x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

E o melhor de tudo, você compra hoje por uns 17 paus, usa 2 anos e se quiser vender depois é rapidinho......por 17 paus!!!!!!

Usuário Avatar de Pedro Montanha
    Entrada
    23/06/2005
    Agradecimentos: 0
    E ISSO AI PESSOAL

PAGUEI NO MEU SAMURAI METAL TOP 97 R$ 21 QUE ACHEI CARO MAS O ESTADO GERAL DA VIATURA VALIA, MENOS DE UM MES ME OFERTARAM
    R$ 2 DE LUCRO,MAS PREFIRO CURTIR A FERA E CORRER O RISCO DE VENDER DAQUI 2 ANOS POR R$ 21 (SE FOR VENDER EH EH EH)COM DISSE O PLAYMOBIL

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Acho difícil o moacir ou o danilo da 4x4 vender algum samuka 97 por 20.000. Vai chorar muito pra levar a 23. E eles tem muita coisa boa. O meu comprei lá
    O Meu Samurai 97 eu comprei por R$ 20.000,00...

em 2003 . E olha que na época eu achei caro...

[]'s também espantados com a escalada de preços dos Suzukis.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Todo mercado de carros usados está inflacionado, meu irmão comprou um gol 1.6 2003 0km que hj está valendo mais do que quando ele comprou...
    No caso dos suzukis isso acontece tb pq cada vez existem menos carros no mercado, lei da oferta e procura...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Pessoal,

Todo o carro bom é valorizado. O samurai, é um super carro de trilha e cada vez mais pessoas compram pra "ralar". Hoje um novinho vale uma nota. Até mesmo um raladinho vale um monte. É o mesmo caso do wrangler, JPX, engesas etc... Carro bom, vale!

o samurai é mto bom e aqui em fortaleza-ce qnd pergunto a respeito de samurai dizem assim: "Rapaz onde troller chega o samurai tb chega so demora mais hehehe " e outra dizem q é melhor q o troller gasolina. Logo a grande procura por ele...

Citação Postado originalmente por tmrsled
    "Rapaz onde troller chega o samurai tb chega so demora mais hehehe " e outra dizem q é melhor q o troller gasolina.
    Num fala isso não cara . O samurai é um jipinho misto. O troller é um jipe 80% off-road (Off-road é o que acham ) e 20% on-road. Vc sente mais segurança num samurai a 100km/h que num troller. Um samuk com um calço e pneu vai mais longe que troller e se paga 1/3 do preço ou menos....

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Concordo que na trilha o samurai não deve nada a um troller e custa bem menos, mas no asfalto a 100km/h o troller é muito mais seguro...até 120km/h tu anda tranquilamente num troller..
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Putz !!! Se falar em 20 L$$ num Samuka 94 aki na minha cidade ...

O povo corre pras casas achando que é o fim do mundo ...

Quando eu comprei o meu ...5 meses atrás .. paguei 13500 ... capota Bestop .. capota de fibra ORIGINAL Suzuki ... AP 2.0 ... me disseram que eu era um lunático ... PS> Meu " Taliban" é 87 ... devidamente documentado e rodando ..

E num perde pra Vitara .. Engesa ou Wyllys por nada .. é só acretar a tocada dele e PÉ NO PORÃO !!!!

Um cara daki comprou um 98 Canvas ...(ZERO) e pagou 22500, mas vale cada centavo .. o jipe é novo demais ...

Eu tb acho um pouco elevado o preço levando-se em consideração o meu jipe .. que tem 18 anos de vida ( já tá na maioridade!!!) mas enfim .. gosto é gosto e nçao tem preço!!!!

Tinha um pra vender na Fenajjep deste ano ... Metal 92 Amarelo ( dakeles que o cara joga a lata de tinta pra cima e passa debaixo com o jipe ) .. AC e penus originais ... bem liso de lata mas mal feito de Funilaria .. o preço (pasmem)
    Míseros ...L$ 12000 .. e olha que num vendeu pra ninguém lá na feira ... falei com o cara e ele ainda foi ignorante .. por isso num me interessei mais pelo jipe .. mas venderia o meu aki na minha região por 15 e iria buscar o dele ...

Portanto .. Ponham preço sim ... pq quem tem um Suzuki sabe que vale a pena !!!

Ps. conhecem essa ...

Um Niva em cima de um Morro ... SURPRESA !!!

2 Nivas em cima de um morro .....Um Milagre "!!!!!

3 Nivas em cima de um morro .....

" PODE CRER QUE ESTÃO MONTANDO UM FERRO VELHO !!!!!!

Brincadeira !!! Sou fá do Niva tb .. ams tinha que encaixar um jipe nessa ..depois que me contaram essa com um Suzuki !!!!

[ ]'s .... Museu do Samurai BR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem