x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Agradecimentos: 0

Comando seta samurai 97

Olá pessoal
    Estou com problema no comando de seta do meu samuca (ele quebrou devido a uma batida) e gostaria de saber onde poderia conseguir.

Obrigado.

Na Suzucar tem.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Cara, pelo que eu entendi você quebrou o pisca alerta.... mais foi ele todo ou só a parte laranja, ou melhor ele afundou na grade e/ ou quebrou ate o bocal?????

Se for só o acabamento estou passando pela mesma coisa, arrumei uma alternativa já que como o nosso amigo Alemão citou aqui encima tem na Suzucar, mais é algo em torno dos R$160,00... algo que não pretendo pagar no conjunto somente para pegar a capa do pisca.... dei uma lida em tópicos e ouvi falar dessa adaptação:

Pisca / Sinaleira Shineray 50cc - R$ 12,50 en MercadoLibre

Parece que é apenas na altura, talvez cortar om pouco, veremos.... encomendei duas hoje deve chegar amanham assim que eu testar para ver se funciona postarei fotos. Só estou preocupado durante a remoção da grade,....no manual fala para quando for efetuar trocas de lampadas ir a uma especializada...(não vai rolar)....
    Alias alguém sabe alguma coisa para compartilhar????

Att

Entendi que quebrou a parte que vai dentro do carro, ali na direção. Seria isso, Carrapicho ?!?!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Alemão
    O comando de seta que vende na suzukar é do samuca feixe o meu é helicoidal e não tem

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Volcom e Alemão ontem eu escrevi várias linha e na hora de enviar o negócio sumiu assim acho que vou escrevendo aos poucos.

Em 2009 sofri um acidente e meu cotovelo quebrou a alavanca do lado esquerdo ou seja aquela que aciona o farol. Um mexanico colou e tudo passou a funcionar bem. Só que agora em 2011 não sei pq a luz interna do painel apagou assim com deixou de acender a lanterna tanto traseira quanto dianteira. Parece que ocorre um tipo de curto porque um dos fusíveis da caixinha que fica na parte inferior queima. Eu já troquei mas não adianta nada porque depis de um tempo ele queima novamente ou seja algo está em curto.

O curioso é que o farol assim como o pisca o alerta e a luz de freio continuam a funcionar. Levou num mecanico e parece que algo interno foi afetado tipo como se uma peça tivesse soltado sei lá e me sugeriu arrumar um comando novo.

Um cara suzukar vai tentar me arrumar um usado. Tb sugeriram que eu entrasse no ebai só que não sabia como se chama essa peça em inglês. Depois de muito procurar descobri que se chama combination switch e achei um site que vende. Vou esperar o cara da suzukar e tb vou ver se o mexânico dá um jeito.
    Agradeço a atenção de todos e espero que dessa vez tudo que escrevi não desapareça.

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Ai irmãosinho... se não der certo na suzucar....

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Chave de direção Samurai

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Só não sei se pode....esse é do 95

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Volcom esse não serve. Mas o cara da suzukar já me arrumou um por 300.
    Obrigado a todos

Citação Postado originalmente por Carrapicho Ver Post
    Volcom esse não serve. Mas o cara da suzukar já me arrumou um por 300.
    Obrigado a todos
    Carrapicho, se quiser uma contribuição: preciso da chave do pisca alerta pro meu Samurai 98/99, se quiser me vender uma das suas...!
    | Jimny Sierra |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. adaptação de limpador e comando de seta
      Por Segreto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 21/10/2012, 21:10
    2. Mistsubishi L-200 - Problema do comando de seta
      Por Washington Braga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/05/2011, 12:32
    3. Comando de seta Land antiga.
      Por mourao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4