x
Convex Datacenter
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 267
  • #169
    Usuário
    Entrada
    29/10/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rcc137 Ver Post
    Boa Tarde a todos; alguem ja teve problema com a entrada de agua (pinga nos pes do motorista)? Em caso afirmativo, como resolver o problema? Obrigado!!!
    Bom dia amigo, gostaria de saber se você encontrou a solução. O meu esta do mesmo jeito.

  • #170
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Joab Freire Ver Post
    Bom dia amigo, gostaria de saber se você encontrou a solução. O meu esta do mesmo jeito.
    Dá uma pesquisada pelo Google que vc acha. É um joelho de borracha que fica na parede corta fogo, dentro do cofre do motor, que serve para esgotar a água que condensa do ar condicionado.
    Olha aqui:
    https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...s/topics/18195
    Abs,
    LFC
    4X4 Brasil

  • #171
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    fboscolo
    Bom dia, sao lampadas pingo normais, coloquei as de 5 led´s. No painel central sao 4 e no painel de ar condicionado sao 2, so que no do ar tem que fazer adaptacoes, pois la sao lampadas pequenas, cortei o suporte e liguei as novas lampadas, com uma furadeira aumentei o espaco pra caber a nova lampada. Qualquer duvida estou a disposicao, boa sorte.

  • #172
    Usuário Avatar de Marcelo Rebollo Gomes
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Amigo, quantas lâmpadas são necessárias para trocar como vc fez e onde se encontra as

    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    As fotos que estava devendo do resultado:

    Anexo 397923

    Também consegui colocar leds nos controles de ar e botão do desembaçador:

    Anexo 397924 Anexo 397925 Anexo 397926

    Nos controles do ar o resultado não havia ficado bom apenas substituindo a lâmpada original por um led, a iluminação não ficou bem distribuída, ficou centralizada na direção da posição do led. Então adaptei mais dois leds nos botões e mais dois no controle de temperadura:

    Anexo 397927Anexo 397928

    Não foi difícil desmontar os controles do ar, basta fazer com bastante cuidado.

    Um abraço!
    Amigo, quantas lâmpadas são necessárias para trocar como vc fez e onde se encontra as mesmas??? abraço
    TRACKER 2008/09

  • #173
    Usuário Avatar de Rod504
    Entrada
    05/03/2010
    Local
    Inháuma/MG
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Oi pessoal!

    Muito bacana o tópico. Parabéns ao Marcelo pela inciativa!

    Eu tenho uma XL7 2001/2002 (Grand Vitara XL7 2.7 V6). Carro excelente mas está parado por eu não encontrar o semi eixo traseiro lado direito (lado passageiro). O eixo desgastou no assento do rolamento e sim, até o momento, ninguém sabe me explicar como isso aconteceu!

    Já procurei em todos os lugares onde eu tenho conhecimento. Agora, minha esperança é encontrar algum em um ferro velho. Em Belo Horizonte, não encontrei. Alguém tem conhecimento de alguma em ferro velho? Alguma indicação de onde conseguir um eixo deste novo ou usado? Achei dois no eBay: um na Inglaterra e outro nos EUA. O primeiro o cara vendeu lá mesmo (mais fácil que enviar pra cá) e o outro ficou de ver sobre transporte e não mais tive resposta. Difícil!

    O eixo que preciso é o de código Suzuki 44210-52810-000 do GV XL7 2.7 V6 2001/2002. Agradeço muito qualquer ajuda!

    4X4 Brasil
    Rod504
    Grand Vitara XL7 2.7 24V 173cv 4p Aut.

  • #174
    Olá Pessoal,

    Preciso trocar a maçaneta do porta malas, mas não encontrei dicas para retirar a forração interna.
    Alguém tem alguma dica?

  • #175
    Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Está Lampada de Led é qual modelo de soquete ? T5 ou T10 ou outra ?
    as lampadas que iluminam os botões do ar e em cima do rádio são o mesmo modelo ?
    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Pessoal, só relatando a minha experiência com a mudança das luzes do painel.
    No princípio eu coloquei os leds iguais ao do tutorial, só que brancos. Não ficou muito legal. Esse led ilumina só no meio por causa do efeito da lente dele, por isso, na direção do led ficou um foco de luz bem brilhante e ao redor ficou realmente muito fraco. Daí retirei todos os leds e troquei por esse modelo, tb na cor branca.
    Anexo 396670

    O resultado ficou perfeito, a iluminação do painel ficou totalmente homogênea, bem legal. Esse modelo custa um pouco mais que o dobro do outro mas vale cada centavo!

    Um abraço!
    Tracker 07 basico Lift RC4x4 235/70-16 All Terrain

  • #176
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Aqui tem alguma coisa tb..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-barro-15.html (Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro)

    mas tem em algum lugar do forum todas as fotos do passo a passo dessa brincadeira q fiz, com os numeros e tipos de leds.. o complicado é achar.. kkkk

    [ ]s
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #177
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Como faço para trocar a lâmpada de freio do lado direito, ás vezes ela acende as vezes não, o que pode ser?

  • #178
    Como posso testar o desembaçador traseiro? Mesmo com o botão acionado acredito que não esteja funcionando, apesar de ver que possuem dois conectores nos filetes do vidro traseiro.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    21/03/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar a presilha/porca que prende o parachoque dianteiro no paralama:
    item 7 do diagrama: procuro o item 7 do diagrama: http://www.suzuki-cat.ru/?&action=de...&gr=5&page=141

    http://www.amazon.com/Genuine-Suzuki-Front-Bumper-71781-65D00/dp/B00MFWIOI6
    Fábio Boscolo
    Tracker 2008 - Proteções RC 4X4 + QuebraMato 4WDBrasil + Lift 2" + 235/70 R16 All Terrain BF

  • #180
    Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    58
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Muito legal esse tópico sobre manuteção do GV/Tracker feita em casa.

    Sexta-feira passada o painel de instrumentos do meu TK apagou. Odômetro, conta-giros, marcador de combustível, temperatura do motor e KM ficaram no breu. As luses espia e o restante da iluminação do painel estavam funcionando perfeitamente, assim como as lanternas do carro, o que afastou a hipótese do fusível 8 queimado. Bom, achei que as lâmpadas poderiam estar queimadas, com as informações postadas aqui pelo M_Bispo, Executor e pelo Chuva eu desmontei o painel, retirei as lâmpadas e testei-as e para meu espanto, estavam todas boas. Aí Fudeu!!!
    Fiz uma consulta com Chuva, que sugeriu que eu revisasse a membrana que faz o circuito elétrico. Como essa parte já estrapolava a minha competência, levei o B.O para um eletricista conhecido que ainda estava aberto ao meio-dia de sábado. Não deu outra, tinha uma pista que estava queimada, possivelmente um curto-circuito. O camarada fez um jump para solucionar o problema e a iluminação voltou a funcionar.

    Valeu Chuva, Valeu pessoal! Muito obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20150509_120046.jpg  
    4X4 Brasil
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 90 120 - Trilha Feita
      Por w@ldo no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/06/2015, 14:04
    2. Manutenção Tracker 2008 2.0 16V 70.000 KM
      Por Zimbadwe no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/04/2015, 14:56
    3. Manutenção tracker em campinas
      Por JOFRAN no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2011, 21:52
    4. Toyota V8 feita a mão!!!
      Por hugocsl no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/01/2009, 13:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade