacionais (todas) são um lixo!!! Nem pensam nisso...

  • #196
    Usuário Avatar de padremib
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pelas dicas, danielreisp!
    Internamente já estou usando leds.
    Vou tentar desmontar a grade dianteira e o painel, para colocar led no velocímetro.
    Comprei os leds no aliexepress, antes do dólar disparar.

  • #197
    Usuário Avatar de padremib
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 2
    Obrigado, lbertosiano!
    Se puder postar, esse passo a passo vai ajudar bastante.
    Valeu!

  • #198
    Usuário
    Entrada
    08/09/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Painel do Suzuki Grand Vitara 2001 - Apagado

    Jessen Beraldo, estou com o mesmo problema descrito por vc, sobre o painel de instrumentos do meu Suzuki Grand Vitara ano 2001 apagou do nada o Odômetro, conta-giros, marcador de combustível, temperatura do motor e KM, onde fica exatamente esta peça mencionada na qual o seu eletricista fez o jump?

  • #199
    Usuário
    Entrada
    08/09/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Jessen Beraldo, estou com o mesmo problema descrito por vc, sobre o painel de instrumentos do meu Suzuki Grand Vitara ano 2001, apagou do nada o Odômetro, conta-giros, marcador de combustível, temperatura do motor e KM, Onde fica exatamente esta peça mencionada na qual o seu eletricista fez o jump?

  • #200
    Usuário Avatar de tacco
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Painel Tracker

    Xangay ... pelo que li no post o Jessen levou num eletricista que retirou a placa e testou qual trila do painel estava sem passagem ... verifique a foto que ele postou.

    Pode ser que nao seja a mesma trilha que apresenta o problema no seu caso. Na asa norte na w3 tem uma loja especializada em paineis.

    Gabriel Velocímetros

    Sclrn 705 Bloco B, s/n lj 44
    Asa Norte - Brasília - DF

    PABX: (61) 3347-72

    ou essa na 712 norte

    VELOGIRO



    Telefone:

    Endereço:
    (61) 3347-3124
    CLN 711, Bl. A, Lj. 36


    Citação Postado originalmente por Xangay Ver Post
    Jessen Beraldo, estou com o mesmo problema descrito por vc, sobre o painel de instrumentos do meu Suzuki Grand Vitara ano 2001, apagou do nada o Odômetro, conta-giros, marcador de combustível, temperatura do motor e KM, Onde fica exatamente esta peça mencionada na qual o seu eletricista fez o jump?
    T-REX - Tracker 2.0 16V 2007
    MAXXIS AT235/70 R16 + Lift 2" RC 4x4 + Proteções RC 4x4 + Painel de Led + Estribos + Bagageiro

  • #201
    Usuário
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    LFC... o problema não é esse não (que você falou na mensagem #170). O joelho que vc fala é quando o problema ocorre no lado do carona e só quando se usa o AC. A minha Tracker tem o mesmo problema que o rcc137 e o Joab Freire relataram. Na minha só ocorre quando chove forte ou se jogo água com mangueira no parabrisa.

    Alguém já encontrou uma solução pra esse vazamento?
    4X4 Brasil
    _______
    Tracker 2008 2.0 Gas | 235/70R16 JK Tyre | Calços 1"


  • #202
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Na minha pingava bem no peito do pé esquerdo, só quando chovia forte, e o carro ficava em certa inclinação, quebrei a cabeça, achava que era algum entupimento nas calhas do cofre do motor, pois o carro dorme na rua e sempre enche de folhas, num dia de chuva forte descobri que era um ponto por onde a fiação do farol de milha passava, pela parede do cofre do motor, geralmente passam a fiação do farol de milha por lá, foi só colocar massa de calafetação que parou de pingar.
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #203
    Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Rio do Sul/SC
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Leds

    Citação Postado originalmente por padremib Ver Post
    Albertosiano, estou tomando coragem para desmontar a dianteira do meu Tracker 2007, para colocar LED nas lanternas e na seta.
    Deu muito trabalho para fazer?
    Demorou muito tempo?
    Algum ponto da grade requer mais atenção e cuidado para não quebrar algum tipo de encaixe?
    Se tiver mais foto como desmontar poste-as, por favor.
    Obrigado.
    Não precisa desmontar à frente para por leds na meia luz e seta. Basta soltar o pára barro e trocar por baixo.

  • #204
    Usuário
    Entrada
    21/03/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Dúvida sobre a troca das Bieletas

    pessoal, pretendo comprar e trocar as bieletas, além de colocar o calço na barra estabilizadora (by FTS4x4).

    existe alguma regulagem especifica das bieletas ou basta tirar uma e coloca a outra?

    grato
    Fábio Boscolo
    Tracker 2008 - Proteções RC 4X4 + QuebraMato 4WDBrasil + Lift 2" + 235/70 R16 All Terrain BF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 90 120 - Trilha Feita
      Por w@ldo no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/06/2015, 14:04
    2. Manutenção Tracker 2008 2.0 16V 70.000 KM
      Por Zimbadwe no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/04/2015, 14:56
    3. Manutenção tracker em campinas
      Por JOFRAN no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2011, 21:52
    4. Toyota V8 feita a mão!!!
      Por hugocsl no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/01/2009, 13:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade